Menu

17.5.13

Lírio Vermelho – Nora Roberts

LIRIO_VERMELHO_1361544176P

   

A trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild e sua mudança, com os dois filhos, para a misteriosa Harper House, em Menphis. Na casa, moram Roz Harper, severa dona do viveiro de plantas, e também a assombração da Noiva Harper. Lá, Stella fica amiga de Hayley Phillips. No segundo volume, as mulheres se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir os ancestrais da família Harper. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva começa a se desfazer, Roz percebe que está apaixonada pelo médico.

Em Lírio Vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz.

Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma?

Blog_Divider_shabbymissjenndesigns

Enfim Lírio Vermelho foi lido por mim e devidamente apreciado. Sabe aqueles livros que você espera um monte de coisas dele para  terminar a série com chave de ouro e ele responde a expectativa? Pois bem, Lírio Vermelho conseguiu ter tudo que eu queria e mais um pouco. Vi romance, suspense, uma pitada de terror (isso ficou a cargo da Noiva Harper… como sempre aterrorizando a vida na Mansão Harper), vi muitos mistérios e suas devidas soluções, todos os fios amarrados no final. Me reencontrei com outros personagens dos dois primeiros livros, e continuei suspirando por eles, e ainda por cima vi o amor de Hayley e Harper desabrochar. Nora Roberts como sempre arrasou, me deixou suspirando de amores, em alguns momentos fiquei curiosa demais e em outros com medo das loucuras de Amélia. Se um livro traz tantas sensações contraditórias e intensas posso dizer que ele é perfeito, não?

Confira também as resenhas dos dois primeiros livros da Trilogia das Flores:

Dália Azul

Rosa Negra

Veja o livro no:

computer-24843_640 copyedito0 copy


6 comentários:

  1. Nora roberts sempre diva, não tem como não gostar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não li essa trilogia da Nora, mas já li alguns livros da autora e gostei muito!!
    Que bom q gostou dos livros!!

    ResponderExcluir
  3. Ah a Nora não decepcionou heim!! rsrs

    Estou bem curiosa com essa trilogia, mas até o momento só comprei Dália Azul e ainda nem li. Quero ter os 3 livros e aí sim lê-los e desvendar o mistério da noiva Harper, =D

    Por seu comentário percebi que o livro promete várias emoções...

    ResponderExcluir
  4. Eu só li Dália Azul e amei, a Noiva Harper é de arrepiar. =)
    Fico feliz que a Hayley e o Harper se acertem, desde o primeiro que eles se "notam", louca para ler este. =)

    ResponderExcluir
  5. gostei muito da capa, achei muito convdativa sinopse otima

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.