Menu

18.10.13

Vem por aí - Novo Conceito #Parte2

Prontos para mais uma novidade da Novo Conceito? Dessa vez vou falar de um lançamento que está sendo aguardado com ansiedade!

Quero ser seu – Bella Andre

De amigos a amantes, um desejo guardado por tantos anos não pode ser contido...

QUERO_SER_SEU_1381957947PRyan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).

Eu pessoalmente achei a capa linda! E vocês?


Vem por aí - Novo Conceito #Parte 1

A novo conceito está repleta de novidades para o mês de novembro, já está divulgando as novidades e não podemos fica de fora. Aos poucos vamos divulgar todos esses lançamentos.

A casa do céu de Amanda Lindhout

*Amanda Lindhout conta em livro como foi sobreviver a 460 dias seqüestrada e enclausurada pela milícia somaliana e como foi renascer depois do pagamento do resgate


* Livro lançado em setembro na América do Norte já é sucesso de critica e publico nos EUA e Canadá, sua terra natal.

A_CASA_DO_CEU_1381354874P

Quando criança, Amanda escapava de um lar violento folheando as páginas da revista National Geographic e imaginando-se em lugares exóticos.
Aos dezenove anos, trabalhando como garçonete, ela começou a economizar o dinheiro das gorjetas para viajar pelo mundo.
Na tentativa de compreendê-lo e dar sentido à vida, viajou como mochileira pela América Latina, Laos, Bangladesh e Índia. Encorajada por suas experiências, acabou indo também ao Sudão, Síria e Paquistão. Em países castigados pela guerra, como o Afeganistão e o Iraque, ela iniciou uma carreira como repórter de televisão. Até que, em agosto de 2008, viajou para a Somália “o país mais perigoso do mundo”. No quarto dia, ela foi sequestrada por um grupo de homens mascarados em uma estrada de terra.
Mantida em cativeiro por 460 dias, Amanda converteu-se ao islamismo como tática de sobrevivência, recebeu “lições sobre como ser uma boa esposa”; e se arriscou em uma fuga audaciosa. Ocupando uma série de casas abandonadas no meio do deserto, ela sobreviveu através de suas lembranças cada um dos detalhes do mundo em que vivia antes do cativeiro, arquitetando estratégias, criando forças e esperança. Nos momentos de maior desespero, ela visitava uma casa no céu, muito acima da mulher aprisionada com correntes, no escuro e que sofria com as torturas que lhe eram impostas.
De maneira vívida e cheia de suspense, escrito como um excepcional romance, A Casa do Céu é a história íntima e dramática de uma jovem intrépida e de sua busca por compaixão em meio a uma adversidade inimaginável.

Em breve mais novidades no blog!


16.10.13

Abbi Glines na Arqueiro.

Recebi um email da Editora Arqueiro falando de um novo lançamento, até aí nada de diferente, mas junto ela mandou um arquivo com as primeiras 33 páginas do livro, como sou curiosa, comecei a ler. Nunca 33 páginas acabaram tão depressa, vocês não imaginam o meu desespero em continuar a leitura do que tenho certeza será um dos melhores lançamentos desse ano.

Paixao sem limites_Capa WEB

Essa é a capa do bendito que está assombrando meus pensamentos literários, desde Belo Desastre que não fico tão ansiosa por uma leitura. Como sou legal, vou colocar o arquivo disponibilizado pela editora, assim vocês podem ler e tirar suas próprias conclusões.

Trecho do livro.

Agora é esperar o lançamento e desfrutar da leitura.


14.10.13

Bruxos e Bruxas - James Patterson

BRUXOS_E_BRUXAS_1368806562PJá ouvi maravilhas dos livros escritos pelo James Patterson de pessoas próximas que possuem gosto parecido com o meu para leitura, esse livro foi meu primeiro contato direto com o autor, infelizmente não foi dos melhores.

Bruxos e Bruxas foi um livro complicado de ler, não consegui me apegar a leitura, sou sincera em dizer que só terminei porque precisava fazer a resenha dele e não seria justo resenhar o livro sem chegar ao fim, mas fiquei aliviada ao virar a ultima página. O trabalho editorial é maravilhoso! A capa é belíssimas e pequenos detalhes da edição são muito bem feitos, mas a história não me convenceu e os personagens me irritaram mais que qualquer outra coisa.

Whit e Wisty são irmãos que da noite pro dia são retirados de casa e presos, acusados de bruxaria, mesmo que nunca tenham ouvido falar de mágica antes desse dia, aos poucos percebem que talvez não sejam tão inocentes quanto imaginam, seus poderes começam a se desenvolver e rapidamente se tornam os “salvadores” de todo um estilo de vida que está sendo destruído pelo “Único que é o Único”.

Não consegui aceitar que dois adolescentes que nunca foram ensinados a nada, consigam fazer tudo que acontece no livro, rapidamente descobrem ser os mais poderosos bruxos que existem e por isso são declarados e aclamados como salvadores. Claro que muito que acontece é na base da tentativa, mas ainda assim não me agradou. Achei forçado, como se o autor tivesse pressa em fazer tudo acontecer.

Talvez melhore no próximo volume que já tem previsão de lançamento esse mês, mas com tantos livros na pilha de leitura, dificilmente darei nova chance a essa série.

Sinopse

No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/322336