Menu

8.11.13

Trilogia Peça-me o que quiser ( Pídeme lo que quieras) – Megan Maxwell

Trilogia_Er_tica_Pe_a_me_o_que_quiser
Sinopse:
Peça-me o que quiser ( Pídeme lo que quieras)
Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites.  Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.
Peça-me o que quiser agora e sempre (Pídeme lo que quieras ahora y siempre)
Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa?
Peça-me o que quiser ou deixe-me (Pídeme lo que quieras o déjame)
No último volume da trilogia, os protagonistas lutam para preservar sua relação. Judith está adorando ter o Iceman só para ela, e os jogos eróticos dele continuam lhe dando prazer; Eric se sente o homem mais feliz do mundo e não pode imaginar sua vida sem seu grande amor. Mas os ciúmes e a superproteção do alemão são motivos de constantes brigas — Judith já não está tão certa sobre o futuro da relação. Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui uma das sagas eróticas mais populares da Espanha
****
Uns amam, outros odeiam!!
É meus caros colegas cá estou pra falar da tão polêmica trilogia Peça-me o que quiser, capaz de despertar amor em alguns e o mais ferrenho ódio em outros. Devo confessar que eu me enquadro lindamente na última categoria. Então vamos começar logo os trabalhos!!

d794a69d
Bom, estava eu lá em um dia de tédio reclamando pras amigas da falta de coisas interessantes pra ler, que queria alguma coisa diferente, alguma leitura HOT HOT HOT. Quando Camila Rocha, minha queridíssima companhia daquela tarde, me empresta o livro ‘Peça-me o que quiser’ que ela tinha acabado de receber na Saraiva. Claro que eu aceitei de boa!!!
Pausa para a reação quando a louca aqui pegou o livro e leu a sinopse:
ansioso-gif-bcq
Mas foi só começar os primeiros capítulos que eu percebi que toda a expectativa foi em vão, achei tudo muito mais do mesmo, corrigindo a mocinha e o mocinho eram mais do mesmo, o tema em si não. Quer dizer como já tinha lido alguns outros livros que descrevem cenas de Swing nada foi assim uma grande novidade, mas achei legal a iniciativa da Editora Suma trazer um livro adulto sem abordar o tema BDSM.
Ao terminar ‘Peça-me o que quiser’ fiquei sem saber se tinha gostado ou não, o livro na falta de uma palavra melhor ficou classificado como “sei lá”. E como burrice e idiotice pouca é bobagem, a lerda aqui vai atrás dos livros em espanhol pra ler (desenterrei o dicionário e caprichei no portunhol), porque precisava saber se a coisa continuava sem nexo nos outros livros. E sim caros colegas, is the same shit!!
Beyonce-Gif-beyonce-26277022-480-270
Como em sã consciência uma autora consegue criar uma mocinha tão infantil, tão imatura, estúpida, capacho e volátil me foge a cabeça, já vi muita mocinha em YA e NA mais madura que a dessa trilogia, sem contar que esse Sr. Iceman é um tremendo FDP, cheio de escrotisse que faz dessa Judith a mulher mais sem amor próprio e dignidade que existiu na humanidade. Sério tem momentos em ‘Peça-me o que quiser’ que o cara trata a mulher como o lixo do mundo e ela lá feito besta mendigando a atenção dele.
Alguns acontecimentos do primeiro livro me fizeram desejar com todo o meu coração me atirar numa ponte, ou atirar o livro da amiga da ponte (mas, claro que eu não fiz. Tenho amor à vida tá Cams!) acho que estou mal acostumada com as autoras que realmente escrevem bem o gênero erótico como Maya Banks, Cherise Sinclair e Lora Leigh.
Achei o cúmulo do absurdo algumas cenas, o primeiro jantar do casal é uma delas, sem contar que a premissa básica em qualquer jogo sexual em minha opinião foi totalmente aniquilada na cena em que outra mulher faz sexo oral na Judith sem ela saber. Ok ok ... ela falou que topava tudo menos sado, mas pelo amor de dadá quando se quer colocar um terceiro na história acho que se deve ao parceiro pelo menos a cortesia do aviso. O são, seguro e consensual sumiu completamente aí pra mim.
Como disse antes o cara é mega estúpido nos livros, uma hora trata a mulher bem, outra trata mal pra cacete, faz chantagens emocionais dignas de dramas mexicanos, e os dois ficam num namora e termina sem fim em todos os livros. A mocinha simplesmente não tem personalidade, não sabe dizer não, não sabe nem arranjar um motivo plausível pra brigar (se bem que só o fato do cara respirar já é motivo pra catástrofe pra mim), é pior que criança birrenta.
tumblr_lfna2ldtqk1qbyiqg


