Menu

31.8.13

Sangue na neve – Lisa Gardner

SANGUE_NA_NEVE_1363383731P

Desde que li “Viva para contar” fiquei ansiosa em repetir a dose e mais uma vez encarar uma trama bem escrita. Lisa Gardner é na minha opinião a melhor autora do gênero policial que já tive o prazer de ler. Isso mesmo, até a minha querida série mortal está um tantinho abaixo da genialidade com a qual me deparei nos livros da Lisa.

A trama é tão bem desenvolvida e envolvente que é impossível largar o livro antes de chegar ao final. Milhões de teorias passaram pela minha cabeça e posso dizer a vocês que nenhuma delas estava correta, quando a autora decide criar um mistério, ele só é revelado quando é da vontade dela.

Sangue na neve é quinto livro da série, sendo que aqui no Brasil a editora começou a publicar do quarto livro, não me perguntem o motivo, mas eu lamento muito que isso tenha acontecido. D.D é o personagem comum as histórias, sua dedicação ao trabalho fizeram dela uma das melhores investigaras da policia e dessa vez ela vai precisar de ajuda para descobrir a verdade.

Quero muito que vocês tenham o prazer de ler e se deliciar com um bom mistério policial. Os altos e baixos são constantes durante a leitura, e posso garantir que é impossível se manter indiferente ao ler essas páginas.

Ordem de leitura:

1 – Alone. (Não Publicado no Brasil)

2 – Hide. (Não Publicado no Brasil)

3 – The Neighbor. (Não Publicado no Brasil)

4 – Live To Tell – Viva para Contar.

5 – Love You More – Sangue na Neve.

6 – The 7th Month. (Não Publicado no Brasil)

7 – Cath Me. (Não Publicado no Brasil)

Sinopse

A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.

Livro no Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/309873

 


23.8.13

Easy - Tammara Webber

 

EASY_1371147414P

Easy é mais um exemplo do quanto o tema young adult faz sucesso! Eu gosto muito desse estilo, não vou dizer que achei melhor que Belo Desastre, esse é meu preferido, mas é impossível deixar a leitura de lado.

Lucas e Jacqueline acabam se conhecendo após uma situação complicada e controversa, tema que é atual e relevante. Lucas é o tipo de mocinho por quem é impossível não suspirar, mas não pensem que tudo é flores, ele tem seus momentos de sapo. Jacqueline achava que tinha a vida perfeita, até que seu namorado a abandona sem motivos, agora ela vai precisar redescobrir quem é e o que deseja.

É muito interessante acompanhar o desenrolar dessa trama, a autora consegue criar personagens interessantes e complexos. A leitura flui rapidamente, quando percebi estava dando adeus a mais um casal  apaixonado.

Eu não me “apaixonei” pela capa, é bonita, mas não consegui reconhecer Lucas naquele rapaz, será que sou muito exigente? Vou parar aqui e aguardar a opinião de vocês, espero que curtam tanto quanto eu.

Sinopse

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/328455-easy


20.8.13

A arte de correr na chuva – Garth Stein

header copy

images copy Sinopse:

Enzo sabe que é diferente dos outros cachorros - um filósofo com alma humana. Ele foi educado assistindo aos programas do canal National Geographic e ouvindo todos os conselhos de seu mestre e dono, Denny Swift, um piloto de corridas. Por causa de Denny, Enzo adquiriu uma grande percepção da condição humana e aprendeu a administrar a vida como em uma corrida de Fórmula 1, onde nem sempre a velocidade é a melhor estratégia. Às vésperas de sua morte, Enzo faz uma retrospectiva de sua vida, relembrando tudo o que ele e a família passaram - os sacrifícios que Denny fez para ser bem-sucedido profissionalmente; a perda inesperada de Eve, a esposa de Denny; a batalha do dono para conseguir a guarda da filha, a quem os avós maternos fizeram de tudo para conseguir a custódia... A Arte de Correr na Chuva é um livro modelado nos desejos e absurdos da vida humana.

