Menu

25.9.13

Só Tenho Olhos Para Você – Bella Andre

 

SO_TENHO_OLHOS_PARA_VOCE_1368368230P

Se os Sullivans são uma grande paixão, Sophie é, sem dúvida alguma, uma moça apaixonante pela perseverança e desejo de ser feliz. Ela consegue remar contra a maré, ultrapassar barreiras invisíveis e desconhecidas com aquele toque de meiguice e pimenta que seduz Jake mesmo contra a sua vontade nos ensinando que a felicidade não vem de uma hora para outra, mas com certeza, ela chega para aqueles que acreditam e não desistem, mesmo quando tudo parece incerto e perdido. E a gêmea “boazinha” mostra como sabe ser maquiavélica quando quer. Eis um livro light de sedução e recompensas que ADOREI e recomendo.

Jake é um cara legal. Meio reprimido, sofrido, carrega consigo um trauma que o faz sentir-se inferior aos demais, indigno da gêmea “boazinha” Sullivan. Apesar do título de Bad Boy, por trás da fama tem um adulto que ainda não superou o trauma de infância e nem aprendeu a lidar com um problema não tão sério e nem tão segregador. Ele pode resistir, mas o que é para acontecer, acontece. E o amor o transforma, cura suas feridas do passado e promove um futuro com toda a felicidade e amor que ele merece.

Eu realmente admiro as pessoas que vão buscar tudo aquilo que desejam com muita garra e amor próprio, porque, acima de tudo, viver é arriscar-se de peito aberto, uma queda livre rumo à felicidade... e Sophie é mestra nisso.

Hasta La vista!

Suzana Pandora.

------------------------------------------------

Vou meter meu bedelho na resenha alheia e dizer o que achei desse livro. Eu conheci essa autora através dos milhões de elogios feitos pela Suzana, resenhista acima, bem antes da novo conceito ter a brilhante ideia de publicar essa série no Brasil, Bella Andre já tinha muitas brasileiras ligadas em suas histórias.

Uma coisa que adoro nesses livros é a simplicidade e fluidez da escrita. A história é totalmente despretensiosa, não espere encontrar heróis ou vilões. Vamos nos deparar com pessoas reais, com dramas, lutas e felicidades de verdade, é isso que me agrada.

Suzana já descreveu com perfeição as personalidades do casal principal. Jake e Sophie são almas gêmeas, tão certos um para o outro que chega a ser impactante o tamanho desse amor.

Acho que já falei demais, nem devia ter me metido aqui, mas gente, alguns livros são bons demais para não falarmos deles.

Ansiosa pelo próximo livro da série. Espero que vocês curtam tanto quanto eu!

Juliana Vicente

Sinopse

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/315398-so-tenho-olhos-para-voce


5 comentários:

  1. Eu queria me meter também Ju, além de ter uma escrita maravilhosa a autora - Bella Andre é uma fofa. Super atenciosa com suas fãs, ela responde aos emails que são enviados de uma forma carinhosa e não aqueles automáticos que servem pra todo mundo. Amo de paixão a autora, os Sullivans e agora os Bad Boys do Futebol (que conheci através da Suzana) com muita certeza será a autora que vai ter uma prateleira exclusiva em minha humilde estante, pois pretendo comprar todos os livros publicados aqui no Brasil e quem sabe um dia quando eu finalmente decidir aprender ler em inglês vou ter todos os livros lançados lá fora também. "Bella" resenha Suzana, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Gosto como a Bella escreve, tenho vontade de ler todos da série especialmente esse pois a mocinha é uma sullivan, como é retratada a mocinha como sexy simbol!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, meninas, sou ainda mais suspeita para falar pq fui eu quem achou os livros dela pela net e me interessei, justo os Bad Boys do Football, e me apaixonei. E qdo descobri que além de escritora ela era economista como eu, não deu outra.

    Ju falou pouco, mas falou bonito e disse tudo!!! Um prazer falar sobre Bella Andre e os Sullivans!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver a boazinha bancando a mazinha,
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Por enquanto da autora só li "Um olhar de amor" mas tenho curiosidade quanto aos outros livros! Ahh E falando na editora fofa, Novo Conceito não deixa de ler meu livro "Feitiço".

    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.