Menu

31.5.13

Inveja - J.R. Ward

INVEJA_1360119888P

Nossa! Nossa! Nossa!

Que livro MARAVILHOSO! Dei 5 estrelas e um enorme coração no skoob, com certeza entrou para a lista de introcáveis e já tem lugar garantido na minha estante.

“Inveja” é o terceiro livro da série Fallen Angels da querida J.R Ward. Essa série também está sendo lançada pela Universo dos Livros, ainda que sem todo o barulho e comoção dedicados a Irmandade da Adaga Negra. Aqui o foco principal é a guerra final entre o bem e o mal. O enredo nos remete, em vários momentos, a locais onde estamos acostumados a encontrar personagens de IAN, inclusive um velho conhecido está fortemente presente neste livro.

Os dois primeiros livros são bons, mas não chegam perto da qualidade deste volume, se você estava desanimada em continuar a leitura, saiba que depois de ler “Inveja” você ficará ansiosa pelos próximos, assim como eu.

Thomas tem um passado impossível de esquecer, a fama de seu pai é um fardo pesado de carregar, sem falar nas partes sombrias dentro de si, tem a sensação que irá perder o controle a qualquer momento. Quando conhece Sophia, sabe que ela é alguém especial, mas não imagina o quanto será especial pra ele. Existe tensão sexual em todas as páginas em que Thomas e Sophia estão juntos, cenas quentes e bem escritas que me fizeram suspirar alto.

O teor erótico é altíssimo, por isso é indicado para leitoras maduras em idade ou pensamento, mas não pense que se trata apenas disso, são tantas as emoções e sentimentos descritos que me peguei chorando quando menos esperava, rindo encantada por causa de algum momento partilhado entre Thomas e Sophia, ou mesmo lamentando as perdas inevitáveis trazidas pela guerra.

Jim Heron está ainda melhor! Nesse livro ele começa a ter exata noção de seu papel como salvador, seus poderes aumentaram muito. Acredito que isso irá progredir a partir de inveja, até que ele chegue ao final esperado.

Comentando com uma amiga sobra a história e o quanto estava encantada com tudo, ela me disse "J.R é mestra em melhorar sua escrita a cada livro”. Tenho que concordar, já vi isso acontecer com IAN e acredito que será o mesmo em Fallen Angels.

Agora é aguardar ansiosa o próximo livro e novamente adentrar na luta entre anjos e demônios.

Sinopse

Thomas DelVecchio Jr. é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que é realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito. É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da polícia, encarregada de supervisioná- lo e investigar o seu envolvimento no caso. Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão. Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar DelVecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e a expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis...

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/299060


24.5.13

As Regras da Sedução - Madeline Hunter

 

AS_REGRAS_DA_SEDUCAO_1364482813P

Finalmente uma editora resolveu investir na publicação dos queridos livros históricos. Quando a editora Arqueiro divulgou que iria publicar alguns dos melhores nomes em romances históricos todos ficaram em polvorosa, inclusive eu.

Madeline Hunter é reconhecida pelo seu talento e tem muitas fãs aqui no Brasil, esse foi o primeiro livro escrito por ela que tive o prazer de ler, mas tenho que concordar que ela escreve bem demais. Seus personagens são bem descritos e temos acessos a seus pensamentos, o que torna a leitura ainda melhor. Nada de enrolação, tudo acontece rapidamente e preciso falar que mocinho é aquele?!

Hayden é uma delicia! Por causa de uma divida de amizade acaba metido na confusão que é a família de Alexia, que é o tipo de mocinha que adoro, forte e decidida! A química desse casal está presente em cada página, e tenham certeza que as coisas esquentam.

Esse é o primeiro livro da trilogia dos irmãos Rothwell, eu estou muito curiosa para ler os livros seguintes, esses irmãos são atraentes demais. É muito bom vê-los interagir em família. Dei boas risadas durante a leitura.

A única coisa que deixou a desejar na minha opinião foi a capa, sei que é a capa usada na versão portuguesa, mas acredito que eles tenham errado e o erro foi repetido aqui, afinal um livro histórico merece uma capa histórica. A revisão está impecável!

