Menu

27.6.13

Desejo à meia-noite – Lisa Kleypas

DESEJO_A_MEIANOITE_1364482545P

Já faz um tempo que li esse livro, mas por um ou outro motivo não havia resenhado ainda. A primeira coisa que chamou minha atenção foi a belíssima capa, é maravilhosa! Depois a sinopse que nos permite ter noção exata da trama, mas que só serviu para me deixar ainda mais curiosa.

Eu gosto de livros históricos, mas tenho uma preferência por Duques que é impossível deixar de lado e quando percebi que o mocinho desse livro era um cigano, meio que fiquei com um pé atrás. Tá certo, vocês podem me chamar de preconceituosa, vão estar certos, mas é mais forte que eu. Felizmente meus preconceitos caíram por terra quando conheci melhor Cam Rohan, um homem sedutor que não deseja compromisso, mas ao conhecer Amelia Hathaway se vê envolvidos em diversas confusões. Nas primeiras páginas dá para perceber claramente que está série é Spin-off de outra, mas não se preocupem que isso não atrapalha o entendimento em nada, mas seria muito bom conhecer melhor os demais personagens.

A química entre os personagens é explosiva, isso torna o livro ainda melhor! A leitura flui rapidamente e em poucas horas.

Sinopse:

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.

Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Link no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/312413-desejo-a-meia-noite


9 comentários:

  1. Olá querida!

    Tudo Bem?

    Parabéns pelo lindo Blog e desejo muito sucesso pra vcs!

    Gostaria de participar de um Book Tour? Veja os detalhes neste post e aproveita para conhecer meu cantinho também:

    http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2013/06/book-tour-so-gosto-de-cara-errado.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lisa gosta de explorar o mundo cigano, seu segundo livro tambem é nessa temática, estou doida por ler os romances de epoca da arqueiro, e ao meu ver essa é capa mais bonita dos tres livros lançados!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A capa realmente é linda, concordo com você quando se trata de livros históricos não tem nada melhor do que um duque. Mais ainda bem a leitura foi boa, com certeza pretendo ler ele.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu também tenho preferência por duques, maaas tenho um fascínio por ciganos!!! Então estou mega curiosa para ler por conta do temperamento dos ciganos, e a mocinha que não me parece nada boba, deve dar uma boa química!!!
    Adorei a capa também, esse azul me conquistou.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece que agradou mesmo, já li muitos comentários positivos, ;)

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ler Aprendendo a seduzir(Patricia Cabot)e gostei bastante,um pouco devagar no começo e depois a história vai se desenrolando e acaba nos seduzinho....com certeza esse será o próximo!Obrigada meninas, sou fã e adoro o blog de vcs!!!!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.