Menu

7.3.13

Um Certo Verão - David Baldacci

Quando li a sinopse desse livro imediatamente fiquei interessada em lê-lo.

A leitura flui perfeitamente, o autor conseguiu criar uma história emocionante e envolvente. Logo nas primeiras páginas fui bombardeada por diversas emoções, acompanhar Jack em sua lenta recuperação foi um presente.

Eu cheguei a imaginar que iria chorar durante o livro inteiro, mas estava enganada. Apesar de haver muito momentos emocionantes, o autor conseguiu fazer a história andar. Jack precisa reconstruir sua vida, agora que Lizzie partiu, ele é o único que pode manter sua família unida, e graças a um milagre ele consegue uma segunda chance. A cura de Jack não fica bem explicada, mas acredito que milagres não precisem de explicação.

Reunir sua família não é algo simples, e aprender a lidar com cada criança é um desafio enorme. Aos poucos acompanhamos o crescimento de Jack como pai, ele passa a ser presente na vida de seus filhos. Cria uma relação verdadeira com eles.

O maior desafio de Jack é superar a perda de Lizzie, estiveram juntos por tanto tempo que ele não se considera completo sem ela, isso causa problemas para ele e seus filhos. Em alguns momentos tive vontade de falar umas verdade para Jack, mostrar que ele está vivo e que ainda tem muito por viver, felizmente não foi necessário, um dos personagens fez isso por mim.

A capa do livro é maravilhosa! A revisão impecável. Fico feliz de perceber que a editora arqueiro tem trazido livro emocionantes até nós. Ao concluir a leitura fiquei um tempo pensando em como dividir essa história  com vocês, espero ter conseguido passar uma impressão positiva, pois esse livro realmente merece ser lido.

Sinopse

Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/292051


5.3.13

Resultados dos Sorteios.

Como vocês sabem temos alguns sorteios pendentes. Peço desculpas pela demora, mas finalmente chegou a hora de colocar as coisas em dia.

Primeiro irei refazer o resultado do Uma Surpresa de Sorteio de Dezembro. A ganhadora abriu mão do prêmio, portanto novo resultado abaixo:

[DMS_Misfit_Negative_Paper%25206%2520copy%255B8%255D.jpg]

As Participantes comentaram na resenha de Lola e o Garoto da Casa ao lado. Conferência no link: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2012/12/lola-e-o-garoto-da-casa-ao-lado.html

Participantes:

1 – Dany.

2 - Gladys Sena.

3 - Thaila oliveira.

4 – Barbara.

5 - Thaynara ribeiro.

6 - karlene maoli.

E a ganhadora é:

3 - Thaila oliveira.GANHADORA DE DEZEMBRO - LOLA E O GAROTO DA CASA AO LADO.

Em seguida temos Uma Surpresa de Sorteio de Janeiro. Nesse mês quase não resenhamos, estávamos de ferias. A ganhadora desse mês poderá escolher entre um dos livros da série “Os Irmãos Chandler – Carly Philips”.

As Participantes comentaram na resenha publicada dia 10/01/2013 . Conferência no link: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2013/01/os-irmaos-chandler-carly-phillips.html

Participantes:

1 - Thaila oliveira

2 - Leninha - sempre romantica

3 – Karla Costa.

4 - Gladys Sena.

5 – Livroterapias.

6 - Alice Aguiar.

7 - Angela Graziela

8 - Fabiana Lima.

9 – Barbara.

10 – VANESSAANGELQ.

E a ganhadora é:

9 – Barbara.GANHADORA DE JANEIRO - SURPRESA DE SORTEIO

No Uma Surpresa de Sorteio de Fevereiro, escolhi um livro muito bacana. Em postais do coração temos um livro que desperta diversas emoções. E quem comentou na resenha está concorrendo.

As Participantes comentaram na resenha publicada dia 04/02/2013 . Conferência no link: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2013/02/postais-do-coracao-ella-griffin.html

Participantes:

1 - Thaila oliveira.

2 - Camila Márcia.

3 – Livroterapias.

4 - Thais Priscilla.

5 – Dany.

6 - Gladys Sena.

7 - Manuela Cerqueira.

8 - Danielle CGA Souza.

9 - Julio cesar.

10 - Bia Souza.

E a ganhadora é:

7 - Manuela Cerqueira.GANHADORA DE FEVEREIRO - UMA SURPRESA DE SORTEIO

Parabéns! Todas as ganhadoras enviem seus dados para o email asmeninasqueleemlivros@gmail.com no prazo de 48 horas, ou novo sorteio será realizado.

ATENÇÃO

Os livros serão enviados no prazo de 30 dias.

Coloquem no email o nome do livro que ganharam.

A ganhadora de um livra da série “Os Irmãos Chandler – Carly Philips”, peço que avise no email qual livro deseja receber.

 


3.3.13

Não leia este artigo. Deixe de ser curioso!


Não aguentou? Eu sabia!  Imaginar o que vem pela frente é algo que está cravado em sua mente. E quem disser que não é curioso está mentindo.  Seu organismo, e mais especificamente, o seu cérebro se ativa quando há uma possibilidade, mesmo que remota, de você saber como será o seu futuro. Não é à toa que procuramos cartomantes, numerólogos, tarólogos e uma pá de profissionais para nos dizer o que vai acontecer daqui pra frente.
Você imagina o motivo disso? Não? É que seu cérebro é primitivo, isto é, ele trabalha da mesma maneira como fazia há cem mil anos, quando éramos caçadores e coletores. Nesta época, saber o que ia acontecer, quando acharia caça, quando comeria ou mesmo identificar onde estaria escondido o predador ou o inimigo, era fundamental para a sobrevivência. Quanto mais curioso, mais adaptado e mais sortudo... Portanto, a curiosidade é uma característica da evolução.
 Pois esta curiosidade em antecipar os acontecimentos nos acompanha até hoje. Em nome desta faceta cerebral você faz coisas bem malucas como: pedir para alguém olhar as estrelas e prever o resto da sua vida; implorar a uma desconhecida para ver nas cartas se você conquistará seu amor; jogar umas conchinhas na peneira pra descobrir se seu objeto do desejo vai largar daquela pessoa nada a ver e correr atrás de você... Você é assim porque isto é natural, instintivo. Não é maluquice, não!
Até os empresários fazem isso. Eles usam profissionais que são tipo uns futurólogos para prever como o mercado vai evoluir; se o consumo vai aumentar ou não; se vão surgir outras empresas no mesmo ramo e tudo o que puder e estiver ao seu alcance para ver longe e prever o sucesso.
Olhe só, os profetas também fazem isto! Tentando definir o futuro lançam profecias que mudam a vida das pessoas - daquelas que acreditam, pelo menos.
Agora que você já entendeu do que estamos falando, aqui vai a minha pergunta: o que você faria se soubesse o que vai acontecer amanhã? Já imaginou? Eu achei um livro bem bacana que fala disso, e ainda separei um capítulo para você ler gratuitamente. Faça o download AQUI.
Não sabe como ler um e-book? Clique e descubra como: 
Imagem retirado do site: http://saojoaquimonline.com.br/saojoaquimdefato/?p=5121