Menu

11.5.13

Reiniciados - Teri Terry

 

REINICIADOS_1362663881P

Num futuro não muito distante, o governo londrino adotará uma tática para lidar com criminosos adolescentes sem precisar prendê-los, reiniciá-los. Ao ser reiniciado, a pessoa esquece quem era e tem que aprender tudo de novo, inclusive a andar, e recebe um aparelho chamado Nivo que controla suas emoções e precisa fazer de tudo pra ser aceito na sociedade.

O livro conta a história de Kyla, uma reiniciada que acaba de ser adotada por uma nova família. Ela é uma garota inteligente e muito observadora, percebe uma coisa que a faz ser muito diferente dos outros reiniciados: ela descobre que ela tem uma estranha ligação com o seu “eu” anterior. E isso a faz se questionar de o que ela fez para ser tornar uma reiniciada, que crime ela teria cometido?

Eu achei uma ótima história, daquelas que quando a gente começa a ler quase não para! A autora conseguiu fazer a gente ficar grudada e querendo saber o que a Kyla faz e as decisões que ela vai tomar. Mas o que eu mais gostei foi que a protagonista não é, como varias histórias, uma menina insegura que tem medo de tudo, a Kyla é esperta e sabe exatamente a hora certa de tirar suas dúvidas.

Sinopse:

“ Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas os ecos do passado sussurram em sua mente.

Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?”

Gi Rebouças


Essa resenha foi escrita por Gi Rebouças, colaboradora do blog.

Facebook: https://www.facebook.com/giih.reboucas


9.5.13

A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber

A_POUSADA_ROSE_HARBOR_1358612625P

Esse foi o primeiro livro que li da aclamada Debbie Macomber, mas com certeza não será o último. Sua escrita é leve e fluida, por isso, não tive nenhum dificuldade em navegar pelas turbulentas emoções contidas nas páginas desse livro.

A história é repleta de personagens cativantes, ainda que eu tenha os meus preferidos, acredito que vocês também terão. A autora os descreve de forma simples e detalhada, permitindo que tenhamos a noção exata de seus sentimentos. Seus passados e presentes são descritos por eles mesmo, o que torna impossível não derramar algumas lágrimas quando um ou outro detalhe é revelado.

Jo Marie é a personagem constante da série, isso mesmo, vocês leram direitinho. Esse livro é o primeiro de uma série que não tenho ideia de quantos livro sejam, mas se todos mantiverem a qualidade de escrita que este primeira, será um prazer lê-los. Jo é uma mulher que passou por momentos difíceis ao perder seu marido e grande amor, encontra em Cedar Cove um refugio e cuidar de seus hospedes é a melhor distração que poderia imaginar.

O livro termina com algumas coisas por resolver, detalhes pequenos que provocam nossa curiosidade e nos faz querer ler a continuação imediatamente. Ficarei atenta aos lançamentos dessa série, vou adorar reencontrar Jo Marie e vê-la encontrar a felicidade de novo.

Sinopse

A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.

A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/292264


8.5.13

Resultados de Março e Abril – Uma Surpresa de Sorteio.

DMS_Misfit_Negative_Paper 6 copy

Oi galera, como vocês estão? Como vocês devem ter percebido não liberei o resultado de Março, por isso hoje teremos dois sorteios.

Escolhi o livro “A Garota do Outro Lado da rua – Lycia Barros” que foi resenhado dia 21/03/2013. Quem comentou na resenha e está concorrendo ao livro foram:

1 - Thaila oliveira.

2 - Danielle CGA Souza

3 - Marilia Kelvia.

4 – Barbara.

5 - Bia Souza.

6 - Gladys Sena.

7 - Manuela Cerqueira.

E a feliz sortuda é:

1 - Thaila oliveira.

GANHADORA DE A GAROTA DO OUTRO LADO DA RUA.

Parabéns! Thaila, você tem sorte! Envie seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com.

No mês de Abril o livro escolhido foi: “Um segredo Perigoso – Christine Merril” da Harlequin Books que foi resenhado dia 05/04/2013.

E as participantes são:

1 - thaila oliveira

2 - Leninha - sempre romantica.

3 - Gladys Sena.

4 - Thaynara ribeiro.

E a sortuda é:

3 - Gladys Sena.GANHADORA DA PROMOÇÃO UM SEGREDO PERIGOSO

Gladys Sena, espero que você curta muito o livro! Envie seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com.

ATENÇÃO

Os livros serão enviados no prazo de 30 dias.

Caso as ganhadoras não entrem em contato no prazo de 48 horas, novo sorteio será realizado.

Para quem ainda não sabe como funciona “Uma Surpresa de Sorteio” acesse:

http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2012/03/uma-surpresa-de-sorteio.html

Até a Próxima!