Damon no aproves!!
Aí não bastasse todo esse melodrama de quinta do primeiro livro, o casal continua brigando como nunca no ‘Peça-me o que quiser agora e sempre’, aliás, eles brigam como se não houvesse amanhã, acredito que os dois sofrem de um caso sério de falta do que fazer nesse relacionamento deles. E o ponto alto do livro é que a mocinha que antes mal podia falar de sexo sem ficar com vergonha no segundo livro já vira da bagaceira total e quem quer sair sendo oferecida pra todo mundo agora é ela. (é nessas horas que dá vontade de dizer: Judith mulher, te preserva!!!) Sério a mulher virou a gata top do sucesso e não quer mais só um trio, ou uma troca de casal, nanananinanão, ela agora quer o mundo todo fazendo sexo com ela e o Iceman.
Quando começou a cena da orgia, meu cérebro deu uma pane muito séria.
2yozuvk
Enfim cheguei em ‘Peça-me o que quiser ou deixe-me’, ah caro colega o terceiro livro, eu ri, eu ri muito no terceiro livro simplesmente porque a autora conseguiu fazer uma merda, mas uma merda tão grande que nem com reza braba dava jeito. A melhor cena de todas rola ao som de Sex Bom do Tom Jones, quando li a cena fiquei me perguntando o que se passa na cabeça de uma pessoa que escreve uma cena erótica ao som dessa música. Não me leve a mau, AMO Sir Tom Jones, mas essa música não, pelo amor de Deus!! O livro conseguiu superar o quesito insensatez nos diálogos, a Judith depois que engravida pira de vez e fica mais imatura que nos livros anteriores (se é que isso é possível) e lógicos a culpa de tudo é dos hormônios. E continua o ciclo sem fim de Judith e Iceman sexo-briga-sexo-briga-faz tudo o que eu mando Judith- sexo- briga.
Já ouvi muita gente reclamando das palavras chulas que a autora utilizou, e não vi nada demais não, nada que eu já não tenha lido. O mais complicado mesmo foi minha linda cabecinha entender o lance da troca de casal e das orgias. Mas enfim cada um gosta do que quer e não cabe a mim ficar aqui julgando ninguém, se lhe faz feliz o mundo que se foda. O que realmente me incomodou nos livros foi a falta de senso da autora nos diálogos, nas cenas, na composição dos personagens. A série toda é tão sei lá, tão “no sense” que me dá até vontade de chorar ao lembrar que eu podia ter gastado minhas horas lendo outra coisa muito mais interessante.
Nunca fiquei tão feliz por terminar uma série, não aguentava mais tanto drama por nada, Megan Maxwell agora só com uma indicação muito boa, porque eu não sou nem obrigada!
gif-lady-gaga

P.S: Se você por alguma razão desconhecida apesar de tudo o que eu falei ainda quiser ler os livros só vai encontrar nas livrarias brazucas os livros 1 e 2 da trilogia. O livro 3 está previsto para ser lançado em Janeiro de 2014.
P.P.S: Uma coisa muito boa na série são as músicas que a autora cita. Pra não dizer que não gostei de nada.
assinatura_2

107 comentários:

  1. Me recuso a ler essa série nonsense, com essa mulher que se presta a fazer qualquer coisa pra agradar esse homem. Serio que ainda existem mulheres assim no mundo? Se fosse uma coisa que partisse da vontade dela tudo bem, mas no inicio não é isso que acontece, mas essa dela de que já que estou dentro topo tudo tbm não dá, vai se dar valor Judith, minha filha.
    Sis, a resenha resenha descreveu exatamente o que sentia ao saber do que se tratava essa série e posso dizer que ri muito quando li.

    ResponderExcluir
  2. Já viu que a qualidade de obras eróticas publicadas no país é de sexta categoria. Pergunto-me POR QUÊÊÊÊÊ as editoras só escolhem o que há de PIOR para publicar. Tem uma gama de livros MARAVILHOSOS que nunca chegam! Só pode ser pq as pessoas que escolhem os livros para a publicação ou não gostam de ler ou têm um péssimo gosto e querem impor sua vontade... E pior! Tem brasileira que gosta!

    ResponderExcluir
  3. a trilogia é um sucesso, muita gente esta curiosa e assim como vc muita sede ao pote leva a decepção
    o erótico ja teve seu auge e agora enfrenta uma decadência em que vale tudo pra se manter no status
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk...
    Rindo muitoooooo!!!!
    Obrigada amiga por esse aviso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Me acabei de rir. Os gifs foram o melhooooor, deram todo embasamento para os comentários. Adorei a resenha amiga.

    ResponderExcluir
  6. O melhor foram os gifs, kkkkkk

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Trilogia ótima, com personagens ótimos !!!!! Comentários horríveis da Rafaela !!! Discordo completamente !!! Leiam e façam sua própria avaliação !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também discordo da crítica dela. Amei a trilogia, se envolvi bastante e sofri cada instante com Jud.

      Excluir
  9. Discordo completamente dessa crítica !!! Grosseira e exageradamente depreciativa. Os livros são muito interessantes e a Judith é MARAVILHOSA !!!! Não é imatura, e sim autêntica e ousada !!! ADOREI !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc em tudo,adorei a trilogia.

      Excluir
  10. Aos anônimos cada um pensa o que quer, eu achei a série horrível para o que eu estou acostumada a ler. Quanto a minha grosseria, sinto muito se os comentários ofenderam as partes mas não mudaria nada foi exatamente isso que senti em toda a leitura dos livros, e pelo menos dei a cara a tapa e falei o que penso o que já não posso dizer de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, adorei sua descrição para a trilogia... Fiquei até com preguiça de ler! Vi que citou alguns nomes mas nao citou nenhum nome dos livros dessas autoras, estou procurando bons livros eroticos para apimentar meu casamento! Sera que vc pode citar alguns nomes?

      Excluir
    2. Geeeeeeente! Livros e perpectivas sao q nem gosto. Cada um tem um. Fazer o q, gosto da saga só achi q a autora forçou um pouquinho nas coisas. Rafa seus gifs foram os melhores kkk kisses

      Excluir
  11. Achei muito interessante e principalmente divertido, com cenas engraçadas, não costumo ver isto em livros eorticos.
    Discordo da Sr= Rafaela, ao dizer que no terceiro livro a Jud esta ainda mais infantil, pelo contrario, achei ela mais madura.O livro em si tem falhas de composição dos personagens e lugares, mas a historia é otima e envolvente além de descrever muito bem alguns costumes estrangeiros. Creio que a Sr= R, foi um tanto quanto exagerada.

