Menu

1.11.13

Novidades Harlequin–Novembro

E aí pessoal! Eu simplesmente AMO fazer esses tipos de posts. Livrinho de banca é a minha praia mesmo e a Harlequin não tem pena. Colocou só os melhores esses mês. Tinha decidido colocar só alguns, mas são tantos bons, vai ser difícil escolher.

Uma noite de pecado…Um grande escândalo! Dante D'Arezzo é a última pessoa que a compositora Justina Perry quer ver no casamento de sua melhor amiga. Sexy e implacável, ele já partiu o coração de Justina uma vez, e ela não cederá ao desejo insaciável dele de novo. Mas Dante sempre atinge seus objetivos… E quando a gravidez de Justina chega às páginas dos jornais, ele sabe que é o pai. Pior: fará com que ela pague por ter mantido em segredo seu estado. Agora, a srta. Autossuficiente está prestes a se tornar dependente…de Dante!

AMO LIVROS COM BEBÊS!!!

“Você é o pai.” Depois de deixar a filha de sua falecida prima na porta dos Daltons, Grace Templeton se passa por babá para descobrir qual dos gêmeos é o responsável pelo bebê. Ela prometera cuidar da criança, contudo, não esperava se apaixonar por Blake, o verdadeiro pai. A prioridade dele é proteger a filha dos segredos que Grace se recusa a revelar. Blake descobrirá a verdade, custe o que custar. E até Grace falar, ele a manterá a seu lado, dia e noite. Não como a babá,mas como sua esposa!

Uma ceia de delícias emalícias… Rose Westerhill quase congela demedo quando se vê presa em uma casa de campo com o notório e perigoso sir Lawrence Daunton durante uma tempestade de neve! Ao perceber que confundiu endereços, ela não tem alternativa senão aceitar a oferta de abrigo. Entretanto, promete a si mesma que se manterá indiferente aos encantos de Lawrence. À medida que a temperatura declina,Rose descobre que o melhor meio para se aquecer é se entregar à terrível e abrasadora sedução do libertino. Por uma noite apenas,ela abandona seus princípios e seu corpo ao toque habilidoso deDaunton. Passar o Natal com um farrista promete ser uma celebração inusitada.

Sou muito fã da Lori Foster, ela arrasa. Esse é daqueles BONS MESMO!!! OLHA ESSA CAPA MINHA GENTE!!!

Sou muito fã da Lori Foster, ela arrasa. Esse é daqueles BONS MESMO!!! OLHA ESSA CAPA MINHA GENTE!!!

O mercenário Dare Macintosh vive de acordo com uma única regra: negócios e vida pessoal não combinam. Se ele considera a causa válida e o preço atraente, aceita a missão. Quando Molly Alexander, uma adorável autora de best sellers, pede sua ajuda para localizar o homem que a sequestrou, pela primeira vez Dare se vê tentado a misturar trabalho com prazer. Molly, porém, está decidida a não confiar em ninguém até descobrir a verdade. Quem seria o inimigo? Seu pai poderoso e distante? O ex-noivo ainda ressentido? Ou o obcecado fã de seus romances?Quando o perigo aumenta, a única esperança de Molly é Dare. Mas o sentimentos dela por ele podem ser ainda mais ameaçadores…

Seis anos haviam se passado desde que Ross Marshall e Lucy Fleming tiveram um Natal muito quente em Manhattan. Nessa época, ele era apenas um cara com corpo definido e um cinto de ferramentas, e ela, uma ousada estudante de fotografa. Alguns natais depois, Ross e Lucy se encontram de novo na festa da empresa cujo dono é ele! Quando o último convidado vai embora, deixando-os sozinhos e presos no escritório por conta de uma nevasca, não demoram a buscar calor no corpo do outro. Sendo que desta vez o sexo é muito mais hot! Eles terão apenas outra transa casual, ou a emoção da surpresa será mais forte do que tudo?

Históricos arrasando nas capas. Faz a gente se sentir nas HighLands… hahaha

Atormentado pela inocência. Como líder do clã,Rob,conhecido como o Brunson Negro, faz jus a cada letra de seu apelido.Mas quando toma como refém a filha de seu inimigo, a culpa, mesclada à necessidade de protegê-la, dilacera sua consciência... Rob luta contra uma tentação proibida! No princípio, Stella Storwick se sentia desprezada por Rob. Lentamente, começa a perceber em seu olhar a perfeita expressão de um sentimento impossível de ser descrito com palavras… E apenas um beijo poderá aplacar seu desejo!

Amo a Lucy e tenho uma relação de amor e ódio com a Sharon. Mais que desejado.