Espero que a editora Arqueiro continue trazendo romances históricos ao Brasil, pois esse tipo de livro agrada demais. Sem falar que muita gente comprava fora, por não encontrar aqui.

Recomendo!

Sinopse

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.

Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.

Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/312644


22.5.13

No Limite da Atração - Katie McGarry

 

NO_LIMITE_DA_ATRACAO_1362749583P

Totalmente diferente do que imaginei que seria!

Quando esse livro foi lançado, fiquei ansiosa por lê-lo, pois imaginava que seria bem parecido com Belo Desastre, lançado pela mesma editora, apesar de alguns pontos em comum, fiquei muito surpresa com a profundidade de sentimentos que esse livro me despertou.

Apesar dos personagens serem jovens na idade, estão muito distante de serem imaturos. Tanto Echo quanto Noah já viveram experiências que os fizeram deixar de ser jovens despreocupados, cada um carrega um peso enorme no ombros. Quando se conhecem não imaginam que suas histórias irão se unir tão profundamente e que tal peso será dividido entre eles.

A autora conseguiu passar toda a tensão dos traumas e medos dos personagens. É impossível não lamentar por eles, pela inocência perdida. Os personagens secundários tem destaque na trama, conseguimos ter noção de quem são e da importância deles na vida de Echo e Noah.

O que mais gostei é que o livro não foca apenas na relação amorosa de Echo e Noah, mas aprofunda na questão familiar e permite que os personagens resolvam seus problemas.

Me emocionei em vários momentos, foi impossível não derramar muitas lágrimas em solidariedade a Noah, sua transformação é lenta, dolorosa e emocionante. Já com Echo foi difícil dizer adeus a parte de sua vida, aprender que algumas coisas são inevitáveis foi a mais difícil das lições.

No limite da atração me surpreendeu de forma positiva! Espero que vocês curtam a leitura tanto quanto eu.

Sinopse

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/308124

 


20.5.13

Segredos Revelados - Fern Michaels

 

SEGREDOS_REVELADOS_1348590395P

E você não parece entender

Uma vergonha, você pareceu um homem honesto

E todos os medos aos quais você se apega tanto

Se tornarão sussurros em seu ouvido

E você sabe que o que eles dizem pode te machucar

Duvet

Don e Debbie Winter a cada verão deixam suas duas filhas Emily e Sara na casa do melhor amigo de Don, Alex Rocket que é casado com Kate, uma mulher de coragem, inteligente e com um coração de ouro.

Entretanto, a vida de Alex e Kate muda bruscamente quando Alex é acusado injustamente de ter estuprado a filha mais nova de Don e Debbie, Sara. Após um rápido julgamento, Alex é preso e a tragédia que ocorre depois deixa a esposa de Alex, Kate, completamente arrasada. No entanto, ela jura vingança contra aqueles que a deixaram passar o inferno em vida.

Bem, o livro começa num ritmo lento, para conhecermos cada personagem e suas vidas de uma forma não muito profunda. Após a acusação de estupro, no entanto, o livro vira um frenesi de emoções e acontecimentos inusitados... A história se desenvolve bem rapidamente, enquanto um turbilhão de coisas acontecem ao longo de uma narrativa muito bem escrita e de fácil entendimento. Mas não vou mentir, foi difícil digerir a pessoa, que por pura inveja, perpetrou um crime tão terrível apenas por inveja da felicidade de outras pessoas. Fiquei completamente indignada com o final do livro, pois faltou aquele toque de crueldade para acabar de vez com a criatura perversa e má, que causou tanto sofrimento alheio. Gostei muito do livro, história com boa estrutura, fatos desenrolados muito bem, uma narrativa envolvente, mas não vou mentir, o final eu não gostei nadinha. Faltou algo a mais, uma pequena dose de maltrato com os vilões da história, como o personagem que por covardia , preferiu ver alguém pagar por um crime que não cometeu, simplesmente porque se omitiu em ajudar quem precisava. Três palavras teriam mudado o destino de uma vida e a pessoa em questão não falou por covardia e termina bem no final?! Um absurdo.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/268579-segredos-revelados

 

Essa resenha foi escrita por Solange Almeida, colaboradora do blog.