    ResponderExcluir
  12. Rafaela querida, você esta ofendendo seus leitores á dizer que não estamos mostrando nossas verdadeiras opiniões quando disse''pelo menos dei a cara a tapa e falei o que penso o que já não posso dizer de vocês.
    Ofendida.

    ResponderExcluir
  13. UMA DICA= leiam os livros antes dos comentarios, tirem suas proprias conclusões, não deixem de ler um livro por causa de uma pessoas.

    ResponderExcluir
  14. Hello, eu havia vindo aqui antes de ler o terceiro livro, e pensei seriamente em não ler, após ter vistos os seus comenatrios em relação ao terceiro livro.
    MAS eu lir o terceiro livro e adorei.

    ResponderExcluir
  15. Pensava exatamente como a Rafaela, mas, ao ler o livro, me apaixonei pelo casal Erik e Judith. Eles apresentam uma vida sexual diferente da que estamos acostumados a ter e comentar sobre. Confesso que fiquei muito curiosa com esse outro mundo do sexo. Tudo que é proibido é muito mais gostoso!!! É claro que não tenho a coragem da personagem, mas também não tenho preconceito.

    ResponderExcluir
  16. Gente...que casal fogo hein? adorei.
    adorei tambem as cenas em que a Jud tem que conquistar a amizade do Flyn e as partes da historia que envolvem a familia dela e os outros mini romances que vão aparecendo.

    ResponderExcluir
  17. Acabei de comprar os tres livros! O ultimo esta previsto para chegar daqui a uns 65 dias, espero gostar! Ou infelizmente serão 120 mangos gastos!

    ResponderExcluir
  18. Quantos comentários!! kkkk

    Eu já tentei ler e não consegui terminar.

    Assim como a Rafaela achei tudo forçado e mal construído, mas cada pessoa tem um gosto literário. Dou graças por isso, porque já imaginou como seria chato todo mundo gostando de tudo?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa a Jud é maravilhosa! Amei a série! E a propósito a achei super madura sim! Diferente de muitas outras personagens que para tudo abaixava a cabeça.
    Dou 10 para a trilogia.

    ResponderExcluir
  20. Bom apesar de eu ter gooostadooo muuito de peça-me o que quiser e esta na ansiedade pra peça-me o que quiser ou deixe-me curti sua postagem ri demais kk

    ResponderExcluir
  21. Acho q o livro é bem interessante, mas o fato deles brigarem toda hora e o chato do Flyn ajudar é um saco. Pq é metade orgia e metade briga . Ta doido.
    E eu concordei com o Eric e o Flyn sobre uma coisa: MAS Q DIABOS ALGUÉM COMPRA UMA ÁRVORE DE NATAL VERMELHA??? MALUCA MESMO.

    ResponderExcluir
  22. ola meninas, tbm gusto de ler, e queria saber quando sai o terceiro livro do Peça-me o que quiser ou deixe-me ????

    ResponderExcluir
  23. Nossa, queria ter lido essa resenha antes de comprar o livro! Ainda não li, mas só de ler o que você falou me deu uma preguiça!

    ResponderExcluir
  24. uma coisa q me desatino no terceiro livro e q simplesmente pula a briga e ja começa na lua de mel. O.o tipo ta mas e ai como foi q eles voltaram?? q q aconteceu?? ok eu acabei de começa a leitura do terceiro e fiquei perdida sei la e_e

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito do primeiro livro, e vou começar a ler o segundo. O importante é conhecer a obra em si, e não prender-se apenas a uma sinopse de alguém.

    ResponderExcluir
  26. adorei o livro o casal e maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  27. Leiam segredos na escuridão, promessas na escuridão e chamas na escuridão são maravilhosos! !!
    Vale muito a pena! !!

    ResponderExcluir
  28. Nossa, você disse tudo que pensei sobre esse livro, dei altas risadas, confesso que se tivesse lido isso jamais teria comprado, o 1º na minha opinião foi terrível senti nojos em determinadas partes, o 3º pelo amor de DEUS que mulherzinha chata,.

    ResponderExcluir
  29. Preciso concordar com vc em tudo!! Ainda estou no livro dois e apesar de ter lido o seu spoiler (kkkkkkk), to achano extremamente maçante!!! Realmente mais do mesmo... eu odeio mulherzinhas q não sabem dizer não e essa, sem dúvida conseguiu me irritar!!

    ResponderExcluir
  30. Minha humilde opinião12 de fevereiro de 2014 23:09

    Acabei de ler o 1° livro e também achei "sei lá". Os fatos que mais me incomodaram foram:
    1° - a repetição dos acontecimentos: ciclo infinito de sexo-briga. Ñ é porque o gênero do livro é erótico que a autora precisa encher de sexo explícito a cada capítulo, acho mais excitante quando o sexo é esperado.
    2°- personagem contraditório: como pode um ser humano, que é tão possessivo e ciumento, "compartilhar" a mulher com outros no sexo? Ñ entendi nem vi "graça" nenhuma nisso.
    3° Eric e Judith me dão nos nervos: quando ñ é Judith que fica "de mal" e Eric tem que correr atrás é o Eric que fica de "doce" e Judith pede a reconciliação. Notem que isso nos remete ao tópico 1°, só pra vocês verem que a estória ñ foge muito disso.
    4° cenas de sexo triplo, quádruplo...infinito e além: por uma questão de opinião ou gosto eu odiei. Acho que eu nunca faria esse tipo de coisa e mais, acho que as pessoas que fazem isso são meio do tipo viciadas em sexo ou tem alto índice de putaria no sangue. Ñ sei...mas nada contra quem faz.
    5°- gosto culinário incompatível: ñ sei vcs mas achei nojento a Judith comer omelete com confete. Quando dizem confete, é aqueles granulados de docinho ou m&m? pq se for confete de papel aí está a prova de que Judith é retardada.
    Entretanto, achei fofinho os Emails trocados entre eles, e em algumas ocasiões dei umas boas risadas da Judith, ela é engraçada, e acho que a autora deveria ter usado mais disso para favorecer a personagem.
    Estava esperando uma estória mais "incrementada" nos outros livros, mas pelo que eu li, ñ vai mudar muita coisa.

