Menu

31.7.13

Abandono – Meg Cabot

 

ABANDONO_1365714465P

Meg Cabot tem sido um autora de altos e baixos pra mim. Nunca sei o que esperar de seus livros, já tive o prazer de ler ótimos livros e o desprazer de cruzar com alguns outros.

Abandono me decepcionou, eu esperava um enredo diferente, algo interessante, mas infelizmente me deparei com personagens confusos na maior parte do tempo. Bem, tenho certeza que algumas pessoas devem ter adorado o livro, mas não consegui me identificar com nada e por isso tive dificuldades em terminar a leitura.

Eu sou apaixonada pela história de Perséfone e Hades, já li outros livros que remetem a esse tema e talvez por isso tenha criado expectativas que foram frustradas, nesse caso a culpa é toda minha em não me afeiçoar ao livro. Como é o primeiro da série, só temos acesso a algumas informações importantes, todo o resto ficou para os próximos volumes, ainda não tenho certeza se lerei ou não, vou esperar algumas resenhas saírem para decidir.

Espero que vocês leiam e voltem aqui para darem suas opiniões.

Até a Próxima.

Sinopse

Pierce tem dezessete anos de idade e sabe o que acontece quando morremos. É assim que ela conheceu John Hayden, o misterioso estranho que fez ela voltar a vida normal — ao menos a vida que Pierce conhecia antes do acidente — quase inacreditável. Embora ela pense que escapou dele — começando em uma nova escola em um novo lugar — confirma-se que ela estava errada. Ele a encontra. O que John quer dela? Pierce acha que sabe… também acha que ele não é um anjo da guarda, e seu mundo sombrio não é exatamente o céu. Mas ela não consegue ficar longe dele, especialmente porque ele está sempre lá quando ela menos espera, exatamente quando ela mais precisa. Mas se ela deixa cair qualquer coisa, ela pode se ver no lugar que ela mais teme. E quando Pierce descobre uma verdade chocante, sabe de onde John a salvou: o submundo.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/315649


5 comentários:

  1. Eu também esperava mais da leitura, quando começa a ficar interessante, acaba.
    Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada de MEG
    Adorei a dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Apesar de tuod eu adro a Meg, e eu estou doida para ler este livro a tempos já! rs

    Beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caramba, já é a segunda resenha decepcionada. =(
    Tava mega curiosa por conta dos mitos.... mas se fã que é fã tá achando ruim, vou pensar bastante antes de ler.
    Sei que amooo a série "A mediadora". =)

    ResponderExcluir
  5. ja tive alguns desapontamentos com a Meg que em deixam receosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.