Facebook: https://www.facebook.com/solange.almeida.315865

 


18.5.13

Resultado das Promoções

Eu sei! Estou atrasada, peço que me desculpem, mas estou cheia de trabalho e leitura.

os_doze

Sem mais demoras a sortuda que irá receber Os Doze – Justin Cronin é:

Adriana Oliveira!

GANHADORA OS DOZE ****************************************************

BANNER O ESPIÃO

E a sortuda que irá receber os três livros do Clive Cussler é:

Paula Carvalho

GANHADORA CLIVE

ATENÇÃO

Parabéns! As ganhadora tem 48 horas para enviar seus dados para “asmeninasqueleemlivros@gmail.com.

Os livros serão enviados no prazo de 30 dias.

Até a Próxima!


17.5.13

Lírio Vermelho – Nora Roberts

LIRIO_VERMELHO_1361544176P

   

A trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild e sua mudança, com os dois filhos, para a misteriosa Harper House, em Menphis. Na casa, moram Roz Harper, severa dona do viveiro de plantas, e também a assombração da Noiva Harper. Lá, Stella fica amiga de Hayley Phillips. No segundo volume, as mulheres se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir os ancestrais da família Harper. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva começa a se desfazer, Roz percebe que está apaixonada pelo médico.

Em Lírio Vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz.

Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma?

Blog_Divider_shabbymissjenndesigns

Enfim Lírio Vermelho foi lido por mim e devidamente apreciado. Sabe aqueles livros que você espera um monte de coisas dele para  terminar a série com chave de ouro e ele responde a expectativa? Pois bem, Lírio Vermelho conseguiu ter tudo que eu queria e mais um pouco. Vi romance, suspense, uma pitada de terror (isso ficou a cargo da Noiva Harper… como sempre aterrorizando a vida na Mansão Harper), vi muitos mistérios e suas devidas soluções, todos os fios amarrados no final. Me reencontrei com outros personagens dos dois primeiros livros, e continuei suspirando por eles, e ainda por cima vi o amor de Hayley e Harper desabrochar. Nora Roberts como sempre arrasou, me deixou suspirando de amores, em alguns momentos fiquei curiosa demais e em outros com medo das loucuras de Amélia. Se um livro traz tantas sensações contraditórias e intensas posso dizer que ele é perfeito, não?

Confira também as resenhas dos dois primeiros livros da Trilogia das Flores:

Dália Azul

Rosa Negra

Veja o livro no:

computer-24843_640 copyedito0 copy


16.5.13

Sem você não é Verão - Jenny Han

sem-voce-nao-e-verao

Encantador! A primeira palavra que vem a cabeça quando penso na história é essa. Desde o primeiro livro existe algo delicado e envolvente nos personagens de Jenny Han, apesar do livro não nos causar surpresa em momento algum, é repleto de sentimentos. É fácil se identificar com Belly, o livro é narrado principalmente por ela.

Tudo acontece rapidamente, inclusive o passar das páginas. Comecei e terminei a leitura em poucas horas, não conseguia parar. Em grande parte minha curiosidade foi a culpada, pois, necessitava saber se os sentimentos descritos no primeiro livro se tornariam reais, se as fantasias e anseios de Belly seriam concretizados.

Belly, Conrad e Jeremiah estão unidos através de lembranças e expectativas. Existe uma saudade latente nessas páginas, de momentos que se foram, de promessas não cumpridas e de pessoas que partiram!

Jeremiah tem um destaque maior nesse livro, alguns dos capítulos são descritos por ele. É impossível não desejar conhecer melhor esse garoto especial, que muitas vezes é deixado de lado em preferencia de Conrad, que me irritou um bocado dessa vez. Conrad está mais perdido que nunca, não temos acesso aos seus pensamentos, mas suas atitudes são decepcionantes em vários momentos. Eu sei que ele passou por muita coisa, mas Jere também e nem por isso é um idiota.

Quero muito ler a continuação e espero que seja lançada em breve. Já estou com saudades desses jovens que estão aprendendo que crescer está longe de ser o que imaginavam. Preciso saber o que o futuro reserva a cada um. E devo confessar que estou tão confusa quanto Belly.