    ResponderExcluir
  31. Gente, o terceiro livro começa com eles na lua de mel mesmo???

    ResponderExcluir
  32. Eu não amei e nem odiei essa trilogia, a personagem é imatura sim (muito), mas o Iceman é bacana. Não acho que ela foi obrigada a fazer nada, fez porque quis diferente de outras personagens essa não é uma submissa e sim uma mandona. A trilha sonora é ótima. recomendo para quem lê tudo que lança, mas não é indispensável.

    ResponderExcluir
  33. Eu amei a história... Se olhassem com olhos menos críticos, veriam que o único problema de vocês é que querem que o livro seja escrito da forma como vocês esperam. Não estão aptas a ouvir/fazer/ler sobre o tal sexo grupal, tal orgia, tal menage a trois, etc. E com isso leem o resto da Série presas ao desencontro dos gostos sexuais. É bem romântico e ao contrário do que dizem aí Judith se dá sim muito valor, tanto que acaba levando papel de "infantil" por tantas vezes recusar-se a voltar com Eric mesmo ansiando por isto. Eu ficava maravilhada com as surpresas que Eric. Adorei! E recomendo Sim.

    ResponderExcluir
  34. Oi...,
    eu li toda a trilogia, e A.D.O.R.E.I, gostei muito mesmo, é uma leitura diferente, com um assunto nenhum pouco convencional!, acho que é por isso que muitas pessoas criticam, nos livros, em vários momentos o personagem de Eric sempre relata, que pra MUITOS o assunto SEXO é um TABU!, uma coisa que não pode se explorada de "N's" maneiras, porque algumas pessoas tem receio do que as outras vão pensar. Mas cá entre nós, que em 4 paredes vale tudo pra obter o prazer absoluto e o Eric simplesmente levou a Jud, a experimentar novas maneiras de
    experimentar o prazer!!!, serio! garanto que muita gente assiste filme pornô escondido de alguem, porque morre de vergonha de assumir que sente prazer em ver outras pessoas transando!!!, se nós fomos prestar atenção, sera que essa não é uma maneira de ser um Voyer..., ou você ta transando com seu namorado(a) e pensando em uma outra pessoa pra complementar o ato não seja uma relação em trio! ou talvez numa festa, você tenha vontade de ficar com mais de uma pessoa e rolar aquele sexo gostoso não seja uma forma de swing?. Sei lá, acho que temos a mania de criticar as coisas sem nem antes olhar-mos pra trás!. antes criticavam 50 tons, por causa do gosto BDSM, agora tão criticando, o EROTISMO!!!, mas cara!, volto a dizer que em 4 paredes pra mim vale tudo, contanto que haja respeito mutuo, como os personagens que apesar de fazerem de um tudo se respeitam e se agradam.

    Fica a dica: Será que você nunca teve seu momento Voyer? ou nunca pensou em ficar com 2 ou mais pessoas ao mesmo tempo,nem que seja aquele ator,cantor ou o diabo a 4 que vc é apaixonada?

    ResponderExcluir
  35. E pra complementar o meu comentário anterior, RECOMENDO a trilogia Peça-me o que quiser sim!!!, agora quando for lê-los, preparem as calcinhas porque garanto que, até quem não gostou teve lá seu momento(Se é que vc's mim entendem)...
    E sabe de uma coisa, experimentei algumas coisas que tiveram nesses livros, e foi D+.

    recomendo também 50 tons de cinza, e a trilogia Crossfire da Silvia Day que tambem é super pervastico!!!! kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  36. E gente!, podem ficar tranquilas,porque só quem baixou o livro pela internet, que o 3ª livro ja começa com alua de mel!!!, mais pra quem tem o livro, sabe que são quase 2 capitulos, onde o Eric tenta voltar com a Jud, então quem ta com receio de ler e tem o livro impresso, podem ficar tranquilas!!!!!
    E tem mais, antes de comprar o livro, eu o baixei em PDF na internet, e posso dizer com toda segurança do mundo que muita coisa que tem no livro impresso, NÃO tem na versão que baixamos pela internet, tem muita coisa importante que na versão impressa tem que em PDF ñ tem.

    ResponderExcluir
  37. eu estava super curiosa sobre esta serie, mas nao achava resenha, depois dessa passo e super longe kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Bom dia, gostaria primeiro de resaltar que o excesso de gifs atrapalha a leitura, não consegui ler os posts pois aquelas imagens chatas se repetindo milhões de vezes incomoda a leitura. com realção ao livro, aidna estou no começo e já confesso que estou lendo pra terminar o que comecei, pois percebi logo de cara que o lance é ser possessivo e bruto, que mulher nada mais e´do que um ser que nasceu para realizar as nossas vontas de preferência com um sorriso no rosto... acredito que esse livro deveria ser proibido para menores de 35 anos, pois nesta fase talvez a mulher já tenha uma capacidade emocional madura a ponto de não se perder e se tornar objeto.

