Menu

6.8.13

Lançamentos da Arqueiro – Agosto de 2013

Sem título

 





imagesAos 91 anos, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de  sua esposa Ruth surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra  diversos momentos de sua longa vida em comum.Perto dali, a jovem Sophia Danko acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba  sendo salva pelo caubói Luke Collins. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Aos poucos, Sophia percebe que Luke  talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo não colocar tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que a força do  amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.


Nao_brinque_com_fogo_Capa_site


No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto. Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa. Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI – o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação.Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas. E, mais uma vez, se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso.

 

O_visconde_que_me_amava_Capa_site

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso que resolve dar um basta na rotina de  libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal, mas, para levá-la ao altar, terá primeiro que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com
ela.




Como_salvar_um_vampiro_apaixonado_Capa_site

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu.
Agora que estão casados, Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha


2.8.13

Resultado da promoção de aniversário

O mês chegou ao final e nossa promoção também.

Quero agradecer a todos que participaram!

16 livros 2

E a felizarda que irá receber em casa esses super livros é:

Patty Pereira

GANHADORA DO SORTEIO DE JULHO 2013

ATENÇÃO

A Ganhadora tem 48 horas para enviar seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com, caso não entre em contato será realizado novo sorteio.

Os livros serão enviados no prazo de 30 dias.

 


1.8.13

O Duque e Eu – Julia Quinn

 

24v16hd

A partir de agora vamos conhecer a numerosa Familia Bridgerton, são oito filhos, comandados por uma mãe casamenteira, muito amorosa e que teve a "sabedoria" de colocar o nome de seus filhos em ordem alfabética ( Antonhy, Bendicty, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyancinth).  O Duque e Eu é o primeiro romance da série sobre “OsBridgerton” e nos fará acompanhar a história da primeira filha, Daphne, uma mulher sonhadora, que deseja se casar e formar sua própria família, mas apenas se for amor e não por conveniência. Nasceu numa família numerosa, amorasa e super protetora.

Como todo bom romance, uma bela donzela precisa de um principe num cavalo branco, eis que surge Simon Basset, Duque de Hastings ( não é um principe, mas é quase melhor que isso, ai, ai), grande amigo de faculdade de um dos irmãos de Daphne. Gago na infância e considerado um idiota pelo pai e cujo amor lhe foi negado, retorna da Inglaterra para assumir o lugar de Duque de seu então falecido pai. Decidido a nunca se casar, por razões próprias e até lógicas, Simon se vê abalado quando conhece a irmã de seu melhor amigo, a princípio de beleza simples, mas cativante, e com um senso de humor raro às mulheres daquela época. Para afastar  mães casamenteiras e atrair bons pretendentes para Daphne, os dois decidem, depois de um encontro nada convencional, fazer um acordo e ficam “noivos” Só que não contavam  com o amor!

Adorei o casal! São simpáticos, espirituosos, e se apaixonam de uma maneira linda. Os Irmãos intrometidos dão uma levesa a história, sem contar que na alta sociedade em que os Bridgerton vivem, tem até uma fofoqueira de plantão que anda ganhando muito dinheiro vendendo seu veneno numa revista de fofoca....Lady Whistledown? Quem será esta linguaruda? Estou louca pra saber, mas vou ter que ler os outros sete livros. Meu Deus! Será que curiosidade ainda mata nos dias de hoje? rsrs

Sinopse:

Todos pareciam divertir-se naquele baile que reunia o mais seleto da socpresa quando a iedade londrina. Todos, exceto eles dois.

Daphne, uma formosa jovem perturbada por uma mãe obcecada para lhe encontrar um marido quanto antes, e Simon Basset, o novo duque do Hastings, que não quer saber nada da vida social de Londres nem dos esforços das elegantes damas de "caçá-lo" com uma de suas filhas.

Ao conhecerem-se, ocorreu-lhes o plano perfeito: um compromisso fictício que mantenha afastadas às pretendentes do duque e tranqüila à mãe do Daphne. Mas não seria simples, já que o irmão do Daphne, amigo do Simon, não é fácil de enganar, nem tampouco o são as experientes damas da alta sociedade. Embora o que complicará de verdade as coisas será a aparição de um elemento que não estava previsto neste jogo de dois lados: o amor.