Menu

5.6.13

Coração de Bilionário - Ruth Cardello

 

CORACAO_DE_BILIONARIO_1360873636P

A primeira coisa que me surpreendeu nesse livro, foi o tamanho. Ele é menor que as edições de livraria que são normalmente publicadas, sendo que é maior que um livro de banca. A capa chama atenção pela beleza e a sinopse me deixou curiosa em ler o livro.

Coração de Bilionário é um romance de Banca com uma nova roupagem, e apesar de isso parecer algo ruim , longe disso. Eu me apaixonei pela leitura por causa dos tão afamados livros de banca, através deles entrei no maravilhoso mundo da leitura, por isso não tive nenhuma dificuldade ou preconceito em relação a esta edição.

A história me lembrou muito o estilo de escrita da Lynne, mas sem as partes irritantes. Afinal a mocinha é decidida e resolvida, quando conhece o temido Dominic o enfrenta de igual para igual, fato que o faz desejá-la ainda mais.  Tudo acontece rapidamente, nada de enrolação. Dominic está passando por um período complicado e está na hora de rever alguns pontos de sua vida. Abby é alguém simples, que o faz se apaixonar sem que perceba, divide com ela partes de si que manteve enterrado dentro de si por muito tempo.

Achei o drama meio forçado, não acredito que fosse necessário Abby ter um papel de salvadora na história, mas essa foi a forma que a autora encontrou de criar tensão e atrito entre os personagens. O final foi apressado, esse livro merecia mais páginas, talvez assim eu não tivesse concluído a leitura com a sensação de que algo estava faltando. Como é o primeiro de uma trilogia, acredito que os próximos serão melhores desenvolvidos.

Não é um livro inesquecível, mas é um bom entretenimento para aqueles dias onde não queremos ler nada pesado demais.

Sinopse

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/303157


6 comentários:

  1. Eu li e gostei muito, breve minha resenha no ar.

    ResponderExcluir
  2. eu estou encantada pro esse livro, tomara que o leia em breve, sua resenha me deixou curiosa, o nome é bem bacana e ja me remete ao bom romance!

    Deixo aqui o link do meu cantinho que foi criado como uma forma de sair um pouco do estresse e me divertir, ainda estou apanhando e com muitas dúvidas, mas tudo é publicado com muito carinho! http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não fiquei interessada nessa trama.
    Li alguns comentários negativos desse livro.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa capa, e gostei bastante da sinopse.
    então estou curiosa para ler, também não tenho preconceito com livros de banca pq já li e leio muitos. =)
    Ótimo saber que a mocinha é decidida, e o mocinho já me chamou atenção pelo nome.
    Gostei da sinceridade e assim como vc espero que o segundo seja melhor.

    ResponderExcluir
  5. Adoro livrinhos lights, e também não tenho problema nenhum em dizer que gosto dos de banca. Ah, percebi na livraria o tamanho dele, achei charmoso rs. Protagonistas sem mimimi são as melhores, pena que o climax, o momento de colocar a relação deles em outro patamar não te agradou tanto :(. A sequência do livro são com os mesmos personagens?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. As vezes eu gosto de ler livros relax,para ler em um dia calmo.Não sou muito fã de mocinhas indecisas aff.Adorei a sua resenha.
    Parabéns!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.