Menu

6.11.13

Dançando Sobre Cacos de Vidro – Ka Hancock

 

DANCANDO_SOBRE_CACOS_DE_VIDRO_1377552383P

Sinopse:

Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles.
Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente.
Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética.
Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor.
Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.

Sabe aqueles livros que te toca de uma forma especial? Foi exatamente o que aconteceu comigo ao ler Dançando Sobre Cacos de Vidro. Em seu livro de estreia, Ka Hancock conseguiu transcrever em apenas 336 páginas uma linda e emocionante  história de amor. Mesmo com todos os problemas apresentados pelos personagens principais: Mickey e Lucy.

Mickey sofre de uma doença mental, transtorno bipolar.  Essa doença faz com que seu humor seja instável e lhe obriga a ficar internado em uma ala psiquiátrica de um hospital, porém quando está “são”, leva uma vida normal e nela ele é  empresário bem sucedido de casas noturnas e exerce seu lado humorista de stand up.

Lucy, uma jovem guerreira , que com apenas 5 anos perdeu o pai em um assalto e aos 17 a mãe, que foi vítima de câncer, não só ela como também sua avó e tia. Ela e as irmãs (Lilly e Priss) carregam em seu DNA grandes chances de desenvolver essa terrível doença.

Mickey e Lucy, se conhecem no aniversário de 21 anos dela e apesar da resistência inicial dele em se envolver, com medo de que a machuque devido sua enfermidade. Porém Lucy, como falei antes é guerreira e não desiste de viver o grande amor de sua vida e nesse momento começamos a testemunhar uma linda, mas ao mesmo tempo conturbada, história de amor. A aceitação dos problemas um do outro torna ainda mais emocionante cada página.

O que mais me impressionou nesse livro foi que conseguimos amar todos os personagens, principalmente o nosso lindo e problemático casal. Já vou logo avisando que comecei a derramar lágrimas logo no início e não pára até o final dele.

Senti uma afeição mais que especial por Lucy, pois sua força e luta me fez relembrar a mesma sensação que tive quando passei por uma perda muito grande em minha vida e o quão difícil é ter um futuro incerto, de não saber que em uma situação complicada não podemos mudar o destino e sim aceitar, por mais que doa e que a perda de quem amamos infelizmente não depende de nós.

Esse livro simplesmente tocou minha alma, o que faz acreditar que a autora buscou inspiração em uma história real, não sei ao certo, mas o nível de emoção que essa história nos passa, me faz acreditar que sim.

E é lógico que indico a leitura, amei o livro e espero que gostem também.

Até a próxima!!!

Image and video hosting by TinyPic

4.11.13

Se Você fosse Minha - Bella Andre

SE_VOCE_FOSSE_MINHA_1374151311P

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

*

Zach é um dos meus personagens favoritos da série por ser alguém complexo. Ao mesmo tempo em que sabe ser um cara “descolado”, também tem um lado arredio provocado pela perda do pai. Além, claro, de ser a cópia fiel de seu progenitor.

Também é um misto de sensualidade, beleza, inteligência, versatilidade, destemor, audácia, carinho e luxúria, que deixa qualquer mulher interessada e disposta a qualquer coisa para estar ao seu lado, menos a cautelosa Heather que pressente o perigo de se entregar ao desejo que os une e tenta com unhas e dentes resistir... Sem muito sucesso.

Acredito que esta linda história tem duas finalidades: encantar o leitor a cada linha escrita e, acima de tudo, mostrar que quando as coisas têm que acontecer, elas acontecem no tempo certo, e nem adianta fugir, o amor quando pede passagem, vem avassalador e incapaz de ser ignorado mesmo entre duas pessoas possuidoras de traumas viscerais, que vêm tudo aquilo de relacionamento a dois como algo que não é para eles.

Nenhum dos dois queria um envolvimento sério, permanente. Nenhum dos dois queria se apaixonar, mas as coisas acontecem de uma forma tão linda, tão natural, e os dois assim como os cães pivôs da união dão tão certo, que me peguei no meio do livro querendo que ele não acabasse. Sabem quando você sente aquele pesar de estar próximo do final? E aí comecei a ler muito lentamente, uma dó tão grande de ter que terminar de ler que quase me deprimiu...

E Heather é frágil e forte ao mesmo tempo. Mesmo com os problemas familiares que a impelem a resistir a todo e qualquer envolvimento amoroso, quando ela percebe que a sua plenitude está ligada ao bem-estar que Zach lhe proporciona, seja antecipando suas necessidades ou até mesmo doando um carro caríssimo para abraçar a sua causa, ela torna-se alguém valente, é lindo de se ver a transformação que ambos causam um no outro.

E assim, espero que um dia surja em meu caminho alguém tão cativante quanto Zach Sullivan!

Hasta La vista!