002 copy

A Arte de Correr na chuva tem de tudo: amor, tragédia, redenção, perigo, e - melhor de tudo -  é contado pelo ponto de vista de Enzo, um cachorro que tem certeza que na próxima encarnação será humano, e lendo o livro você, certamente, irá acreditar que realmente isso é possível. A história é sensivel, é bonita de se ler, é emocionante do começo ao fim e traz trechos incríveis. Dá vontade de citar quase todas as frases do livro, por que muita das coisas ditas faz um sentido tremendo. Você provavelmente vai ter a  impressão de que é um livro de auto - ajuda disfarçado em romance, mas não se preocupe a sensação  logo passa, com o tempo a história emociona tanto que você só vai querer que tenha mais lições de vida como a que Enzo está narrando no momento,  e que tudo termine bem. Ah! acho que esqueci de falar da paixão de Enzo por corridas, não é? Bom, ele as adora. Assiste videos, vai ao autrodrómo com seu dono e descreve a sensação com tanta paixão que eu me vi na pista. E ele era louco pelo Ayrton Senna! Vou deixar um trechinho que ele fala sobre a morte dele, tá? É lindo!

 

Sem título copy


15.8.13

Uma Lição Inesquecível - Laura Schroff & Alex Tresniowski

uma_licao_inesquecivel

Por Juliana Vicente:

Quando recebi esse livro foi uma surpresa; Primeiramente porque eu não tinha ideia que a editora iria enviar e segundo porque não esperava uma história tão linda e emocionante. A cada página conhecemos um pouco mais da vida de Laura, uma jovem executiva que acredita ter tudo, e Maurice, uma criança que não tem nada, mas que irá mudar tudo na vida de Laura.

Uma lição inesquecível conta a história real de pessoas reais. Seus pensamentos e atitudes são descritos por Laura, é através dela que conhecemos as tristezas de Maurice, aos mesmo tempo que dividimos suas alegrias. O livro é repleto de lições, é impossível não se emocionar em diversos momentos.

A única coisa que me incomodou um pouco foi a capa, não acredito que ela chame a atenção necessária que o livro merece. Acredito que muitos leitores irão deixar o livro de lado por não achar atraente, mas agora que li, posso dizer que é perfeitamente condizente a história.

Se tiverem a chance de ler, leiam! Existe uma simplicidade e profundidade tocante nessas páginas, e saber que é real é ainda mais especial.

 

Por Thalita Costa:

Quem colocou esse titulo no livro” Uma Lição Inesquecivel” , teve uma sacada de mestre, pois ele se encaixa tanto para os personagens dentro do livro, quanto para o leitor que está desse outro lado. A mensagem sobre solidariedade é clara e muito bem trabalhada, nos faz lembrar que dar é muito melhor que receber, mas também nos lembra que quando se dá de coração também se recebe algo valioso em troca. Laura e Maurice são pessoas reais que viveram experiências incriveis de amizade, apenas por que se deram a oportunidade de passar, parar, voltar e estender a mão. O livro é profundo, me fez pensar que meus problemas não são nada perto do problemas de outros e me trouxe a esperança em saber que ainda existe neste mundo quem faça “A Diferença”.

Concordo com a Juliana sobre a capa do livro,  ela deixa a desejar! Se eu visse este livro na livraria, onde tudo é colorido e de encher os olhos e salivar a boca (parecendo vitrine de doce. rsrs) ele passaria despercebido. Então fica a dica… olhou, não gostou da capa? Abra o livro, cada pedacinho vai valer a pena depois que você começar a lê-lo.

 

Sinopse

– Com licença, senhora. Tem uma moeda? Tô com fome. Manhattan, Nova York, 1986. Foi assim que começou essa história no mínimo improvável. Ela, uma diretora comercial bem-sucedida de 35 anos no auge da carreira. Ele, um garotinho negro de onze anos que sobrevivia pedindo esmolas na rua. Cada um seguia sua vida em mundos geograficamente próximos, mas completamente distantes um do outro. Até que algo inexplicável, uma espécie de fio invisível, os une de maneira permanente. E a vida deles – essa vida que, de formas distintas, já parecia tão consolidada e firme tanto para ela quanto para ele – mudará para sempre. Como eles nunca poderiam imaginar.


