Menu

16.12.13

Emoção - (Flor da Pele 005) - Leslie Kelly

 

Edição: 5
Editora: Harlequin Brasil
Ano: 2013
Páginas: 192

SINOPSE

Seis anos haviam se passado desde que Ross Marshall e Lucy Fleming tiveram um Natal muito quente em Manhattan. Nessa época, ele era apenas um cara com corpo definido e um cinto de ferramentas, e ela, uma ousada estudante de fotografa. Alguns natais depois, Ross e Lucy se encontram de novo na festa da empresa cujo dono é ele! Quando o último convidado vai embora, deixando-os sozinhos e presos no escritório por conta de uma nevasca, não demoram a buscar calor no corpo do outro. Sendo que desta vez o sexo é muito mais hot! Eles terão apenas outra transa casual, ou a emoção da surpresa será mais forte do que tudo?

Olha o que chegou galerinha! Vamos falar dessa autora talentosa que tive o prazer de conhecer agorinha. Nunca tinha lido nada da Leslie, mas ao programar o post de lançamentos Harlequin e me deparar com essa capa me apaixonei pelo livro. Sim! Eu desejei só pela capa. Muito linda! Claro que quando chegou veio a expectativa, será que o conteúdo correspondia à bela embalagem que prometia um romance “À Flor da Pele”?

O livro é muito bem escrito e conta o romance entre Ross e Lucy. Fala de encontros e desencontros e achei muito “real”. O casal é muito humano com emoções e atitudes muito próximas da gente. Gostei por que é o tipo de romance que realmente pode acontecer com qualquer um. O mocinho é um cara normal que comete seus erros e acertos e a mocinha não fica atrás.  Não quero me aprofundar na história para não contar detalhes, mas o romance dos dois cumpre o prometido. É bem caliente e muito empolgante.

O diferencial do livro que dá aquele toque legal é o fato de os capítulos serem altarnados entre passado e futuro. Assim conhecemos como foi o relacionamento dos dois 6 anos atrás e como está sendo o reencontro agora. Quando percebi que a autora escreveria dessa forma fiquei apreensiva pois nem todo autor tem o talento para escrever assim sem se perder na história ou confundir a cabeça do leitor, mas Leslie foi extremamente delicada e não nos confunde nem um pouco. Passei o tempo inteiro naquela empolgação, querendo saber do passado e do presente ao mesmo tempo. Realmente muito recomendado. Ansiosa para ler os próximos livros dessa série “À Flor da Pele”. Sei que tem mais títulos da Leslie nele e já estou querendo. Até o próximo livro galera!


3 comentários:

  1. não li nenhum livro dessa série, mas da pra sentir a sensualidade exalando e com certeza serão futuras leituras agradáveis!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sua resenha está boa mas mesmo assim não empolguei com o livro...

    http://conversandodragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Apaixonante seu Blog.
    Seguindo... já fãzooca

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.