Menu

10.1.13

Os Irmãos Chandler - Carly Phillips

          O_solteiraao-carlybom-partido-oo canalha001

Decidi fazer uma resenha única dos três livros, pois eles possuem muitos elementos em comum em suas histórias.

Em todos os livros temos os maravilhosos Chandler, que são os homens mais cobiçados da pequena cidade de Yorkshire Falls. Roman, Rick e Chase são perfeitos exemplos do sexo masculino, as descrições físicas são de dar água na boca, mas conteúdo é ainda mais importante que a embalagem, por isso a autora criou personagens intensos emocionalmente que não procuram o amor, mas quando encontram não demoram a deixar de lado velhas ideias e vislumbrar um futuro diferente.

O que mais me agradou nos livros é que são história simples, sem grandes dramas, somente pessoas que se conhecem, se sentem atraídas, e iniciam um relacionamento onde buscam uma forma de adequar seus sonhos antigos agora que estão apaixonados. Ainda que pareça simples demais, a autora conseguiu criar enredos deliciosos de ler, com reviravoltas e momentos emocionantes.

Todos os irmãos Chandler são encantadores, cavalheiros e tantinho canalhas, só o suficiente para se tornarem ainda mais charmosos. Cada um encontra uma parceira a sua altura, mulheres decididas e fortes que mudam a vida desses irmãos.

Também gostei muito dos personagens secundários. Me divertir um bocado conhecendo aos poucos os moradores da pacata Yorkshire Falls, onde todo mundo sabe da vida um do outro. Raina, matriarca dos clã Chandler, é uma personagem querida e muito divertida, sua missão é conseguir que seus filhos encontrem a felicidade ao lado de boas mulheres, por isso, ela se mete em algumas confusões. Ah, ela também encontra o amor, fato que torna a leitura ainda mais prazerosa.

Essa trilogia chegou na hora certa, estou meio cansada de ler livros com tanto peso emocional, mocinhos e mocinhas tão problemáticos que a leitura se torna pesada, estava precisando ler algo leve e envolvente. O melhor é que a cada livro a leitura se torna melhor.

A única coisa que não me agradou foram as capas, apesar de ter ligação com a história, achei infantil demais. Muitas amigas me perguntaram se era Chick-Lit, e tive que dizer não. Acredito que se adequa mais ao gênero romance.

Espero que vocês leiam e depois me digam suas opiniões.

Ordem da série:

(Clique no nome e será direcionado ao link do livro no Skoob)

O Solteirão

O Bom Partido

O Canalha


8.1.13

Luxúria - Eve Berlin

Luxuria

Gostei muito! Dentre todos os livros lançados no “Bum erótico” esse foi o que mais me agradou até agora. A autora conseguiu criar um livro altamente quente sem tornar a leitura vulgar. O livro é descrito em terceira pessoa, portanto temos acesso aos pensamentos de Dylan e Alec, adoro!

Alec é um dominador experiente, sua atração por Dylan é tão forte que se torna impossível ficar longe dela por muito tempo, apesar dele não desejar algo permanente. Os personagens são bem descritos, seus conflitos psicológicos altamente envolventes. Enquanto lia, torci muito para que Dylan e Alec conseguisse enfrentar seus fantasmas e construir uma vida juntos. O que começa com o objetivo de mostrar a Dylan como funciona a interação de Dominador e Submissa, se torna algo muito maior. Assim que se encontram, Alec faz uma proposta que irá virar a vida de Dylan de cabeça para baixo.

As cenas eróticas são abundantes e perfeitamente descritivas. O BDSM está presente no livro, mas na minha opinião é um complemento a história e não o foco do livro. Esse é o tipo de leitura que mantém você preso ao enredo até que se chegue ao final do livro.

Fiquei agradavelmente surpresa em gostar tanto desse livro, não esperava ficar tão empolgada. Ele é o primeiro de uma trilogia, mas não se preocupem que os livros não são continuação, podem ser lidos fora de ordem.

Sinopse

Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/260419


Uma Surpresa de Sorteio – Resultado de Dezembro.

DMS_Misfit_Negative_Paper 6 copy

Como foram poucos livros resenhados em Dezembro não tive dificuldades em escolher o livro a ser sorteado esse mês. É um livro adorável e tenho certeza que a sortuda irá amar!

Participantes:

1 – Dany.

2 - Gladys Sena.

3 - Alice Aguiar.

4 - Thaila oliveira.

5 – Barbara.

6 - Thaynara ribeiro.

7 - karlene maoli.

As Participantes comentaram na resenha de Lola e o Garoto da Casa ao lado. Conferência no link: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2012/12/lola-e-o-garoto-da-casa-ao-lado.html

E a sortuda do mês é:

3 - Alice Aguiar.

GANHADOR TOP DE DEZEMBRO

Parabéns! Alice, você tem 48 horas para enviar seus dados para o e-mail asmeninasqueleemlivros@gmail.com, ou novo sorteio será realizado.

Até a próxima!


7.1.13

Novidades Literárias de Janeiro – Arqueiro

image

Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos.
Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes.
Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.

image

Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos
misteriosos, que levantam a suspeita do FBI.
Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.

image

É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano.
Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos.
Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?

EM BREVE

image

Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir.

Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo.

O Inferno de Gabriel explora de maneira intrigante a sedução, o amor proibido e a redenção. Uma história cativante e sombria de como um homem é capaz de escapar de seu inferno e vivenciar o amor verdadeiro e o perdão.