Menu

13.5.13

Novidades de Maio – Editora Arqueiro.

 

image

Após a morte do seu marido, Julie Barenson conta apenas com a companhia de um cachorro. Depois de quatro anos de sofrimento, percebe que está pronta para voltar a amar.
Conhece Richard Franklin, um belo engenheiro que a trata como uma rainha. Mas se vê dividia entre ele e seu melhor amigo, Mike.
Julie precisa tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.

image

Ella Beene encontrou a felicidade quando se casou com Joe e passou a criar os filhos dele, frutos de outro casamento.
Até que Joe morre e Ella percebe que ele não contou tudo sobre seu passado.
No funeral, Paige, ex-mulher de Joe, aparece querendo os filhos de volta e as duas passam a disputar a guarda das crianças que amam, ao mesmo tempo que buscam as respostas para seus conflitos emocionais.

image

O casamento de Michael e Jolene está desmoronando. Michael está sempre mergulhado no trabalho e não apoia a carreira militar de Jolene. Então ela é convocada para a guerra e deixa para o marido a missão de cuidar das filhas.
Jolene acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.

image

Kate Moore levava uma vida dupla. Quando seu marido Dexter recebe uma proposta de emprego em outro país, ela agarra a chance de deixar esse segredo pra trás.
Na Europa, a rotina aparentemente perfeita de Kate revelará camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.

Mais novidades no site:

www.editoraarqueiro.com.br


4 comentários:

  1. é claro que não da pra não desejar o guardião, meu Deus quero desesperadamente na estante. Quando você voltar e o maior amor do mundo tambem são desejados! A arqueiro esse mÊs arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das novidades.
    Muitos livros que tem tudo para serem muito bom.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Quero ler todos, as sinopses me deixaram apaixonadas e as capas então...nem se fale!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de O Guardião, mas vou esperar alguma resenha para saber se o final é triste ou não, ainda tô um pouco traumatizada com o Nicholas.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.