Menu

4.11.13

Se Você fosse Minha - Bella Andre

SE_VOCE_FOSSE_MINHA_1374151311P

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

*

Zach é um dos meus personagens favoritos da série por ser alguém complexo. Ao mesmo tempo em que sabe ser um cara “descolado”, também tem um lado arredio provocado pela perda do pai. Além, claro, de ser a cópia fiel de seu progenitor.

Também é um misto de sensualidade, beleza, inteligência, versatilidade, destemor, audácia, carinho e luxúria, que deixa qualquer mulher interessada e disposta a qualquer coisa para estar ao seu lado, menos a cautelosa Heather que pressente o perigo de se entregar ao desejo que os une e tenta com unhas e dentes resistir... Sem muito sucesso.

Acredito que esta linda história tem duas finalidades: encantar o leitor a cada linha escrita e, acima de tudo, mostrar que quando as coisas têm que acontecer, elas acontecem no tempo certo, e nem adianta fugir, o amor quando pede passagem, vem avassalador e incapaz de ser ignorado mesmo entre duas pessoas possuidoras de traumas viscerais, que vêm tudo aquilo de relacionamento a dois como algo que não é para eles.

Nenhum dos dois queria um envolvimento sério, permanente. Nenhum dos dois queria se apaixonar, mas as coisas acontecem de uma forma tão linda, tão natural, e os dois assim como os cães pivôs da união dão tão certo, que me peguei no meio do livro querendo que ele não acabasse. Sabem quando você sente aquele pesar de estar próximo do final? E aí comecei a ler muito lentamente, uma dó tão grande de ter que terminar de ler que quase me deprimiu...

E Heather é frágil e forte ao mesmo tempo. Mesmo com os problemas familiares que a impelem a resistir a todo e qualquer envolvimento amoroso, quando ela percebe que a sua plenitude está ligada ao bem-estar que Zach lhe proporciona, seja antecipando suas necessidades ou até mesmo doando um carro caríssimo para abraçar a sua causa, ela torna-se alguém valente, é lindo de se ver a transformação que ambos causam um no outro.

E assim, espero que um dia surja em meu caminho alguém tão cativante quanto Zach Sullivan!

Hasta La vista!


3 comentários:

  1. acho incrivel como a a Bella se supera a cada novo livro e como ela consegue mesclar romance e sensualidade de forma unica!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não acompanho essa série.
    Por que será que a editora mudou o padrão das capas?

    Te espero lá no meu cantinho, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou em um caso serio com essa serie, tem livro que amo e tem livro que odeio, ainda não cheguei a historia do Zach, mas parece ser linda de mais. Agora estou curiosa.
    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.