Menu

11.6.13

Escondida - P.C Cast & Kristin Cast

ESCONDIDA_1356134578P

Infelizmente a cada livro a qualidade dessa série só decai. Páginas e páginas de enrolação e nada da ação ou conclusão que tanto espero. Fiquei me perguntando se o problema é comigo, talvez minha paciência literária para livros aborrecidos esteja no limite. Estou quase abandonando de vez essa série.

Mais uma vez Zoey e sua turma estão em busca de derrotar Neferet, até aí tudo bem, a questão é que eles parecem andar em círculos, vivendo as mesmas situações e não progridem em nada. Certo, eu posso estar sendo dura em minha opinião, afinal nesse livro finalmente Neferet é desmascarada, mas gente, é só o que acontece de relevante em todo o livro!

As autoras tentam inserir novo triângulo amoroso, mas eu preferia que isso não acontecesse. Amigos viram inimigos e vice versa. A turma de Zoey perde muito tempo com briga infantis e diálogos sem noção, totalmente dispensáveis.

Enfim, dei duas estrelas em respeito aos livros anteriores que me agradaram, mas foi quase uma tortura chegar ao final dessa história. Como sou brasileira irei até o fim, quem sabe eu tenho uma grata surpresa.

Sinopse

Desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/288129


6 comentários:

  1. Essa série nunca me chou atenção...
    Pena que não está tão boa!
    Espero que melhore nos próiximos livros!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente você está certa... Cada vez mais os livros da série House of Night estão caindo... Não dá pra mim como leitores aguentar os últimos 4 livros de enrolação... Comprei até os 6 primeiros livros, mais tô meio sem coragem pra comprar os outros... Quem sabe quando eu tiver dinheiro sobrando... Mais agora a leitura da série está fora do meu calendário... Bjs adorei a postagem...

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não li essa saga, mas talvez seja porque ela é longa demais ai vai cansando o leitor, o bom é que você foi muito sincera!

    ResponderExcluir
  4. Até separei o e-book desta série, mas não comecei a ler nada.
    js, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Eu li, gostei apesar de concordar que tá mais enrolação do que ação. =(
    Mas a questão com Neferet achei bem legal. Odiei a droga do triângulo amoroso de volta, sem necessidade.
    Mas mal vejo a hora de acabar, pq agora que fui tão longe não consigo abandonar.
    O que salva a série é Aphrodite e Steve Rae.

    ResponderExcluir
  6. sempre gostei de House of Night, mas realmente, tá muita enrolação. Nada de significativo acontece... alguém sabe quantos livros serão no total?

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.