Menu

22.5.13

No Limite da Atração - Katie McGarry

 

NO_LIMITE_DA_ATRACAO_1362749583P

Totalmente diferente do que imaginei que seria!

Quando esse livro foi lançado, fiquei ansiosa por lê-lo, pois imaginava que seria bem parecido com Belo Desastre, lançado pela mesma editora, apesar de alguns pontos em comum, fiquei muito surpresa com a profundidade de sentimentos que esse livro me despertou.

Apesar dos personagens serem jovens na idade, estão muito distante de serem imaturos. Tanto Echo quanto Noah já viveram experiências que os fizeram deixar de ser jovens despreocupados, cada um carrega um peso enorme no ombros. Quando se conhecem não imaginam que suas histórias irão se unir tão profundamente e que tal peso será dividido entre eles.

A autora conseguiu passar toda a tensão dos traumas e medos dos personagens. É impossível não lamentar por eles, pela inocência perdida. Os personagens secundários tem destaque na trama, conseguimos ter noção de quem são e da importância deles na vida de Echo e Noah.

O que mais gostei é que o livro não foca apenas na relação amorosa de Echo e Noah, mas aprofunda na questão familiar e permite que os personagens resolvam seus problemas.

Me emocionei em vários momentos, foi impossível não derramar muitas lágrimas em solidariedade a Noah, sua transformação é lenta, dolorosa e emocionante. Já com Echo foi difícil dizer adeus a parte de sua vida, aprender que algumas coisas são inevitáveis foi a mais difícil das lições.

No limite da atração me surpreendeu de forma positiva! Espero que vocês curtam a leitura tanto quanto eu.

Sinopse

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/308124

 


9 comentários:

  1. eu estou muito curiosa pra ler esse livro, ta super bem comentado e ao que consta é o mais novo sucesso da editora

    ResponderExcluir
  2. Please, alguém me doa esse livro???
    Amei todo nele, capa, sinopse, resenha!!! Sou apaixonada por romance adolescente e a história deles parece ser tão intensa q quero muitoooo ler!!!

    ResponderExcluir
  3. As resenhas que leio dele falam bem melhor dele do que de Belo Desastre. Ainda não li nenhum dos dois, e ambos já estão na minha lista para leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Eu quando vi capa e título imaginei: só sexo e mais nada.
    Mas fui bem surpreendida com as resenhas positivas.
    Uma boa história mesmo carregada com certo drama são mega encantadoras. E dois jovens com problemas poderiam não dar conta do recado, mas amei saber que é uma história tocante e com boas lições.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. No começo não estava nada ansiosa para a chegada desse livro aqui... não sei, mas achei que a vibe dele seria romance adolescente clichê, sabe? Depois de ler várias resenhas percebi que me enganei no meu pré-julgamento e que devo dar uma chance ao livro.
    Do jeito que sou vou com as expectativas um pouco baixas pra não ficar depois: eu disse que não ia ser tão bom assim. ahahhahaha quem saiba não me apaixone pelo Noah e Echo?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. achei a sinopse incrivel, adorei cada detalhe ...
    desejando ler muuuito

    ResponderExcluir
  7. Esse título e capa só me fez lembrar de livro de banca, então não esperava uma trama muito desenvolvida e tal.
    Já li outros comentários positivos, mas os seus foram os mais convincentes.

    ResponderExcluir
  8. amei a sinopse super forte e marcante..

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.