Menu

14.5.13

Romeu Imortal - Stacey Jay

 

ROMEU_IMORTAL_1348588844P

Sinopse

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

No livro Romeu Imortal, segundo livro da saga Julieta Imortal, conheceremos o outro lado da história, mas dessa vez contada no ponto de vista de Romeu. Romeu tem uma nova chance de se redimir de todas as maldades feitas quando mercenário e não querendo mais viver como o espectro em que sua alma se transformou… ele aceita, em sua nova missão Romeu tem que seduzir e fazer com que Ariel se apaixone perdidamente por ele e que volte a acreditar no amor. Será que Romeu conseguirá cumprir sua missão em tão pouco tempo? Nessa nova trama percebemos a evolução tanto de Romeu como de Ariel, o que me surpreendeu um pouco, e como de costume Stacy Jay deixou muitas pontas soltas. Contudo achei o livro meio confuso, cheio de idas e vindas que mais causavam confusão do que ajudavam, quando achava que estava começando a ficar bom, o ritmo caia e a leitura em certos momentos perdeu um pouco o foco e por vezes ficou cansativa… e o final? O que comentar sobre ele? Huumm... Muito louco em que você fica “como assim, gente”? Simplesmente um emaranhado de confusão!! Mas leiam e comentem o que acharam dessa estória estou louca para saber a opinião de vocês =)

Anne Viana

Essa resenha foi escrita por Anne Viana, colaboradora do blog.

Facebook: https://www.facebook.com/anne.c.viana


6 comentários:

  1. quero muito ler, tenho curiosidade em conhecer tanto romeu quanto julieta imortal, então espero poder matar logo meu desejo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha! Já li Julieta Imortal e amei! Estou ansiosa para ler Romeu Imortal! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou bem curiosa pelos livros da Stacey Jay as capas são lindas e gostei da resenha. Espero em breve ler os livros.

    ResponderExcluir
  4. Já li Julieta Imortal e gostei muito agora quero conhecer a história pela ótica de Romeu.. para ver se minhas opiniões mudam.

    ResponderExcluir
  5. Não achei essa série boa, pois li tantos comentários negativos do primeiro livro, que não fiquei motivada em lê-los.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do Julieta imortal, estou muito ansiosa em começar a ler o romeu imortal.. No inicio quando começei a ler Julieta fiquei confusa e pare, depois fiquei curiosa e comecei tudo de novo, tentando entender pois é meio confuso, mas me surpreendi e adorei eestou mega ansiosa para ler o Romeu imortal..

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.