Menu

5.4.13

Um Segredo Perigoso - Ladies em Desonra 3/3 - Christine Merrill

Um Segredo Perigoso

Eu tenho uma quedinha por Duques, ou seja, se o personagem principal tem um título na frente do nome eu fico imediatamente interessada. Depois de ler a sinopse decidi levar esse livro para casa, eu estava mesmo precisando de uma leitura rápida e divertida.

Priscilla tem tudo que uma garota pode querer, aparentemente, mas o que ninguém percebe é que ela não deseja um casamento vantajoso e indiferente, já cometeu muitos erros e agora só quer viver em paz e sozinha, infelizmente seu pai tem outros planos para seu futuro, é aí que entra o Duque de Reighland, que precisa de uma boa esposa para ajudá-lo a administrar suas propriedades.

Esse é o tipo de casal que tem tudo para dar errado, mas que são perfeitos um para o outro. Priscilla é muito teimosa, felizmente Robert é ainda mais teimoso que ela.

Gostei da história não ter muita enrolação, tudo acontece rapidamente, ainda que o final tenha me irritado um tantinho.

Esse é o terceiro livro da série Ladies em Desonra, não li os anteriores, por isso no começo demorei um pouco para me situar em relação aos personagens, mas depois não tive dificuldade nenhum em entender a história.

No geral é um ótimo livro! Recomendo.

Sinopse

Geniosa e temperamental, Priscilla é a única mulher em Londres que não se dispõe a dar sorrisinhos tolos para Robert Magson. Como Duque de Reighland, ele precisa de uma esposa, e Priscilla é, sem dúvida, uma escolha interessante. Com ela, a vida de casados jamais seria um tédio. Embora exista uma atração irresistível entre ambos, Priscilla não tem a menor intenção de se casar.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/276665


6 comentários:

  1. cada vez me encanta mais os romances historicos da harlequin. as histórias são tudo de bom, ja li algumas e estou amando

    ResponderExcluir
  2. Esse é bem legal,mas não é dos melhores. Mesmo assim valeu o tempo usado pra lê-lo

    ResponderExcluir
  3. Gosto de um duque, conde... Mas o que mais me atrae mesmo é um pirata ou um índio TDB, pena que nunca mais vi nada nesse estilos ser publicado.
    Tenho o 1º dessa série mas nem li ainda.
    Adoro livros despretensiosos, que lemos por pura diversão.

    ResponderExcluir
  4. É a velha fórmula de romances de bancas: começam se odiando e terminam se amando, rsrs

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito livro histórico então esse livro não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito, mas é o mais fraquinho da trilogia, o meu preferido é o 2º, a Dru (irmã da Priscilla) é um personagem muito mais interessante.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.