Atração Incontrolável - Sharon Kendrick
Ricardo Castellari nunca prestou muita atenção em sua tímida secretária, até Angie aparecer em um vestido vermelho de seda que deixa todas as suas curvas em evidência. Agora ele não consegue tirar os olhos dela! Angie se entrega a uma noite de prazer com Ricardo, mas na manhã seguinte fica constrangida ao voltar para o escritório. A única saída é a demissão. Seu chefe, porém, tem outros planos. Antes de partir, ela deve cumprir uma última tarefa… como uma assistente bem pessoal!
O Príncipe do Desejo - Lucy Monroe
Jade sacrificou tudo ao se entregar a prazeres sensuais com o sheik Khalil… Mas a família dele é contra o romance. Por mais que esteja apaixonada, ela não se contentará com o papel de amante… Será que Khalil terá coragem para enfrentar as tradições seculares de seu país e assumir Jade como sua legítima esposa?

O melhor no final. Quase piro quando vi o livro da minha DIVA Lynne Graham.. Amo essa mulher!!!

Doce Chantagem - Carole Mortimer
Kenzie está decidida a se afastar de Dominick Masters. Ele nunca a amou ou quis ter um filho com ela. Mas agora Kenzie precisa de um favor de seu marido ausente. Em troca, deve passar um fim de semana na mansão dele… sob suas ordens! Obrigada a aceitar, ela logo se lembra de que ficar sozinha com Dominick é uma deliciosa tentação… Qual será a reação dele ao ser informado sobre o estado de Kenzie?
Segredos do Coração - Lynne Graham
Leandro Carrera Marquez, duque de Sandoval, é tão aristocrático, orgulhoso e arrogante quanto seu nome sugere. E com uma beleza de arrasar. O que um banqueiro espanhol poderia querer com uma pobre garçonete como Molly? Leandro deseja Molly, e a seduz… Contudo, a noite de paixão resulta em uma gravidez inesperada. No mundo tradicional dele, o casamento é a única opção. Afinal, nenhum de seus ancestrais se casou por amor…

Corre na banca mais próxima para ver se já chegou galerinha que no mês de novembro a Harlequin está demais. Beijos e até mais!!!


30.10.13

Mentiras Genuínas - Nora Roberts

 

1380809_10200698599646965_1601509482_n

Eve Benedict fez de quase tudo na vida. Foi uma das maiores atrizes da história de Hollywood, ganhou dois Oscar e um Tony, teve quatro maridos e uma legião de amantes. Sua beleza é estonteante, seu poder, inigualável. Não há segredo ou mentira de Hollywood que ela não conheça. Após cinquenta anos sob os holofotes, ela quer passar sua vida para o papel. Mas todos estão a seus pés, implorando para que ela não faça isso. Até que ponto a renomada biógrafa Julia Summers estará disposta a arriscar a própria vida pelos segredos de outra mulher? Mentiras genuínas traz uma história eletrizante de suspense, intriga e romance. Para isso, Nora Roberts criou um cenário vívido de Hollywood, centro cinematográfico mais importante do mundo, onde muitos mistérios pairam no ar. No fim, por meio de muitas reviravoltas, o leitor terminará o sem acreditar no desfecho.

 Untitled-1 copy

Quando penso que a Nora Roberts não tem mais de onde tirar histórias, ela me surpreende e tira mais um “Coelho da Cartola”!

Mentiras Genuínas é simplesmente incrivel! Um livro repleto de mistérios, mentiras, segredos e  escândalos… antes bem guardados e agora estão sendo ameaçados de serem revelados. Ah! e para dar mais uma esquentada no  que ja estava bom, Nora dá um toque especial com  um pouco de romance.

Tudo começa com Eve Benedict, atriz famosa, glamurosa, poderosa após 50 anos de carreira bem sucedida, ela decide que está na hora de escrever sua Biografia, o problema é que para ser verdadeiramente sincera exporá muitos escandalos e pessoas que preferem que seus segredos continuem guardados “à sete chaves” farão qualquer coisa para garantir que o livro não seja publicado.

Adorei a Eve. Ela é intensa, vivída, soube aproveitar a vida e teve grandes amores. Em vários momentos nota-se que ela também é manipuladora e faz o possível para que as coisas sejam do jeito que ela quer. Quando decide escrever sua história, contrata uma renomada biógrafa (Claro que não poderia faltar motivos escusos na escolha),  Julia Summers é uma mulher independente, sua última biografia ficou semanas na lista dos mais vendidos, é  mãe solteira desde os 17 anos, foi abandonada pelos pais biológios ainda recém-nascida e ficou órfã dos pais adotivos, o que mais espera dá vida é poder criar Brandon, seu filho de 10 anos, com estabilidade financeira e emocional. Mas não é todo dia que se recebe o convite de uma Diva para escrever uma história sem censura e o mais sincera possível e também não se pode recusar uma oportunidade dessas!  Ao longo da trama é impossível não se apaixonar pela excentricidade da Eve e pela simplicidade da Julia. Duas mulheres fortes, cada uma do seu jeito, que enfrentam as desventuras do amor de frente.

Apesar da trama bem traçada e de cada página me deixou desesperada para saber o que iria acontecer, fiquei decepcionada com o final. Não com os acontecimentos e sim com a forma que foi explicada. Para tantas intrigas, eu esperava mais do desfecho.

O trabalho da Editora  Bertrand está impecável, a capa é linda, a edição perfeita! E não posso deixar de agradecer por terem me enviado o livro.