Menu

27.6.13

Desejo à meia-noite – Lisa Kleypas

DESEJO_A_MEIANOITE_1364482545P

Já faz um tempo que li esse livro, mas por um ou outro motivo não havia resenhado ainda. A primeira coisa que chamou minha atenção foi a belíssima capa, é maravilhosa! Depois a sinopse que nos permite ter noção exata da trama, mas que só serviu para me deixar ainda mais curiosa.

Eu gosto de livros históricos, mas tenho uma preferência por Duques que é impossível deixar de lado e quando percebi que o mocinho desse livro era um cigano, meio que fiquei com um pé atrás. Tá certo, vocês podem me chamar de preconceituosa, vão estar certos, mas é mais forte que eu. Felizmente meus preconceitos caíram por terra quando conheci melhor Cam Rohan, um homem sedutor que não deseja compromisso, mas ao conhecer Amelia Hathaway se vê envolvidos em diversas confusões. Nas primeiras páginas dá para perceber claramente que está série é Spin-off de outra, mas não se preocupem que isso não atrapalha o entendimento em nada, mas seria muito bom conhecer melhor os demais personagens.

A química entre os personagens é explosiva, isso torna o livro ainda melhor! A leitura flui rapidamente e em poucas horas.

Sinopse:

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.

Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Link no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/312413-desejo-a-meia-noite


26.6.13

Novidades Galera Record

Algumas novidades da Galera Record.

Tem lançamento para todos os gostos. Confiram!

Will_FINAL

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois dividem o mesmo nome e a dor do coração partido. E parece não ser apenas isso. Tiny, o melhor amigo de um deles, acaba se tornando o possível amor do outro. E mesmo com origens completamente diferentes, essas novas interseções fazem com que Will e Will estejam prestes a embarcar juntos em uma aventura de épicas proporções: o mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Círculo 1_Capa 17

Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal, ele retorna do mundo dos mortos. Agora, tudo que ele mais deseja é reunir o coven que há muitas décadas lhe foi prometido. Ele vai conseguir o que deseja, seja matando as pessoas ou simplesmente subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.

10 coisas

Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com uma amiga e viver sem os pais? Embora, talvez, “oportunidade” não seja a palavra certa, pois April precisou contar uma minúscula inverdade para que isso acontecesse. Mas ela e sua housemate são completamente responsáveis e capazes de tomar conta de si mesmas. Como acabaram matando aula, comprando uma banheira de hidromassagem e, abrigando uma fugitiva é meio que um mistério para elas.

Layout 1

Nas páginas deste livro há perigosos segredos. Nesta continuação de O nome deste livro é segredo, Cass e Max Ernesto serão iniciados na Sociedade Terces e logo se veem envolvidos em uma aventura de vida ou morte envolvendo um homem-monstro que nasceu em uma garrafa (?), o Prisma do Som, Lorde Faraó e muito mais.

capa_15anos_linda_louca

Jess finalmente fez 15 anos! Apesar de mais velha, tudo continua igual. Não há nada legal para fazer em sua cidadezinha e o dom de passar vexames em festas ainda a persegue. Com o festival do colégio se aproximando, surge a oportunidade perfeita para Jess chamar atenção (de um jeito positivo). Mas ser popular vai virar sua vida de cabeça para baixo.