Menu

23.8.13

Easy - Tammara Webber

 

EASY_1371147414P

Easy é mais um exemplo do quanto o tema young adult faz sucesso! Eu gosto muito desse estilo, não vou dizer que achei melhor que Belo Desastre, esse é meu preferido, mas é impossível deixar a leitura de lado.

Lucas e Jacqueline acabam se conhecendo após uma situação complicada e controversa, tema que é atual e relevante. Lucas é o tipo de mocinho por quem é impossível não suspirar, mas não pensem que tudo é flores, ele tem seus momentos de sapo. Jacqueline achava que tinha a vida perfeita, até que seu namorado a abandona sem motivos, agora ela vai precisar redescobrir quem é e o que deseja.

É muito interessante acompanhar o desenrolar dessa trama, a autora consegue criar personagens interessantes e complexos. A leitura flui rapidamente, quando percebi estava dando adeus a mais um casal  apaixonado.

Eu não me “apaixonei” pela capa, é bonita, mas não consegui reconhecer Lucas naquele rapaz, será que sou muito exigente? Vou parar aqui e aguardar a opinião de vocês, espero que curtam tanto quanto eu.

Sinopse

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/328455-easy


13 comentários:

  1. esta é a segunda resenha que leio do livro que virou de repente a sensação do momento, pela sinopse e sua resenha fiquei atraida por ele, acho que será uma história que me fisgara!
    também tenho disso as vezes Ju, de não encontrar meu personagem na capa do livro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Li diversas resenhas sobre esse livro e estou curiosíssima para ler.

    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li este livro, mas ele está na minha lista. Tenho lido excelentes resenhas a seu respeito, o que me deixaram bem curioso.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já li o livro e amei... é muito bom tanto é que li ele todinho em um dia... bem legal, e recomendo...

    ResponderExcluir
  5. O livro é muito bom,interessante,mas concordo com vc em duas coisas: Belo Desastre é melhor e eu tmb não me indentifiquei com esse cara da capa como Lincoln/Lucas...Mas vale a pena ler,eu acabei ele em uma noite.

    ResponderExcluir
  6. Amei o livro, muito bom. Só achei que na capa não precisava ter a imagem dos "personagens", pois estes devem ficar a critério da imaginação do leitor. Também não me identifiquei com o garoto da capa.

    ResponderExcluir
  7. Amei o livro super bom, agora só tem um problema axo que eu to querendo um Lucas em minha vida kk.
    Tem o filme desse livro ?

    ResponderExcluir
  8. Nuuuu o livro e muito lindo, apaixonate *---* Recomendoo

    ResponderExcluir
  9. oi
    easy terá continuação, seria legal saber deles

    ResponderExcluir
  10. Li e gostei muito, tambem nao consigo imaginar o Lucas como o cara da capa! Parece que o proximo nao sera uma continuaçao e sim a versao do Lucas sobre a historia... estou ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
  11. Li e gostei muito, tambem nao consigo imaginar o Lucas como o cara da capa! Parece que o proximo nao sera uma continuaçao e sim a versao do Lucas sobre a historia... estou ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
  12. Acabei de ler o livro, apaixonante! Recomendo.

    ResponderExcluir
  13. Eu li, e estou completamente apaixonada, querendo ler de novo, e tentando achar uma parte preferida, mas e impossível !

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.