6.8.13

Lançamentos da Arqueiro – Agosto de 2013

Sem título

 





imagesAos 91 anos, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de  sua esposa Ruth surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra  diversos momentos de sua longa vida em comum.Perto dali, a jovem Sophia Danko acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba  sendo salva pelo caubói Luke Collins. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Aos poucos, Sophia percebe que Luke  talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo não colocar tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que a força do  amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.


Nao_brinque_com_fogo_Capa_site


No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto. Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa. Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI – o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação.Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas. E, mais uma vez, se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso.

 

O_visconde_que_me_amava_Capa_site

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso que resolve dar um basta na rotina de  libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal, mas, para levá-la ao altar, terá primeiro que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com
ela.




Como_salvar_um_vampiro_apaixonado_Capa_site

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu.
Agora que estão casados, Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha


2.8.13

Resultado da promoção de aniversário

O mês chegou ao final e nossa promoção também.

Quero agradecer a todos que participaram!

16 livros 2

E a felizarda que irá receber em casa esses super livros é:

Patty Pereira

GANHADORA DO SORTEIO DE JULHO 2013

ATENÇÃO

A Ganhadora tem 48 horas para enviar seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com, caso não entre em contato será realizado novo sorteio.

Os livros serão enviados no prazo de 30 dias.

 


1.8.13

O Duque e Eu – Julia Quinn

 

24v16hd

A partir de agora vamos conhecer a numerosa Familia Bridgerton, são oito filhos, comandados por uma mãe casamenteira, muito amorosa e que teve a "sabedoria" de colocar o nome de seus filhos em ordem alfabética ( Antonhy, Bendicty, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyancinth).  O Duque e Eu é o primeiro romance da série sobre “OsBridgerton” e nos fará acompanhar a história da primeira filha, Daphne, uma mulher sonhadora, que deseja se casar e formar sua própria família, mas apenas se for amor e não por conveniência. Nasceu numa família numerosa, amorasa e super protetora.

Como todo bom romance, uma bela donzela precisa de um principe num cavalo branco, eis que surge Simon Basset, Duque de Hastings ( não é um principe, mas é quase melhor que isso, ai, ai), grande amigo de faculdade de um dos irmãos de Daphne. Gago na infância e considerado um idiota pelo pai e cujo amor lhe foi negado, retorna da Inglaterra para assumir o lugar de Duque de seu então falecido pai. Decidido a nunca se casar, por razões próprias e até lógicas, Simon se vê abalado quando conhece a irmã de seu melhor amigo, a princípio de beleza simples, mas cativante, e com um senso de humor raro às mulheres daquela época. Para afastar  mães casamenteiras e atrair bons pretendentes para Daphne, os dois decidem, depois de um encontro nada convencional, fazer um acordo e ficam “noivos” Só que não contavam  com o amor!

Adorei o casal! São simpáticos, espirituosos, e se apaixonam de uma maneira linda. Os Irmãos intrometidos dão uma levesa a história, sem contar que na alta sociedade em que os Bridgerton vivem, tem até uma fofoqueira de plantão que anda ganhando muito dinheiro vendendo seu veneno numa revista de fofoca....Lady Whistledown? Quem será esta linguaruda? Estou louca pra saber, mas vou ter que ler os outros sete livros. Meu Deus! Será que curiosidade ainda mata nos dias de hoje? rsrs

Sinopse:

Todos pareciam divertir-se naquele baile que reunia o mais seleto da socpresa quando a iedade londrina. Todos, exceto eles dois.

Daphne, uma formosa jovem perturbada por uma mãe obcecada para lhe encontrar um marido quanto antes, e Simon Basset, o novo duque do Hastings, que não quer saber nada da vida social de Londres nem dos esforços das elegantes damas de "caçá-lo" com uma de suas filhas.

Ao conhecerem-se, ocorreu-lhes o plano perfeito: um compromisso fictício que mantenha afastadas às pretendentes do duque e tranqüila à mãe do Daphne. Mas não seria simples, já que o irmão do Daphne, amigo do Simon, não é fácil de enganar, nem tampouco o são as experientes damas da alta sociedade. Embora o que complicará de verdade as coisas será a aparição de um elemento que não estava previsto neste jogo de dois lados: o amor.