Menu

20.11.13

Esconda-se - Lisa Gardner

 

ESCONDASE_1379557592P

Lisa Gardner é sinônimo de leitura espetacular! Desde o primeiro livro, essa autora ganhou destaque na minha estante. Fico em polvorosa sempre que um novo livro é publicado, ansiosa em descobrir os segredos tão bem escritos que na maioria das vezes é impossível decifrar, mas fico feliz em tentar.

Esconda-se é o segundo livro da série, “Detetive D.D.Warren”, isso mesmo, segundo! A editora começou publicando do quarto volume, em seguida lançou o quinto, e agora voltou para o começo; Apesar dos livros serem independentes, existem personagens que se repetem,  elos que ligam um livro ao outro, e a passagem do tempo entre um livro e outro é sentida pelo leitor, por isso quero pedir as editoras que tenham mais atenção ao publicar séries, o leitor sempre nota os pequenos detalhes, principalmente quando devora todos os livros do autor.

A história é tão bem escrita que é impossível largar a leitura, e quando eu era obrigada a deixar o livro de lado, ficava tentando desvendar quem seria o culpado da vez. Infelizmente eu sou uma péssima detetive, só chego ao assassino quando a autora decide que chegou a hora, ou seja, quando D.D descobre. O melhor é que fiquei criando teorias mirabolantes, procurando dicas na sinopse e me achando, ao pensar, que dessa vez eu descobriria sozinha. Ledo engano!

Foi muito bom conhecer mais da D.D e seu passado com Bobby Dodge. Nos outros livros que li Bobby aparece, mas não com tanto destaque como nesse, ele tem um papel de vital importância, pra mim ele teve mais destaque que D.D, sua natureza atormentada e sofrida me agradou demais.

Eu não quero falar da trama, cada pequeno segredo é vital para que leitura flua de forma continua e o leitor fique vidrado na história, não acho interessante contar nada, o leitor merece sofrer com as dúvidas que sofri, nada mais justo, né? Mas tenham certeza que esse é o tipo de livro que irá lhe atormentar até que você chegue a última página.

Agora espero ansiosa pelo próximo livro que com certeza trará mais uma história espetacular.

Ordem de leitura:

1 – Alone. (Não Publicado no Brasil)

2 – Hide. Esconda-se.

3 – The Neighbor. (Não Publicado no Brasil)

4 – Live To Tell – Viva para Contar.

5 – Love You More – Sangue na Neve.

6 – The 7th Month. (Não Publicado no Brasil)

7 – Cath Me. (Não Publicado no Brasil)

Sinopse

Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram. Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos. Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente. Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns!

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/347173


6 comentários:

  1. eu não sou chegada em livros policiais e muito menos com essa pegada de suspense, mas minha mãe adora e a Lisa é sua autora preferida nesse exato momento!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Curto muito essa temática e pretendo lê-lo em breve, =D

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo este livro e está viciante...

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de ler Sangue na Neve... É incrível.. A historia Super envolvente e um final brilhante! Super recomendo a leitura ! Não vejo a hora de ler outros da serie...!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler. É incrivel, não conhecia a autora e já corri atrás de outros livros. Nunca imaginei o final... tentei de varias formas descobrir mas me pegou mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler. É incrivel, não conhecia a autora e já corri atrás de outros livros. Nunca imaginei o final... tentei de varias formas descobrir mas me pegou mesmo!!!!!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.