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigada mesmooo, eu tava quase comprando esses livros pra dar de presente, mas decidi ver resenhas sobre ele na internet, e a sua resenha foi a terceira(e mais convincente) dizendo coisas negativas sobre a saga, o que me fez poupar quase 50,00, então muito obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  40. Bom o que dizer, estou na fase leitura erótica, comecei com 50 tons, fui pra serie destino irresistível (falta 2livros ainda no Brasil - li a série toda em inglês é BACANA) fui pra excelente trilogia, obsessao , delírio, fogo, morri de ódio lendo em português o proibida(the blackdoor) e como nao saoa no Brasil os 3 volumes da serie, comprei em inglês os 3 restantes dessa serie e morri denovo de ódio - quem quiser saber me escreva que conto tudo - maldita Velvet. Amei os 90 dias de Geneviere (acho que e um livro substimado). Li o livro de Sasha - Juliette Society( não achei nada assim, até que cai na trilogia peça me o que quiser.
    Confesso que parei no primeiro livro e não consigo mais, pelo simples motivo que a tal Judith me irritou de uma forma tão grande que peguei birra.
    A sensação (posso falar pq sou neta e bisneta de mulheres espanholas) e que a autora queria deixar claro a todo custo que Jud tem opinião e sangue quente (Eric fala já no inicio do livro que: porque as espanholas são tão bravas) e isso fez dela uma menina mimada, irritante, infantil - me lembra a Srta Steele quando tinha seus ataques Mimimi.
    Tô criando coragem pra terminar porque se a historia e pesada (quem le um livro erótico esta se sujeitando a isso) não me importa e sim os personagens tem que ter uma conexão com o leitor são eles que nos cativam, pelo menos a mim pois quando estou lendo a historia estou vendo a cena, me alegro e sofro junto e isso a Maya Banks faz muito bem, conexão que não consegui ter com esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me indica alguns livros eroticos

      Excluir
  41. Hoje terminei de ler a trilogia, do Peça-me o que quiser. E adorei. `um alto grau de erotismo, que mexe com os nervos da gente. Achei muito lindo o amor do Eric com a Judite. E como uma mulher pode transformar a vida de um homem. Recomendo a leitura. E tirem suas conclusões. Pois as minhas são ótimas.

    ResponderExcluir
  42. Antes de comprar livros tenho a mania de buscar informações sobre eles e este eu comprei por conta de todos os comentários acima, fiquei curiosa, no entanto, achei um tanto deplorável, não acrescenta nada a mulher, seremos sempre bichinhos de estimação fazendo o que os homens querem e achando que queremos também. Não acho que consigamos nos satisfazer com isso que o livro descreve, é vil, é grotesco, que acabei sentindo vergonha por algumas mulheres, que de deixam voltar ao tempo em mulher era coisa e não gente. Infelizmente eu acho q faço parte de uma minoria, em que o prazer do corpo deve está em conjunto com a alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mocinha sem amor próprio... É a continua multilição da mulher, corpo sem cabeça. Não consegui ler todo, me recuso a perder meu tempo com a degradação da mulher, mesmo no imaginário.

      Excluir
  43. Rafa, o que vc achou da serie Sullivan de Bella Andre?

    ResponderExcluir
  44. Eu amei esta trilogia! Te prende do início ao fim e deixa um gostinho de quero mais...

    ResponderExcluir
  45. Adorei todos os livros . É uma historia que te envolve do inicio ao fim , com personagens , um pouco confusos , porém divertidos e apaixonantes.
    Após a leitura do ultimo livro , fiquei curiosa, queria mais.. E fui em busca, embora não tenha achado nada que envolvesse a história da saga Peça-me o que Quiser diretamente , achei o livro do Bjorn ,Surpreenda-me , me pareceu ser tão envolvente quanto a triologia , e comecei a ler , mas ainda não encontrei o que queria.. De fato , apaixonei-me pela triologia Peça-me o que Quiser . :D

    ResponderExcluir
  46. Realmente muito interessante sua análise rafaela, confesso que rir a beça mas, ainda assim me dispus a ler os 3 livros, Resultado: Não achei que foi perca de tempo, mas também não foi das melhores leituras, poderia ser um com pacto em apenas 1 livro sem tantas brigas, a história de amor é envolvente porem o termina e volta do kct é um saco, no contexto geral achei "sei lá", mas não me arrependi, Pedois Li o livro do Bourjon surpreenda-me que na minha opinião foi mais voltado para a história do casal embora tenha permanecido com o mesmo contexto sexual.
    Enfim... obrigada pelas dicas! beijos

    ResponderExcluir
  47. Bem,eu ainda não li...mas procurei sobre opiniões a respeito desse livro,bem alguns "amam" e outros "odeiam"... Como diz a minha mãe; não sou piolho pra andar pela cabeça de alguém, então mesmo com receio e diminuindo toda a ansiedade que antes eu sentia lerei essa triologia e terei as minhas proprias conclusões, bem é isso que eu RECOMENDO a todos as futuros leitoras e leitores,antes de tomar uma decisão tenha as suas proprias opiniões ..

    ResponderExcluir
  48. ...lasquei-me! Acabou de chegar o box com todos os livros que comprei para dar de presente no dia das mães e esse é um dos presentes, dos quatro que tenho que dar (somos 4 homens na vida dela e por enquanto sou eu que tenho que escolher e comprar as coisas)... vamos esperar para ver qual será a opinião dela e volto aqui para dizer...

