Menu

2.8.13

Resultado da promoção de aniversário

O mês chegou ao final e nossa promoção também.

Quero agradecer a todos que participaram!

16 livros 2

E a felizarda que irá receber em casa esses super livros é:

Patty Pereira

GANHADORA DO SORTEIO DE JULHO 2013

ATENÇÃO

A Ganhadora tem 48 horas para enviar seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com, caso não entre em contato será realizado novo sorteio.

Os livros serão enviados no prazo de 30 dias.

 


1.8.13

O Duque e Eu – Julia Quinn

 

24v16hd

A partir de agora vamos conhecer a numerosa Familia Bridgerton, são oito filhos, comandados por uma mãe casamenteira, muito amorosa e que teve a "sabedoria" de colocar o nome de seus filhos em ordem alfabética ( Antonhy, Bendicty, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyancinth).  O Duque e Eu é o primeiro romance da série sobre “OsBridgerton” e nos fará acompanhar a história da primeira filha, Daphne, uma mulher sonhadora, que deseja se casar e formar sua própria família, mas apenas se for amor e não por conveniência. Nasceu numa família numerosa, amorasa e super protetora.

Como todo bom romance, uma bela donzela precisa de um principe num cavalo branco, eis que surge Simon Basset, Duque de Hastings ( não é um principe, mas é quase melhor que isso, ai, ai), grande amigo de faculdade de um dos irmãos de Daphne. Gago na infância e considerado um idiota pelo pai e cujo amor lhe foi negado, retorna da Inglaterra para assumir o lugar de Duque de seu então falecido pai. Decidido a nunca se casar, por razões próprias e até lógicas, Simon se vê abalado quando conhece a irmã de seu melhor amigo, a princípio de beleza simples, mas cativante, e com um senso de humor raro às mulheres daquela época. Para afastar  mães casamenteiras e atrair bons pretendentes para Daphne, os dois decidem, depois de um encontro nada convencional, fazer um acordo e ficam “noivos” Só que não contavam  com o amor!

Adorei o casal! São simpáticos, espirituosos, e se apaixonam de uma maneira linda. Os Irmãos intrometidos dão uma levesa a história, sem contar que na alta sociedade em que os Bridgerton vivem, tem até uma fofoqueira de plantão que anda ganhando muito dinheiro vendendo seu veneno numa revista de fofoca....Lady Whistledown? Quem será esta linguaruda? Estou louca pra saber, mas vou ter que ler os outros sete livros. Meu Deus! Será que curiosidade ainda mata nos dias de hoje? rsrs

Sinopse:

Todos pareciam divertir-se naquele baile que reunia o mais seleto da socpresa quando a iedade londrina. Todos, exceto eles dois.

Daphne, uma formosa jovem perturbada por uma mãe obcecada para lhe encontrar um marido quanto antes, e Simon Basset, o novo duque do Hastings, que não quer saber nada da vida social de Londres nem dos esforços das elegantes damas de "caçá-lo" com uma de suas filhas.

Ao conhecerem-se, ocorreu-lhes o plano perfeito: um compromisso fictício que mantenha afastadas às pretendentes do duque e tranqüila à mãe do Daphne. Mas não seria simples, já que o irmão do Daphne, amigo do Simon, não é fácil de enganar, nem tampouco o são as experientes damas da alta sociedade. Embora o que complicará de verdade as coisas será a aparição de um elemento que não estava previsto neste jogo de dois lados: o amor.


31.7.13

Abandono – Meg Cabot

 

ABANDONO_1365714465P

Meg Cabot tem sido um autora de altos e baixos pra mim. Nunca sei o que esperar de seus livros, já tive o prazer de ler ótimos livros e o desprazer de cruzar com alguns outros.

Abandono me decepcionou, eu esperava um enredo diferente, algo interessante, mas infelizmente me deparei com personagens confusos na maior parte do tempo. Bem, tenho certeza que algumas pessoas devem ter adorado o livro, mas não consegui me identificar com nada e por isso tive dificuldades em terminar a leitura.

Eu sou apaixonada pela história de Perséfone e Hades, já li outros livros que remetem a esse tema e talvez por isso tenha criado expectativas que foram frustradas, nesse caso a culpa é toda minha em não me afeiçoar ao livro. Como é o primeiro da série, só temos acesso a algumas informações importantes, todo o resto ficou para os próximos volumes, ainda não tenho certeza se lerei ou não, vou esperar algumas resenhas saírem para decidir.

Espero que vocês leiam e voltem aqui para darem suas opiniões.

Até a Próxima.

Sinopse

Pierce tem dezessete anos de idade e sabe o que acontece quando morremos. É assim que ela conheceu John Hayden, o misterioso estranho que fez ela voltar a vida normal — ao menos a vida que Pierce conhecia antes do acidente — quase inacreditável. Embora ela pense que escapou dele — começando em uma nova escola em um novo lugar — confirma-se que ela estava errada. Ele a encontra. O que John quer dela? Pierce acha que sabe… também acha que ele não é um anjo da guarda, e seu mundo sombrio não é exatamente o céu. Mas ela não consegue ficar longe dele, especialmente porque ele está sempre lá quando ela menos espera, exatamente quando ela mais precisa. Mas se ela deixa cair qualquer coisa, ela pode se ver no lugar que ela mais teme. E quando Pierce descobre uma verdade chocante, sabe de onde John a salvou: o submundo.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/315649