Menu

24.5.13

As Regras da Sedução - Madeline Hunter

 

AS_REGRAS_DA_SEDUCAO_1364482813P

Finalmente uma editora resolveu investir na publicação dos queridos livros históricos. Quando a editora Arqueiro divulgou que iria publicar alguns dos melhores nomes em romances históricos todos ficaram em polvorosa, inclusive eu.

Madeline Hunter é reconhecida pelo seu talento e tem muitas fãs aqui no Brasil, esse foi o primeiro livro escrito por ela que tive o prazer de ler, mas tenho que concordar que ela escreve bem demais. Seus personagens são bem descritos e temos acessos a seus pensamentos, o que torna a leitura ainda melhor. Nada de enrolação, tudo acontece rapidamente e preciso falar que mocinho é aquele?!

Hayden é uma delicia! Por causa de uma divida de amizade acaba metido na confusão que é a família de Alexia, que é o tipo de mocinha que adoro, forte e decidida! A química desse casal está presente em cada página, e tenham certeza que as coisas esquentam.

Esse é o primeiro livro da trilogia dos irmãos Rothwell, eu estou muito curiosa para ler os livros seguintes, esses irmãos são atraentes demais. É muito bom vê-los interagir em família. Dei boas risadas durante a leitura.

A única coisa que deixou a desejar na minha opinião foi a capa, sei que é a capa usada na versão portuguesa, mas acredito que eles tenham errado e o erro foi repetido aqui, afinal um livro histórico merece uma capa histórica. A revisão está impecável!

Espero que a editora Arqueiro continue trazendo romances históricos ao Brasil, pois esse tipo de livro agrada demais. Sem falar que muita gente comprava fora, por não encontrar aqui.

Recomendo!

Sinopse

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.

Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.

Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/312644


10 comentários:

  1. Apesar de não ser fã de romance histórico, esse livro me ganhou pela capa! É muito linda!!
    Gostei muito da resenha e com certeza quero ler!!!

    ResponderExcluir
  2. realmente essa capa é meio desmotivadora, mas é bacana o romance histórico com uma pitada de humor, deixa um gostinho bom a leitura! Fiquei muito contente de ver a arqueiro investir nesse genero que tava meio esquecido, tomara que não demorem a publicar a continuação e que eu logo possa ler

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha!
    Com certeza vou ler!!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Ju também fiquei morta de feliz com a chegada dos históricos aqui! Realmente essa capa não combinou com a temática do livro :(.
    Nunca li nada da Madeline Hunter mas todas as resenhas e reviews que vi falam maravilhas rs. Adoro protagonistas decididas e corajosas, assim como amo mocinhos arrogantes e mal humorado ahahaha. Estou louca para conhecer Alexia e Hayden.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha Juliana! Estou ansiosa para ler As Regras da Sedução! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Quero ler os romances históricos da Arqueiro, mas ainda não li nenhum. Todos têm elogiado.

    beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  7. Uma relação de patrão e empregada? hahaha
    Tadinha da mocinha além de se ver sem dinheiro ter de trabalhar para quem lhe deu o emprego, não tem orgulho que fique inteiro. hahaha, mas antes isso do que morrer de fome. =)
    Mas já que apesar dos padrões da época ela acaba indo pra cama com ele, ela já sentia algo, fala sério?
    Eu achei a capa estranha para um histórico, mas é bonita. E adorei a trama.
    Curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  8. sou fã de romances de época, adorei esse livro, super forte e marcante

    ResponderExcluir
  9. Lembro bem da animação que aconteceu na blogosfera devido aos lançamentos dos livros históricos, rsrs.
    Também achei a capa fraca.
    Não conheço a escrita da autora.
    Estou fugindo de séries...

    ResponderExcluir
  10. Tô louca pra ler esse livro, mas cade dinheiro? É a primeira coisa que vou fazer quando tiver algum. Vou correr pra loja!

    Beijos

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.