Menu

4.12.13

Paixão sem limites – Abbi Glines

 

1488307_646178658767923_1504665254_n

Sabe quando um livro te pega de jeito, e tudo que você consegue pensar é “preciso ler este livro”, bem foi isso aconteceu comigo quando li as primeiras 33 páginas do material de divulgação enviado pela editora Arqueiro, ainda consigo lembrar da sensação de impotência ao saber que precisava esperar o livro ser lançado antes de poder concluir a leitura.

Abbi Glines se tornou referência em leitura young adult e está no topo das melhoras na minha opinião, não é atoa que tá todo mundo em furor com esse lançamento. Eu gostei de tudo na história: da mocinha que tem uma história a resolver, seu passado me emocionou em vários momentos, assim como sua determinação em cuidar de si mesma, ainda que se depare com  alguém que deseja lutar suas batalhas por ela não se anula na história.

Acho que algumas pessoas vão falar que a relação desse casal é obsessiva, possessiva e nada saudável, mas eu pouco ligo pra isso, quem nunca quis ser tudo pra alguém. Eu falo de ser prioridade, ser ouvida, entendida e amada. Rush é esse cara, bad boy por fora e um doce por dentro, capaz de gestos extremos por quem ama. Eu demorei a descobrir os motivos que o faziam se manter longe de Blaire e quando isso aconteceu me senti traída assim como ela, claro que meu amor por ele me fez perdoa-lo rapidamente, mas gente ele merecia umas boas palmadas. Ainda que o vilão maior da história esteja longe de ser nosso mocinho.

O livro tem muitos momentos “quentes”, para quem não curte, pode parecer exagero, já eu achei que tudo esteve na medida certa. ^^ Esse é o primeiro da trilogia que tenho certeza que irão fazer muitas leitoras suspirarem. Desejo todos da estante, assim quando der saudade posso ir até lá e rever os encantos desse casal.

P.S: Esse é o tipo de livro que você AMA ou ODEIA, mas é quase impossível ficar indiferente. Ah Rush!!! (Suspiros apaixonados)

Sinopse

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/352068-paixao-sem-limites


3 comentários:

  1. esse foi um lançamento que muito me anima a ser lido, a história em si ja promete, pois ja pensou esses dois sob mesmo teto promete abalar as estruturas da casa, sem falar que deve ser difícil estar apaixonada pelo filho da sua madrasta!! http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi por favor poderia me envia por e-mail
    Pamelasouza966@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Pamela, tudo bem?

    Nós não temos ebook desse livro, nossos livros são impressos.

    Bjs

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.