Menu

31.8.13

Sangue na neve – Lisa Gardner

SANGUE_NA_NEVE_1363383731P

Desde que li “Viva para contar” fiquei ansiosa em repetir a dose e mais uma vez encarar uma trama bem escrita. Lisa Gardner é na minha opinião a melhor autora do gênero policial que já tive o prazer de ler. Isso mesmo, até a minha querida série mortal está um tantinho abaixo da genialidade com a qual me deparei nos livros da Lisa.

A trama é tão bem desenvolvida e envolvente que é impossível largar o livro antes de chegar ao final. Milhões de teorias passaram pela minha cabeça e posso dizer a vocês que nenhuma delas estava correta, quando a autora decide criar um mistério, ele só é revelado quando é da vontade dela.

Sangue na neve é quinto livro da série, sendo que aqui no Brasil a editora começou a publicar do quarto livro, não me perguntem o motivo, mas eu lamento muito que isso tenha acontecido. D.D é o personagem comum as histórias, sua dedicação ao trabalho fizeram dela uma das melhores investigaras da policia e dessa vez ela vai precisar de ajuda para descobrir a verdade.

Quero muito que vocês tenham o prazer de ler e se deliciar com um bom mistério policial. Os altos e baixos são constantes durante a leitura, e posso garantir que é impossível se manter indiferente ao ler essas páginas.

Ordem de leitura:

1 – Alone. (Não Publicado no Brasil)

2 – Hide. (Não Publicado no Brasil)

3 – The Neighbor. (Não Publicado no Brasil)

4 – Live To Tell – Viva para Contar.

5 – Love You More – Sangue na Neve.

6 – The 7th Month. (Não Publicado no Brasil)

7 – Cath Me. (Não Publicado no Brasil)

Sinopse

A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.

Livro no Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/309873