Menu

21.7.13

Cretino irresistível - Christina Hobbs

CRETINO_IRRESISTIVEL_1369171543P

Que delicia de leitura! Cretino irresistível é aquele livro impossível de largar, não que o enredo seja inédito, mas a autora consegue criar uma história envolvente, romântica e muito sexy. Sim, vocês irão se deparar com um casal que não consegue ficar perto sem acabar dentro de um banheiro, sala de reunião ou elevador. A atração é tão forte que deixam de lado tudo aquilo que os separa e acabam percebendo que são perfeitos juntos. Claro que precisam de muitas sessões de sexo quente para perceberem isso, mas digo a vocês que vale cada página.

Cloe e Bennet têm personalidades parecidas. Ela o considera um cretino arrogante, enquanto ele a vê como uma perfeita megera. Suas discussões sejam pessoais ou relacionadas ao trabalho são deliciosas de acompanhar; Adorei o fato de não haver nenhum segredo ou trauma no passado deles, temos dois adultos teimosos que se veem em meio a uma relação conturbada pelo simples fato de trabalharem juntos. Não espere um mocinha submissa, ela é tão forte e competente quanto Bennet e felizmente ele é aquele tipo de homem que consegue admirar inteligência e determinação em uma mulher.

O livro é na visão de Cloe e Bennet, amei poder entrar na mente de ambos e acompanhar a mudança de seus sentimentos, principalmente em Bennet. Sua relação familiar é outro ponto positivo, sua família é adorável e conhece-los é um plus que autora adiciona ao livro.

Vou parar por aqui, porque não quero tirar a graça de vocês em descobrir o desenrolar dessa relação intensa, mas posso dizer que dentre os últimos lançamentos nesse estilo esse é o melhor com toda certeza!

Esse é o primeiro da série, sim, teremos mais desse casal disfuncional que acaba funcionando perfeitamente, mas acredito que serão livros independentes.  Confira a ordem de publicação da Universo dos Livros.

1 – Beautiful Stranger

2 – Beautiful Player

3 – Beautiful Bitch

4 – Beautiful Bombshell

5 – Beautiful Beggining

P.S: As cenas de sexo são explicitas, portanto, não recomendo a menores de 18 anos. Claro que se você tiver a mente aberta isso não será um problema.

Sinopse

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/323797


11 comentários:

  1. oi Ju, tudo bem?
    é a primeira resenha que leio desse livro e fiquei encantada! acho que por serem dois adultos maduros e sem traumas da uma nova visão ao livro, com certeza o escritorio pega fogo!
    Tomara que os livros sejam independentes e tambem que as continuações sejam logo publicadas!
    vai pra lista de desejados!

    será um prazer te receber no http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju. Nossa que bom que você gostou, porque eu odiei! Hahahahahha
    Não sei se é porque eu já tinha lido quando ele era fanfic, mas sinceramente... A estória é muito fraca e surreal.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É engraçado com cada leitor interage de uma forma diferente né.

    Eu não gosto nada de cinquenta tons, mas esse me conquistou. ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Huuum, esse não tem BDSM?
    Gostei disso, já tá saturando o uso, se bem que li um essa semana que achei adorável. =)
    Em verdade foi o primeiro que li.

    Essa de trabalharem juntos deve dar uma boa adrenalina, haha, elevador?

    A questão do POV de ambos é maravilhosa, fiquei curiosa para conferir, sempre bom ter os dois lados expostos.

    ResponderExcluir
  5. Só tinha lido uma resenha deste livro e já tinha ficado interessada, agora me interessou de vez.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente ando me estressando demais com cenas de sexo em livros, quando começam já levanto, vou tomar água, porque sei que vão ser páginas e mais páginas de muito "mais do mesmo".
    Será que estou ficando velha?
    Será que o jogo de conquista e a descrição demais me deixam enjoada?
    Gosto quando a cena acontece, mas a visualização fica a critério da imaginação, é tão mais envolvente, sei lá, essa é a minha opinião.

    Por isso estou correndo para as montanhas, para ficar bem longe dos ditos eróticos, e esse livro, apesar de interessante o mote, tendo mundo sexo, vai para a lista de "fuja Leninha", kkk

    ResponderExcluir
  7. Não tive a menor curiosidade sobre a saga cinza e ao ver a comparação tinha ficado com os dois pés atrás... mas este me deixou master curiosa!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  8. Em dois dias li o livro todo,ansiosa para lancar o 2,,,li o 50 tons e tbm adorei e li a triologia em apenas 3semanas ,sem duvida foi um dos melhores presentes de aniversario que recebi ate hj ,,,,boa leitura a todos,

    ResponderExcluir
  9. Li o livro e sinceramente não gostei, o enredo não prendeu muito a minha atenção.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a forma como você descreveu o livro, eu já tinha lido ele e penso da mesma forma que você...
    Está de parabéns, o livro realmente é encantador....

    ResponderExcluir
  11. Adorei a forma como você descreveu o livro, eu já tinha lido ele e penso da mesma forma que você...
    Está de parabéns, o livro realmente é encantador....

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.