Menu

24.5.13

As Regras da Sedução - Madeline Hunter

 

AS_REGRAS_DA_SEDUCAO_1364482813P

Finalmente uma editora resolveu investir na publicação dos queridos livros históricos. Quando a editora Arqueiro divulgou que iria publicar alguns dos melhores nomes em romances históricos todos ficaram em polvorosa, inclusive eu.

Madeline Hunter é reconhecida pelo seu talento e tem muitas fãs aqui no Brasil, esse foi o primeiro livro escrito por ela que tive o prazer de ler, mas tenho que concordar que ela escreve bem demais. Seus personagens são bem descritos e temos acessos a seus pensamentos, o que torna a leitura ainda melhor. Nada de enrolação, tudo acontece rapidamente e preciso falar que mocinho é aquele?!

Hayden é uma delicia! Por causa de uma divida de amizade acaba metido na confusão que é a família de Alexia, que é o tipo de mocinha que adoro, forte e decidida! A química desse casal está presente em cada página, e tenham certeza que as coisas esquentam.

Esse é o primeiro livro da trilogia dos irmãos Rothwell, eu estou muito curiosa para ler os livros seguintes, esses irmãos são atraentes demais. É muito bom vê-los interagir em família. Dei boas risadas durante a leitura.

A única coisa que deixou a desejar na minha opinião foi a capa, sei que é a capa usada na versão portuguesa, mas acredito que eles tenham errado e o erro foi repetido aqui, afinal um livro histórico merece uma capa histórica. A revisão está impecável!

Espero que a editora Arqueiro continue trazendo romances históricos ao Brasil, pois esse tipo de livro agrada demais. Sem falar que muita gente comprava fora, por não encontrar aqui.

Recomendo!

Sinopse

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.

Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.

Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/312644


22.5.13

No Limite da Atração - Katie McGarry

 

NO_LIMITE_DA_ATRACAO_1362749583P

Totalmente diferente do que imaginei que seria!

Quando esse livro foi lançado, fiquei ansiosa por lê-lo, pois imaginava que seria bem parecido com Belo Desastre, lançado pela mesma editora, apesar de alguns pontos em comum, fiquei muito surpresa com a profundidade de sentimentos que esse livro me despertou.

Apesar dos personagens serem jovens na idade, estão muito distante de serem imaturos. Tanto Echo quanto Noah já viveram experiências que os fizeram deixar de ser jovens despreocupados, cada um carrega um peso enorme no ombros. Quando se conhecem não imaginam que suas histórias irão se unir tão profundamente e que tal peso será dividido entre eles.

A autora conseguiu passar toda a tensão dos traumas e medos dos personagens. É impossível não lamentar por eles, pela inocência perdida. Os personagens secundários tem destaque na trama, conseguimos ter noção de quem são e da importância deles na vida de Echo e Noah.

O que mais gostei é que o livro não foca apenas na relação amorosa de Echo e Noah, mas aprofunda na questão familiar e permite que os personagens resolvam seus problemas.

Me emocionei em vários momentos, foi impossível não derramar muitas lágrimas em solidariedade a Noah, sua transformação é lenta, dolorosa e emocionante. Já com Echo foi difícil dizer adeus a parte de sua vida, aprender que algumas coisas são inevitáveis foi a mais difícil das lições.

No limite da atração me surpreendeu de forma positiva! Espero que vocês curtam a leitura tanto quanto eu.

Sinopse

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/308124

 


20.5.13

Segredos Revelados - Fern Michaels

 

SEGREDOS_REVELADOS_1348590395P

E você não parece entender

Uma vergonha, você pareceu um homem honesto

E todos os medos aos quais você se apega tanto

Se tornarão sussurros em seu ouvido

E você sabe que o que eles dizem pode te machucar

Duvet

Don e Debbie Winter a cada verão deixam suas duas filhas Emily e Sara na casa do melhor amigo de Don, Alex Rocket que é casado com Kate, uma mulher de coragem, inteligente e com um coração de ouro.

Entretanto, a vida de Alex e Kate muda bruscamente quando Alex é acusado injustamente de ter estuprado a filha mais nova de Don e Debbie, Sara. Após um rápido julgamento, Alex é preso e a tragédia que ocorre depois deixa a esposa de Alex, Kate, completamente arrasada. No entanto, ela jura vingança contra aqueles que a deixaram passar o inferno em vida.

Bem, o livro começa num ritmo lento, para conhecermos cada personagem e suas vidas de uma forma não muito profunda. Após a acusação de estupro, no entanto, o livro vira um frenesi de emoções e acontecimentos inusitados... A história se desenvolve bem rapidamente, enquanto um turbilhão de coisas acontecem ao longo de uma narrativa muito bem escrita e de fácil entendimento. Mas não vou mentir, foi difícil digerir a pessoa, que por pura inveja, perpetrou um crime tão terrível apenas por inveja da felicidade de outras pessoas. Fiquei completamente indignada com o final do livro, pois faltou aquele toque de crueldade para acabar de vez com a criatura perversa e má, que causou tanto sofrimento alheio. Gostei muito do livro, história com boa estrutura, fatos desenrolados muito bem, uma narrativa envolvente, mas não vou mentir, o final eu não gostei nadinha. Faltou algo a mais, uma pequena dose de maltrato com os vilões da história, como o personagem que por covardia , preferiu ver alguém pagar por um crime que não cometeu, simplesmente porque se omitiu em ajudar quem precisava. Três palavras teriam mudado o destino de uma vida e a pessoa em questão não falou por covardia e termina bem no final?! Um absurdo.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/268579-segredos-revelados

 

Essa resenha foi escrita por Solange Almeida, colaboradora do blog.

Facebook: https://www.facebook.com/solange.almeida.315865