    ResponderExcluir
  49. A autora ganhou três prêmios com esta triologia. Ela é uma boa autora sim é peça-me o que quiser é febre na Europa dês que foi lançado, principalmente na Espanha.Sabem por que? te respondo
    Por que as pessoas buscam o novo, e desvenda-lo e esse livro abre a porta para ela.O intrigante e que há pessoas que ao perceber como está realmente o mundo se fecha e se prende aos sues valores.Abram a mente pessoal!
    O livro e sensacional não paro de ler, já e a segunda vez que leio a triologia.
    E uma super novidade para quem amou o livro, a autora lançou o livro Surpreenda-me, que é o livro do Bjorn que e maravilhoso amei! E tem mais com o livro podemos acompanhar um pouquinho da vida de Eric e Jud ! E muito mais acompanhar o inicio da vida de Bjorn e Mel outro casal que amo e queria acompanhar eles até eles morrem,também gosto de Frida e Andrés e acho que se autora escrevessem o livro desse casal será mais do que quente!
    E digo mais se a autora lançar uma serie de livros que contam a historia de Eric e Jud até eles morrem eu leio, sou a primeira a comprar eu simplesmente amo esse livro!
    E um conselho para quem não leu leia se gostar bem se não gostar, problema.Cada um tem sua opinião e acho ótimo que todos tenham a sua,mais detesto as pessoas que escandalizam a autora ou o livro por que não gostou, por que essa não sabe o quanto a autora lutou.Sigam um exemplo; não gostou beleza fale não gostei, e diga aos outros que leiam por que talveis a outra pessoa goste por que as pessoas são diferentes .
    E só mais uma coisinha AMO ESSE LIVRO E NÃO ME IMPORTO COM A OPINIÃO DOS OUTROS,POR QUE SE OPINIÃO O CONSELHO FOSSE BOM EU COBRARIA PARA DAR.

    ResponderExcluir
  50. Meu nome é Natália Ramos e comentei acima.
    Falei meu nome por que não sou anônima e amo defender minha opinião.

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkkkkkkk rindo rindo rindo
    eu nao li e nao sei se vou ler tb
    mais adorei a sua resenha.
    Parabens

    ResponderExcluir
  52. Eu amei a trilogia de Peça- o que quiser , é otima . Nem se compara ao cinquenta tons de cinza

    ResponderExcluir
  53. Essa série é ÓTIMA... acho bom vcs lerem para saber o que é amor, como é uam conquista, pra vocês darem risada e se apaixonarem... eu era apaixonada por 50 tons, esse esse livros mudaram completamente minha opinião..
    AMEI

    ResponderExcluir
  54. Véi...de boa, acho EXTREMAMENTE RIDÍCULO pessoas não lerem o livro por causa da critica, é pura preguiça de ler e ter sua opinião própria.

    ResponderExcluir
  55. Eu li a trilogia e ainda li o livro do Bjor... É pior ainda.

    ResponderExcluir
  56. Concordo plenamente com seus comentários e olha que já li muitos livros, amo ler! Mas realmente fiquei decepcionada com esta trilogia... é tão irreal... de certa forma tão sem sentido... quem se submete sem resistência?

    ResponderExcluir
  57. Eu digo o contrário do muitos, li os 3 livros, duas vezes cada...
    Achei a história maravilhosa e tbm excitante...

    ResponderExcluir
  58. EU GOSTEI BASTANTE... E LI SUPER RAPIDO....
    PRA FALAR A VERDADE ESTOU ATE PENSANDO EM LER NOVAMENTE....


    BY:. JULIANA

    ResponderExcluir
  59. Gente, na boa, leiam a triologia e tirem suas próprias conclusões! Realmente tem gente que não gostam, cada um tem um gosto, mas eu simplesmente amei a triologia! Não deixem de ler por críticas!

    ResponderExcluir
  60. Galera, infelizmente não li nenhum comentário e comprei o livro um. Aff! Quero meus R$40,00 de volta. :(
    O livro parece um filme pornô de baixo orçamento. Só tem sexo sem história alguma. Até que a história seria legal, um tipo de sexo diferente, mas a autora escreve muito mal e não soube desenrolar a história. Megan Maxsuell nem por indicação.

    ResponderExcluir
  61. eu li os 3 livros em pdf, mas minha reação foi a mesma. até pensei el ler o livro físico, pensando que eu tinha, sei lá, perdido alguma coisa. mas essa resenha me fez lembrar exatamente a (desculpe a palavra) merda que é.
    sem falara que agora tem mais um livro dentro da história, Surpreenda-me. aff, meu saco (se bem que eu gosto do bjorn)
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  62. Estou lendo o primeiro livro e não aguento mais. Achei a história batida, os diálogos são óbvios, ela não descreve decentemente os personagens, cenários e situações. Exagera em momentos sem importância, como quando o gato morre, e ela ficou um tempão naquilo. Em uma cena super importante, que é quando ele se reencontram na casa do pai dela, não tem emoção. O Eric é um mala. Existe uma linha tênue em ser arrogante e sério sexy ou babaca. Ele é babaca. A história parece uma fanfic mau escrita.

    ResponderExcluir
  63. Adorei, não queria que acabasse, apesar de algumas coisas não terem sido tão legais. Porém é muito lindo a forma como os dois de amam, e agora que já terminei de ler tudo, sinto tanta falta, é realmente lido demais. Queria que continuasse. O segundo e terceiro livro foram simplesmente os melhores! Saudade D:

    ResponderExcluir
  64. Obrigada pelo aviso, eu ri muito aqui, estava louca para ler essa trilogia, pois uma amiga havia me indicado, mas eu achei uma copia fajuta de cinquenta tons, nada contra, pois crossfire também é uma copia, mas venhamos e convenhamos, vamos copiar e fazer uma história que preste... #sóacho

    beijos, jordana

    ResponderExcluir
  65. Meu eu adorei muito bom eu nao comcordo como o resumo da historia e essa mina fez sim o Erik tratava ela mal mais depois ele ela virou o tudo dele ele ama ela de mais e nao comsegue viver sem ela e essa mina falar q jud e infatil nao acho ela e muito madrura muito segura de si mesmo e infatil e vc q falou isso .. Vc deve serr uma chata mal morada e tem inveja da jud pq acho q vc queria ser metade da mulher q ela e vc deve ser uma mal comida .. So acho .. E outra gente esse livros sao otimos lindos amei tipo nao tirem suas decisoes pelo q essa mina escreveu leia e tirem vcs mesmo pq ela deve ser mal comida eu melhor nei comida ela deve ser mais acho q isso nao se aplica a todo mundo .. Eu amo de paixao esses livros

