Menu

18.5.13

Resultado das Promoções

Eu sei! Estou atrasada, peço que me desculpem, mas estou cheia de trabalho e leitura.

os_doze

Sem mais demoras a sortuda que irá receber Os Doze – Justin Cronin é:

Adriana Oliveira!

GANHADORA OS DOZE ****************************************************

BANNER O ESPIÃO

E a sortuda que irá receber os três livros do Clive Cussler é:

Paula Carvalho

GANHADORA CLIVE

ATENÇÃO

Parabéns! As ganhadora tem 48 horas para enviar seus dados para “asmeninasqueleemlivros@gmail.com.

Os livros serão enviados no prazo de 30 dias.

Até a Próxima!


17.5.13

Lírio Vermelho – Nora Roberts

LIRIO_VERMELHO_1361544176P

   

A trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild e sua mudança, com os dois filhos, para a misteriosa Harper House, em Menphis. Na casa, moram Roz Harper, severa dona do viveiro de plantas, e também a assombração da Noiva Harper. Lá, Stella fica amiga de Hayley Phillips. No segundo volume, as mulheres se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir os ancestrais da família Harper. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva começa a se desfazer, Roz percebe que está apaixonada pelo médico.

Em Lírio Vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz.

Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma?

Blog_Divider_shabbymissjenndesigns

Enfim Lírio Vermelho foi lido por mim e devidamente apreciado. Sabe aqueles livros que você espera um monte de coisas dele para  terminar a série com chave de ouro e ele responde a expectativa? Pois bem, Lírio Vermelho conseguiu ter tudo que eu queria e mais um pouco. Vi romance, suspense, uma pitada de terror (isso ficou a cargo da Noiva Harper… como sempre aterrorizando a vida na Mansão Harper), vi muitos mistérios e suas devidas soluções, todos os fios amarrados no final. Me reencontrei com outros personagens dos dois primeiros livros, e continuei suspirando por eles, e ainda por cima vi o amor de Hayley e Harper desabrochar. Nora Roberts como sempre arrasou, me deixou suspirando de amores, em alguns momentos fiquei curiosa demais e em outros com medo das loucuras de Amélia. Se um livro traz tantas sensações contraditórias e intensas posso dizer que ele é perfeito, não?

Confira também as resenhas dos dois primeiros livros da Trilogia das Flores:

Dália Azul

Rosa Negra

Veja o livro no:

computer-24843_640 copyedito0 copy


16.5.13

Sem você não é Verão - Jenny Han

sem-voce-nao-e-verao

Encantador! A primeira palavra que vem a cabeça quando penso na história é essa. Desde o primeiro livro existe algo delicado e envolvente nos personagens de Jenny Han, apesar do livro não nos causar surpresa em momento algum, é repleto de sentimentos. É fácil se identificar com Belly, o livro é narrado principalmente por ela.

Tudo acontece rapidamente, inclusive o passar das páginas. Comecei e terminei a leitura em poucas horas, não conseguia parar. Em grande parte minha curiosidade foi a culpada, pois, necessitava saber se os sentimentos descritos no primeiro livro se tornariam reais, se as fantasias e anseios de Belly seriam concretizados.

Belly, Conrad e Jeremiah estão unidos através de lembranças e expectativas. Existe uma saudade latente nessas páginas, de momentos que se foram, de promessas não cumpridas e de pessoas que partiram!

Jeremiah tem um destaque maior nesse livro, alguns dos capítulos são descritos por ele. É impossível não desejar conhecer melhor esse garoto especial, que muitas vezes é deixado de lado em preferencia de Conrad, que me irritou um bocado dessa vez. Conrad está mais perdido que nunca, não temos acesso aos seus pensamentos, mas suas atitudes são decepcionantes em vários momentos. Eu sei que ele passou por muita coisa, mas Jere também e nem por isso é um idiota.

Quero muito ler a continuação e espero que seja lançada em breve. Já estou com saudades desses jovens que estão aprendendo que crescer está longe de ser o que imaginavam. Preciso saber o que o futuro reserva a cada um. E devo confessar que estou tão confusa quanto Belly.

A resenha do primeiro livro vocês podem conferir abaixo:

O verão que mudou minha vida

Sinopse

No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar - desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/241649


14.5.13

Romeu Imortal - Stacey Jay

 

ROMEU_IMORTAL_1348588844P

Sinopse

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

No livro Romeu Imortal, segundo livro da saga Julieta Imortal, conheceremos o outro lado da história, mas dessa vez contada no ponto de vista de Romeu. Romeu tem uma nova chance de se redimir de todas as maldades feitas quando mercenário e não querendo mais viver como o espectro em que sua alma se transformou… ele aceita, em sua nova missão Romeu tem que seduzir e fazer com que Ariel se apaixone perdidamente por ele e que volte a acreditar no amor. Será que Romeu conseguirá cumprir sua missão em tão pouco tempo? Nessa nova trama percebemos a evolução tanto de Romeu como de Ariel, o que me surpreendeu um pouco, e como de costume Stacy Jay deixou muitas pontas soltas. Contudo achei o livro meio confuso, cheio de idas e vindas que mais causavam confusão do que ajudavam, quando achava que estava começando a ficar bom, o ritmo caia e a leitura em certos momentos perdeu um pouco o foco e por vezes ficou cansativa… e o final? O que comentar sobre ele? Huumm... Muito louco em que você fica “como assim, gente”? Simplesmente um emaranhado de confusão!! Mas leiam e comentem o que acharam dessa estória estou louca para saber a opinião de vocês =)

Anne Viana

Essa resenha foi escrita por Anne Viana, colaboradora do blog.

Facebook: https://www.facebook.com/anne.c.viana


13.5.13

Novidades de Maio – Editora Arqueiro.

 

image

Após a morte do seu marido, Julie Barenson conta apenas com a companhia de um cachorro. Depois de quatro anos de sofrimento, percebe que está pronta para voltar a amar.
Conhece Richard Franklin, um belo engenheiro que a trata como uma rainha. Mas se vê dividia entre ele e seu melhor amigo, Mike.
Julie precisa tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.

image

Ella Beene encontrou a felicidade quando se casou com Joe e passou a criar os filhos dele, frutos de outro casamento.
Até que Joe morre e Ella percebe que ele não contou tudo sobre seu passado.
No funeral, Paige, ex-mulher de Joe, aparece querendo os filhos de volta e as duas passam a disputar a guarda das crianças que amam, ao mesmo tempo que buscam as respostas para seus conflitos emocionais.

image

O casamento de Michael e Jolene está desmoronando. Michael está sempre mergulhado no trabalho e não apoia a carreira militar de Jolene. Então ela é convocada para a guerra e deixa para o marido a missão de cuidar das filhas.
Jolene acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.

image

Kate Moore levava uma vida dupla. Quando seu marido Dexter recebe uma proposta de emprego em outro país, ela agarra a chance de deixar esse segredo pra trás.
Na Europa, a rotina aparentemente perfeita de Kate revelará camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.

Mais novidades no site:

www.editoraarqueiro.com.br