A resenha do primeiro livro vocês podem conferir abaixo:

O verão que mudou minha vida

Sinopse

No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar - desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/241649


14.5.13

Romeu Imortal - Stacey Jay

 

ROMEU_IMORTAL_1348588844P

Sinopse

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

No livro Romeu Imortal, segundo livro da saga Julieta Imortal, conheceremos o outro lado da história, mas dessa vez contada no ponto de vista de Romeu. Romeu tem uma nova chance de se redimir de todas as maldades feitas quando mercenário e não querendo mais viver como o espectro em que sua alma se transformou… ele aceita, em sua nova missão Romeu tem que seduzir e fazer com que Ariel se apaixone perdidamente por ele e que volte a acreditar no amor. Será que Romeu conseguirá cumprir sua missão em tão pouco tempo? Nessa nova trama percebemos a evolução tanto de Romeu como de Ariel, o que me surpreendeu um pouco, e como de costume Stacy Jay deixou muitas pontas soltas. Contudo achei o livro meio confuso, cheio de idas e vindas que mais causavam confusão do que ajudavam, quando achava que estava começando a ficar bom, o ritmo caia e a leitura em certos momentos perdeu um pouco o foco e por vezes ficou cansativa… e o final? O que comentar sobre ele? Huumm... Muito louco em que você fica “como assim, gente”? Simplesmente um emaranhado de confusão!! Mas leiam e comentem o que acharam dessa estória estou louca para saber a opinião de vocês =)

Anne Viana

Essa resenha foi escrita por Anne Viana, colaboradora do blog.

Facebook: https://www.facebook.com/anne.c.viana


13.5.13

Novidades de Maio – Editora Arqueiro.

 

image

Após a morte do seu marido, Julie Barenson conta apenas com a companhia de um cachorro. Depois de quatro anos de sofrimento, percebe que está pronta para voltar a amar.
Conhece Richard Franklin, um belo engenheiro que a trata como uma rainha. Mas se vê dividia entre ele e seu melhor amigo, Mike.
Julie precisa tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.

image

Ella Beene encontrou a felicidade quando se casou com Joe e passou a criar os filhos dele, frutos de outro casamento.
Até que Joe morre e Ella percebe que ele não contou tudo sobre seu passado.
No funeral, Paige, ex-mulher de Joe, aparece querendo os filhos de volta e as duas passam a disputar a guarda das crianças que amam, ao mesmo tempo que buscam as respostas para seus conflitos emocionais.

image

O casamento de Michael e Jolene está desmoronando. Michael está sempre mergulhado no trabalho e não apoia a carreira militar de Jolene. Então ela é convocada para a guerra e deixa para o marido a missão de cuidar das filhas.
Jolene acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.

image

Kate Moore levava uma vida dupla. Quando seu marido Dexter recebe uma proposta de emprego em outro país, ela agarra a chance de deixar esse segredo pra trás.
Na Europa, a rotina aparentemente perfeita de Kate revelará camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.

Mais novidades no site:

www.editoraarqueiro.com.br


11.5.13

Reiniciados - Teri Terry

 

REINICIADOS_1362663881P

Num futuro não muito distante, o governo londrino adotará uma tática para lidar com criminosos adolescentes sem precisar prendê-los, reiniciá-los. Ao ser reiniciado, a pessoa esquece quem era e tem que aprender tudo de novo, inclusive a andar, e recebe um aparelho chamado Nivo que controla suas emoções e precisa fazer de tudo pra ser aceito na sociedade.

O livro conta a história de Kyla, uma reiniciada que acaba de ser adotada por uma nova família. Ela é uma garota inteligente e muito observadora, percebe uma coisa que a faz ser muito diferente dos outros reiniciados: ela descobre que ela tem uma estranha ligação com o seu “eu” anterior. E isso a faz se questionar de o que ela fez para ser tornar uma reiniciada, que crime ela teria cometido?

Eu achei uma ótima história, daquelas que quando a gente começa a ler quase não para! A autora conseguiu fazer a gente ficar grudada e querendo saber o que a Kyla faz e as decisões que ela vai tomar. Mas o que eu mais gostei foi que a protagonista não é, como varias histórias, uma menina insegura que tem medo de tudo, a Kyla é esperta e sabe exatamente a hora certa de tirar suas dúvidas.