    ResponderExcluir
  66. Estou no segundo livro e estou amando li o primeiro em apenas 1 dia, li todos os comentários a cima, e consegui chegar a seguinte conclusão: é notável que quem criticou é simplesmente contra o tipo de sexo abordado no livro (a 3, 4 etc.) não sei se teria coragem de tal ato, mas admiro quem tem tal coragem.... este livro como o 50 tons que li, faz vc abrir a mente e perceber que sexo pode ser bom de várias maneiras.... super recomendo para quem não é preconceituoso..... como diz um comentário acima, sexo em 4 paredes vale tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, as pessoas não gostaram e criticaram pela escrita ruim. O livro é ruim. É justamente por gostarem do tema sexo, que deram a opinião que deram.

      Excluir
  67. Affs!!! pensei que você só comigo. Li o livro por indicação, estou na metade do "peça-me o que quiser" e minha cabeça já deu pino... revoltada com o livro resolvi dar uma pesquisada para ver a opinião de outras pessoas e se valia a pena continuar com a historia e confesso que fiquei aliviada quando li tudo que você escreveu. Obrigada! :-*

    ResponderExcluir
  68. Eu acabo de terminar o primeiro livro e estou mega apaixonada, estou indo agora mesmo compra o segundo... Suspiros e mais suspiros estão por vir... Calor... Calor.. Calor!!

    ResponderExcluir
  69. A trilogia é perfeita... quando terminei o primeiro já continuei o segundo e o terceiro. O casal e a forma apimentada que conduzem o relacionamento é um encanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com o comentário acima do meeu <3

      Excluir
  70. olá Rafaela

    eu gostaria de lhe dizer que eu respeito suas criticas, mas não quer dizer que concordo com elas, já li os três livros. e amei, sou homem, e amo ler, achei muito melhor até que os 50 tons de cinza, o livro é muito bom, o livro sai do tradicional, e te faz viajar em mundo surreal, em que vc se torna parte da história, e penetra nela, mas tbm é um livro real, quem nunca na vida brigou com um namorado, ou namorada, e mesmo amando, por ser orgulhoso ou orgulhosa, não quiz voltar, pra quem gosta, os livros são ótimos, a história maravilhosa, e os personagens sensacionais....
    Aliás se não gostou eu respeito, mais acredito e lhe desafio a ler contos de fadas, acho que lá deve ter tudo que sempre sonhou, abraço!

    ResponderExcluir
  71. Leiam a continuação Surpreenda-me ele é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  72. no começo é um porre mas depois melhora pacas ri muito

    ResponderExcluir
  73. Discordo totalmente de vc. Primeiro se vc não gostou porque leu toda a trilogia? Eu não leio as coisas que não curto... eu paro na hora e não sigo em frente se esta me incomodando. A Judith é ótima, não é criança ela é autêntica é ousada e de personalidade forte... a autora é ótima no que faz... sua critica foi sem nem um pingo de noção até porque vc estava lendo somente pra criticar algo que não faz seu estilo, vc distorceu toda história e não escreveu nada com nada, a única coisa doa nessa sua critica foram os gifs... não gostei, e não foi pelo fato de vc não ter gostado, até porque eu não engulo muito esse lance de orgia, mas eu não gostei da sua critica porque vc parece não saber do que fala, quando só o que fez foi tentar rebaixar a trilogia, que por sinal para a finalidade que ela foi escrita, esta muito incrivel.

    ResponderExcluir
  74. Trilogia maravilhosa, li os tres livros um atras do outro r queria mais, é contagiante, divertida, sensual tudo de bom, 100 vezes melhor que 50 tons de cinza, uma dica pra quem esta lendo essa resenha e ainda não leu os livros: LEIA, não se prendam a uma critica negativa pois a sua critica é a que mais importa, pra quem gosta de erotismo, sexo grupal, e uma historia que podemos dizer real (que voces poderiam se deparar relamente acontecendo) esse livro é perfeito. Odiei a critica a pessoa que escreveu não entendeu a historia nem os personagens e quis apenas relatar oque achou que viu, Erick é Determinado, sabe oque quer, e não humilha Judith, e Judith é madura sim, não é infantil. Não é chata ela também sabe oque quer
    LEIAM O LIVRO SUPER RECOMENDO NOVAMENTE DIGO NÃO SE PRENDAM A CRITICAS FAÇAM AS SUAS PROPRIAS, BJIM

    ResponderExcluir
  75. Mulher, amei sua crítica. Não consegui terminar de ler o primeiro livro, gente, é muito ruim. Cara, o Eric samba na cara da Judith, faz ciúmes nela com uma tal de Amanda, é possessivo, rude, e ela, apesar de ter um lado aventureira e tals, não consegue dizer não pra ele nunca. Filha, cadê seu amor próprio? Mas, claro, é minha opinião. Se quiserem ler pela parte do erotismo, é bacana, mas se procuram história, diálogos e uma narrativa não vão achar.

