Menu

9.5.13

A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber

A_POUSADA_ROSE_HARBOR_1358612625P

Esse foi o primeiro livro que li da aclamada Debbie Macomber, mas com certeza não será o último. Sua escrita é leve e fluida, por isso, não tive nenhum dificuldade em navegar pelas turbulentas emoções contidas nas páginas desse livro.

A história é repleta de personagens cativantes, ainda que eu tenha os meus preferidos, acredito que vocês também terão. A autora os descreve de forma simples e detalhada, permitindo que tenhamos a noção exata de seus sentimentos. Seus passados e presentes são descritos por eles mesmo, o que torna impossível não derramar algumas lágrimas quando um ou outro detalhe é revelado.

Jo Marie é a personagem constante da série, isso mesmo, vocês leram direitinho. Esse livro é o primeiro de uma série que não tenho ideia de quantos livro sejam, mas se todos mantiverem a qualidade de escrita que este primeira, será um prazer lê-los. Jo é uma mulher que passou por momentos difíceis ao perder seu marido e grande amor, encontra em Cedar Cove um refugio e cuidar de seus hospedes é a melhor distração que poderia imaginar.

O livro termina com algumas coisas por resolver, detalhes pequenos que provocam nossa curiosidade e nos faz querer ler a continuação imediatamente. Ficarei atenta aos lançamentos dessa série, vou adorar reencontrar Jo Marie e vê-la encontrar a felicidade de novo.

Sinopse

A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.

A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/292264


6 comentários:

  1. Ah tomara que a NC não demore a lançar os demais livros da série.
    Estou super curiosa com a escrita da Debbie.
    Gosto de tramas assim, com personagens bem elaborados e próximos da realidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom que a Debbie merece mesmoos elogios, eu fiquei curiosa ao ver a capa e ler a sinopse, confesso que nem tinha pensado na questão da Jo continuar na série, o que torna ainda melhor.
    Novos hóspedes, mesma anfitriã.
    Espero que não demorem a lançar os próximos volumes, é tão desesperador aguardar os lançamentos.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da sua resenha estou doida pra ler esse livro, ja li alguns romances de banca dessa autora e creio que toda a sua capacidade de escrever transformara esse livro em um sucesso!!! e achei super cut o kit do livro!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha lido vários comentários/resenhas positivas sobre este livro mais não me lembro de ter lido que este livro se tornaria uma série.
    A história me deixou curiosa e com muita vontade de lero livro, ele já esta entre meus desejados.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha Juliana! Estou ansiosa para ler A Pousada Rose Harbor! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma resenha ótima, de um livro q parece ser bom, mas apesar disso não me chama a atenção.
    Não importa o q a resenha diga esse livro não me anima de jeito nenhum.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.