Sinopse:

“ Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas os ecos do passado sussurram em sua mente.

Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?”

Gi Rebouças


Essa resenha foi escrita por Gi Rebouças, colaboradora do blog.

Facebook: https://www.facebook.com/giih.reboucas


9.5.13

A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber

A_POUSADA_ROSE_HARBOR_1358612625P

Esse foi o primeiro livro que li da aclamada Debbie Macomber, mas com certeza não será o último. Sua escrita é leve e fluida, por isso, não tive nenhum dificuldade em navegar pelas turbulentas emoções contidas nas páginas desse livro.

A história é repleta de personagens cativantes, ainda que eu tenha os meus preferidos, acredito que vocês também terão. A autora os descreve de forma simples e detalhada, permitindo que tenhamos a noção exata de seus sentimentos. Seus passados e presentes são descritos por eles mesmo, o que torna impossível não derramar algumas lágrimas quando um ou outro detalhe é revelado.

Jo Marie é a personagem constante da série, isso mesmo, vocês leram direitinho. Esse livro é o primeiro de uma série que não tenho ideia de quantos livro sejam, mas se todos mantiverem a qualidade de escrita que este primeira, será um prazer lê-los. Jo é uma mulher que passou por momentos difíceis ao perder seu marido e grande amor, encontra em Cedar Cove um refugio e cuidar de seus hospedes é a melhor distração que poderia imaginar.

O livro termina com algumas coisas por resolver, detalhes pequenos que provocam nossa curiosidade e nos faz querer ler a continuação imediatamente. Ficarei atenta aos lançamentos dessa série, vou adorar reencontrar Jo Marie e vê-la encontrar a felicidade de novo.

Sinopse

A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.

A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/292264


8.5.13

Resultados de Março e Abril – Uma Surpresa de Sorteio.

DMS_Misfit_Negative_Paper 6 copy

Oi galera, como vocês estão? Como vocês devem ter percebido não liberei o resultado de Março, por isso hoje teremos dois sorteios.

Escolhi o livro “A Garota do Outro Lado da rua – Lycia Barros” que foi resenhado dia 21/03/2013. Quem comentou na resenha e está concorrendo ao livro foram:

1 - Thaila oliveira.

2 - Danielle CGA Souza

3 - Marilia Kelvia.

4 – Barbara.

5 - Bia Souza.

6 - Gladys Sena.

7 - Manuela Cerqueira.

E a feliz sortuda é:

1 - Thaila oliveira.

GANHADORA DE A GAROTA DO OUTRO LADO DA RUA.

Parabéns! Thaila, você tem sorte! Envie seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com.

No mês de Abril o livro escolhido foi: “Um segredo Perigoso – Christine Merril” da Harlequin Books que foi resenhado dia 05/04/2013.

E as participantes são:

1 - thaila oliveira

2 - Leninha - sempre romantica.

3 - Gladys Sena.

4 - Thaynara ribeiro.

E a sortuda é:

3 - Gladys Sena.GANHADORA DA PROMOÇÃO UM SEGREDO PERIGOSO

Gladys Sena, espero que você curta muito o livro! Envie seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com.

ATENÇÃO

Os livros serão enviados no prazo de 30 dias.

Caso as ganhadoras não entrem em contato no prazo de 48 horas, novo sorteio será realizado.

Para quem ainda não sabe como funciona “Uma Surpresa de Sorteio” acesse:

http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2012/03/uma-surpresa-de-sorteio.html

Até a Próxima!


4.5.13

Após a tempestade – Karen White

Após a Tempestade.indd

 

Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã.

Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie.

No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera.

A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado…

Untitled-1 copy

Cenário: Nova Orleans- após a passagem do Katrina.