    ResponderExcluir
  76. Discordo inteiramente com VC...como VC mesma disse ...uns amam... Outros odeiam... Me enquadro na primeira. . Me apaixonei de uma certa forma pelos dois que devorei a trilogia... Falo q o 50 tons ficou parecendo água com açúcar.... E uma trilogia deliciosa... Não vi humilhação nenhuma da parte dele a ela... Ele apresentou um mundo de prazer até então a ela desconhecido... E sejamos francos... Que mundo excitante... Se realmente fosse como é nos livros não haveria tanta traição... Quem não leu recomendo... Li a sequência do Bjorn e bem q poderia existir relações amigas assim... Deliciosa a leitura... Na net existe um quinto livro visual... Tipo Kamasutra da série

    ResponderExcluir
  77. Discordo inteiramente com VC...como VC mesma disse ...uns amam... Outros odeiam... Me enquadro na primeira. . Me apaixonei de uma certa forma pelos dois que devorei a trilogia... Falo q o 50 tons ficou parecendo água com açúcar.... E uma trilogia deliciosa... Não vi humilhação nenhuma da parte dele a ela... Ele apresentou um mundo de prazer até então a ela desconhecido... E sejamos francos... Que mundo excitante... Se realmente fosse como é nos livros não haveria tanta traição... Quem não leu recomendo... Li a sequência do Bjorn e bem q poderia existir relações amigas assim... Deliciosa a leitura... Na net existe um quinto livro visual... Tipo Kamasutra da série

    ResponderExcluir
  78. Acabei de ler os o primeiro e estou na metade do segundo livro.
    Adorei, Amei, não sei o certo de qual palavra melhor se encaixa para dizer o quanto e bom essa trilogia. Ótima.
    E nao esquecendo de mencionar de como a cabeça faz pensar de como é esse Eric Zimmemman. Fazendo com que nos apaixonamos por ele,
    historia muito boa apesar de muitas brigas, mais neste segundo livro comeca a mudar Judith Flores comeca a se opor mais nas decisoes tomada pelo casal.
    Queria mesmo e estar na vida dela, faria tudo igual.

    ResponderExcluir
  79. Perfeita a crítica! Comecei o terceiro e não consegui avançar. O q foi todosna casa de Judith implorando p ela voltar!!! Surreal!

    ResponderExcluir
  80. Eu detesto esperar as continuações dos livros, então comprei a Trilogia clompleta que deveria se chamar, Ninguém é de Ninguém! ! Eu não vejo amor num relacionamento onde você e seu parceiro são oferecidos às outras pessoas.
    A protagonista realmente é de encher o saco!
    O Iceman derretido, em nenhum momento cogitou o fato da menina ser inexperiente neste univers. E tem cenas que são muito fracas!! Quem não leu, deve ler para ter uma idéia! !

    ResponderExcluir
  81. Kkkk obrigada pela fica de autoras de verdade vou buscar os livros de Maya Banks, Cherise Sinclair e Lora Leigh!
    Realmente eu achei que 50 tons era horrível , mas esse peça me o que quiser está em pé de igualdade!

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. É preciso entender que a história do livro não passa nada mais nada menos que fetiche. Todas as brigas e a maneira como Eric e Judith se tratavam eram um jogo de sedução e sexo, que por sinal ela adorou. Acontece que Eric é um homem confiante e de atitude e ela não se faz de capacho, durante todo o livro ela relata o seus sentimentos e como tentava escapar de Eric, resultando em briga pelo fato dos dois serem orgulhosos e de personalidade forte.
    Lembrando que ela estava disposta a tudo, menos sado e ele respeitou isso..explorando o sexo de outras maneiras muito excitante.

    Amei a história, li por pdf e acho que vou comprar os livros.

    ResponderExcluir
  86. Eu comecei a ler e me arrependo de nao ter comecado antes o livro e otimo porem cada um tem sua opniao formada eu to adorando e nao ligo pra quem nao gosta por mim eu me interesso e curto muiito

    ResponderExcluir
  87. Como levei tanto tempo pra encontrar sei blog. Amei
    💝

    ResponderExcluir
  88. Eu não teria dito melhor! Comecei o primeiro e nao pretendo terminar, mas decidi ver se alguem compartilhava minha opniao sobre e esse foi o primeiro comentario que li. Concordo em genero, numero e grau! Beijos

    ResponderExcluir
  89. Cara que resenha mais ridícula .... Você deveria ser uma virgem ou mal comida , para falar tanta asneiras desse jeito . Você vive onde ??? embaixo da mesa de um padre ? Nunca fiz esse tipo de coisas , mas se eu encontrasse um Eric e um B´Jorn .... daria mesmo kkkkkkkkkkkk . Como diz a Judith BABACA .

    ResponderExcluir
  90. Só tenho uma coisa a tenho uma coisa a dizer guria, larga de ser feminista. Livro sensacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu não tenho nd de feministà..e realmente achei horrível isso não tem aver com feminismo sim com falta de amor próprio uma melhor que fazine.amigos@gmail.com td que o homem quer..tenha paciência

      Excluir
  91. Megan Maxwell vale a leitura dos históricos! Se vc gosta de histórico, deve ler as Guerreiras Maxwell! O primeiro livro é desejo concedido! Maravilho! (Podem procurar em bligs de romances históricos e todo mundo indica esse livro! Vale super a pena! ��

    ResponderExcluir
  92. Discordo totalmente da crítica, ela não foi imparcial.
    Segue uma resenha digna:
    http://www.livrosefuxicos.com/2013/12/resenha-dupla-peca-me-o-que-quiser.html#.V72rp1srLIU

    ResponderExcluir
  93. ola! sou da mesma opinião que vc em relação a essa trilogia, que hoje tem mais dois livros , o do Bjorn e o quarto do primeio casal, até onde entendi a suruba será com os 2casais juntos. Vou te indica um livro da megan que eu adorei, não tem nada de swing, o nome é "Vai sonhando", eu adorei, bjus

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.