Menu

20.5.13

Segredos Revelados - Fern Michaels

 

SEGREDOS_REVELADOS_1348590395P

E você não parece entender

Uma vergonha, você pareceu um homem honesto

E todos os medos aos quais você se apega tanto

Se tornarão sussurros em seu ouvido

E você sabe que o que eles dizem pode te machucar

Duvet

Don e Debbie Winter a cada verão deixam suas duas filhas Emily e Sara na casa do melhor amigo de Don, Alex Rocket que é casado com Kate, uma mulher de coragem, inteligente e com um coração de ouro.

Entretanto, a vida de Alex e Kate muda bruscamente quando Alex é acusado injustamente de ter estuprado a filha mais nova de Don e Debbie, Sara. Após um rápido julgamento, Alex é preso e a tragédia que ocorre depois deixa a esposa de Alex, Kate, completamente arrasada. No entanto, ela jura vingança contra aqueles que a deixaram passar o inferno em vida.

Bem, o livro começa num ritmo lento, para conhecermos cada personagem e suas vidas de uma forma não muito profunda. Após a acusação de estupro, no entanto, o livro vira um frenesi de emoções e acontecimentos inusitados... A história se desenvolve bem rapidamente, enquanto um turbilhão de coisas acontecem ao longo de uma narrativa muito bem escrita e de fácil entendimento. Mas não vou mentir, foi difícil digerir a pessoa, que por pura inveja, perpetrou um crime tão terrível apenas por inveja da felicidade de outras pessoas. Fiquei completamente indignada com o final do livro, pois faltou aquele toque de crueldade para acabar de vez com a criatura perversa e má, que causou tanto sofrimento alheio. Gostei muito do livro, história com boa estrutura, fatos desenrolados muito bem, uma narrativa envolvente, mas não vou mentir, o final eu não gostei nadinha. Faltou algo a mais, uma pequena dose de maltrato com os vilões da história, como o personagem que por covardia , preferiu ver alguém pagar por um crime que não cometeu, simplesmente porque se omitiu em ajudar quem precisava. Três palavras teriam mudado o destino de uma vida e a pessoa em questão não falou por covardia e termina bem no final?! Um absurdo.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/268579-segredos-revelados

 

Essa resenha foi escrita por Solange Almeida, colaboradora do blog.

Facebook: https://www.facebook.com/solange.almeida.315865

 


6 comentários:

  1. Gostei muito da resenha! Quero muito esse livro!
    Espero q a Sara pague pelo q ela fez ao Alex.
    Parece ser eletrizante!!! Gostei muito do livro!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha! Estou ansiosa para ler Segredos Revelados! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por este livro desde a divulgação.
    Consigo entender bem sua revolta, tb me irrito ao extremo quando o vilão se sai bem depois de acabar com a vida alheia, e neste caso serão dois,né? A invejosa e o que omite, pura covardia.
    Ainda assim (esperando ter raiva com o final) estou com muita vontade de ler. =)
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela resenha, não sei se leria o texto, faço uma linha mais romantica e os triller as vezes me dão nos nervos kkk, minha mãe vai amar essa dica :)

    ResponderExcluir
  5. Agora fiquei curiosa para saber se a acusação é real, qual casal fala a verdade e quem foi este que se omitiu.. quem é o covarde..rss

    ResponderExcluir
  6. Ah gosto de uma boa trama com suspense e segredos a serem descobertos.
    Estou bem curiosa para conhecer a escrita de Fern Michaels.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.