Menu

23.10.13

Desastre Iminente - Jamie McGuire

desastre-iminente

Depois que li Belo Desastre passei dias suspirando apaixonada, me encantei com o enredo e com os personagens que estão longe de serem perfeitos, mas se completam perfeitamente. Muitas resenhas foram feitas,  acredito que todos chegaram a ouvir falar do livro, mesmo quem não leu. Quando eu soube que a autora tinha escrito o livro na versão do Travis meu nível de ansiedade foi as alturas, foi necessário respirar fundo e aguardar o lançamento aqui no Brasil; Finalmente a espera acabou e voltei a encontrar Travis Maddox.

Não pensem que o livro é cópia exata de Belo desastre, muitos trechos foram cortados nessa versão ou então foram mostrados em sua versão resumida, afinal por ser homem, coisas que Abby acha ser de suma importância não tem tanta importância assim para Travis. Gostei da interação dele com seu primo, Pai e irmãos, na visão de Abby não conseguimos nos aprofundar nos sentimentos de Travis, seus medo e ansiedades, ou seja, o que o torna um cara extremamente carente em alguns momentos.

Apesar de ter gostado muito desse livro, se for para escolher fico com Belo Desastre, pois algumas das cenas que mais gostei ficaram resumidas como falei anteriormente, mas felizmente não preciso escolher nada, eu tenho ambos na estante.

A autora adicionou capítulos adicionais a trama, tenho pra mim que isso dará inicio a sequencia de livros dos irmãos Maddox, pelo menos desejo intensamente que seja assim. Não vou me prender a trama, porque quem já leu o o primeiro livro sabe o seguimento exato da história e quem ainda não leu, pode ler minha resenha de Belo desastre aqui embaixo.

Resenha de Belo Desaste

Sinopse

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

LIvro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/280765 


7 comentários:

  1. Doidinha para ler o meu exemplar (esperando chegar).
    A resenha da Tícia postada um tempinho atrás, mesmo antes da publicação pela Verus, já me deixou empolgada.
    Apesar de Travis não ter me feito arrepiar, acho que vou gostar de conhecer um pouco sobre o íntimo dele em relação a sua possessividade no relacionamento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aquele momento: o bad boy dos bad boys tem seu lado mais humano e encantador! ainda não li belo desastre e fico muito triste comigo mesma por isso! Sei que vou encontrar uma trama envolvente e super bacana! essa capa da versus ficou linda demais! eu curti!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei desnecessária essa continuação, isso é puramente comercial...

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, não li o outro volume da série, mas me interessei pela série por conta de todos os comentários que li a respeito dela, sendo positivos ou negativos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo Desastre Iminente, e estou amando! Li Belo Desastre e amei *-*

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo Desastre Iminente e estou sentindo falta de uma continuação de Belo Desastre. Como foi a recepção de América ao ir pegá-los no aeroporto, como foi a adaptação à nova vida de casados.... Quando comecei a ler o segundo livro, pensei que a leitura iria intercalar entre a visão de Travis e a continuação d primeiro... Enfim, mesmo assim estou adorando, mas não deixei de ficar um pouquinho desapontada.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.