Protagonistas: Aimee e Julie

O que achei: O livro é uma mistura do passado de Aimee, uma senhora  de mais de 70 anos, que viu sua neta Mônica ir embora e nunca soube dos motivos, e do presente de Julie, uma jovem que não consegue parar de procurar pela irmã desaparecida a 17 anos e que herda uma criança, quando sua melhor amiga, Mônica, morre.  Aí começa os mistérios… como a vida de Aimee e Julie se misturam, como suas histórias se entrelaçam… e foi  aí que a autora teve uma sacada de mestre. Ela não nos dá tudo de “mão beijada”, a história vai acontecendo aos poucos, quando você pensa que ela vai te dar uma informação relevante da história da Aimee, ela te empurra para conhecer mais um pedacinho da Julie e você se vê querendo mais… das duas. A devastidão que o Katrina trouxe também é um ponto forte do livro, a visão das duas protagonistas sobre um mesmo assunto nos faz pensar em quem está certa: Julie, que se pergunta porque recomeçar num lugar que pode ser destruido novamente em segundos ou  Aimee que se pergunta porque não recomeçar num lugar que você ama e sempre vai ser seu lar? O entendimento desse sentimento de fincar raizes é uma coisa interessante de  ver acontecendo com a Julie. Bom, nem todos os mistérios são resolvidos no livro, não posso dizer que entendi a fuga da Mônica, não achei uma desculpa válida, mas quem ler vai entender o que estou falando. O livro vale a pena ser visto.  A editora está de parabéns, a capa é linda, mas encontrei uns errinhos de digitação… ora um “o” faltando, ora sobrando… nada que atrapalhe, mas fica a observação.

Veja o livro no:

computer-24843_640 copy[6]edito0 copy[7]


1.5.13

Charlotte Street – Danny Wallace

CHARLOTTE_STREET_1343318495P
“ Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam... ”
Resenha
O livro começa com uma apresentação singular:
“ Você é a pessoa que está lendo isso. Por qualquer razão, e em qualquer lugar, esse é você, e logo nós seremos amigos, e você nunca me convencerá do contrário. ”
Mas antes, que antes mesmo, ele descreve um acontecimento numa escola, onde um atirador maníaco faz seus alvos.
Mas voltemos à estória. Jason Priestley que é confundido com outro personagem de mesmo nome tem um amigo com quem divide o apartamento e acaba perdendo a namorada.
Poderia ser pior se ele não tivesse Dev, o fissurado em coisas da Polônia e vídeo games, dando lhe força com seu jeito leve de ver as coisas.
O pior para Jason além de ter pedido a namorada para alguém, mas bem dotado estética, financeiramente e que está na mídia sorrindo com sua ex e a legenda acabando com seu ego: “ Ela está no melhor momento de sua vida.”
Dev é hilário e faz parceria com o Sr. Irritante (Jason) que também não fica atrás.
Depois que Jason tranca sua carreira de professor, foi jornalista, perdeu a noiva, encontrou uma garota por alguns segundos e ficou obcecado, se desentendeu com seu melhor amigo, machucou algumas outras pessoas e tornou a voltar para o St. Jones (escola) para lecionar novamente.
Há muitos provérbios no livro como se servissem para meditação. É um numero ler os diálogos entre Jason e Dev.
Agora toda a expectativa está na câmera e no filme dela, que deve arrancando das mãos de Jason, mandou revelar.
Dev está tão curioso quanto à revelação e não fala em outra coisa. Zoe uma espécie de gerente de jornal, designa a Jason tarefas de Freelancer.
Traumatizado pelo afastamento definitivo de sua ex-noiva, Jason chega à fatídica conclusão: “ Mas é só isso, não é? O fato de minha felicidade ser tão dependente dos caprichos e extravagâncias de outras pessoas. ”
E não adianta as investidas abobalhadas e sem contexto, de seu melhor amigo, ele continua sofrendo com quem não pode mais ser o que era.
Perdeu Sarah, está desesperado, mas seu coração, seu dia, sua vida, sua mente, está totalmente focado em descobrir a “moça do taxi ”.
Um novo personagem surge na estória.
À proporção que o tempo passa e o filme foi revelado, Jason e Dev vão examinando e descobrindo locais aleatórios nas fotos, pois tudo e checado para ver se descobrem a misteriosa garota do taxi.
E durante todo o livro, Jason sofre na procura e na desesperança.
Sinceramente o livro é bem escrito, mas não deixa na expectativa de uma coisa melhor na próxima página. É totalmente anti-romântico.


Essa resenha foi escrita por Lauri Brandão, colaboradora do blog.
Facebook: https://www.facebook.com/lauribrandao