3.11.13

Editora Wish

 

logowish

“Wish é a palavra em inglês que significa desejo. Escolhemos essa palavra tão significativa porque traduz exatamente o anseio por viajar dentro dos livros. É o desejo do leitor, do autor, e da editora. Todos juntos formamos a Wish, nascida dos sonhos de fazer parte da literatura.

Fundada em 2013, a Wish foi inicialmente planejada como um projeto diferenciado e moderno para os livros.”

Seu primeiro lançamento é um tanto diferente, apesar de adorar os contos de fadas da disney, fiquei curiosa para saber a verdadeira história.

capafacebook

Para saber mais sobre a editora e seus lançamentos acessem: http://www.editorawish.com.br/


1.11.13

Novidades Harlequin–Novembro

E aí pessoal! Eu simplesmente AMO fazer esses tipos de posts. Livrinho de banca é a minha praia mesmo e a Harlequin não tem pena. Colocou só os melhores esses mês. Tinha decidido colocar só alguns, mas são tantos bons, vai ser difícil escolher.

Uma noite de pecado…Um grande escândalo! Dante D'Arezzo é a última pessoa que a compositora Justina Perry quer ver no casamento de sua melhor amiga. Sexy e implacável, ele já partiu o coração de Justina uma vez, e ela não cederá ao desejo insaciável dele de novo. Mas Dante sempre atinge seus objetivos… E quando a gravidez de Justina chega às páginas dos jornais, ele sabe que é o pai. Pior: fará com que ela pague por ter mantido em segredo seu estado. Agora, a srta. Autossuficiente está prestes a se tornar dependente…de Dante!

AMO LIVROS COM BEBÊS!!!

“Você é o pai.” Depois de deixar a filha de sua falecida prima na porta dos Daltons, Grace Templeton se passa por babá para descobrir qual dos gêmeos é o responsável pelo bebê. Ela prometera cuidar da criança, contudo, não esperava se apaixonar por Blake, o verdadeiro pai. A prioridade dele é proteger a filha dos segredos que Grace se recusa a revelar. Blake descobrirá a verdade, custe o que custar. E até Grace falar, ele a manterá a seu lado, dia e noite. Não como a babá,mas como sua esposa!

Uma ceia de delícias emalícias… Rose Westerhill quase congela demedo quando se vê presa em uma casa de campo com o notório e perigoso sir Lawrence Daunton durante uma tempestade de neve! Ao perceber que confundiu endereços, ela não tem alternativa senão aceitar a oferta de abrigo. Entretanto, promete a si mesma que se manterá indiferente aos encantos de Lawrence. À medida que a temperatura declina,Rose descobre que o melhor meio para se aquecer é se entregar à terrível e abrasadora sedução do libertino. Por uma noite apenas,ela abandona seus princípios e seu corpo ao toque habilidoso deDaunton. Passar o Natal com um farrista promete ser uma celebração inusitada.

Sou muito fã da Lori Foster, ela arrasa. Esse é daqueles BONS MESMO!!! OLHA ESSA CAPA MINHA GENTE!!!

Sou muito fã da Lori Foster, ela arrasa. Esse é daqueles BONS MESMO!!! OLHA ESSA CAPA MINHA GENTE!!!

O mercenário Dare Macintosh vive de acordo com uma única regra: negócios e vida pessoal não combinam. Se ele considera a causa válida e o preço atraente, aceita a missão. Quando Molly Alexander, uma adorável autora de best sellers, pede sua ajuda para localizar o homem que a sequestrou, pela primeira vez Dare se vê tentado a misturar trabalho com prazer. Molly, porém, está decidida a não confiar em ninguém até descobrir a verdade. Quem seria o inimigo? Seu pai poderoso e distante? O ex-noivo ainda ressentido? Ou o obcecado fã de seus romances?Quando o perigo aumenta, a única esperança de Molly é Dare. Mas o sentimentos dela por ele podem ser ainda mais ameaçadores…

Seis anos haviam se passado desde que Ross Marshall e Lucy Fleming tiveram um Natal muito quente em Manhattan. Nessa época, ele era apenas um cara com corpo definido e um cinto de ferramentas, e ela, uma ousada estudante de fotografa. Alguns natais depois, Ross e Lucy se encontram de novo na festa da empresa cujo dono é ele! Quando o último convidado vai embora, deixando-os sozinhos e presos no escritório por conta de uma nevasca, não demoram a buscar calor no corpo do outro. Sendo que desta vez o sexo é muito mais hot! Eles terão apenas outra transa casual, ou a emoção da surpresa será mais forte do que tudo?

Históricos arrasando nas capas. Faz a gente se sentir nas HighLands… hahaha

Atormentado pela inocência. Como líder do clã,Rob,conhecido como o Brunson Negro, faz jus a cada letra de seu apelido.Mas quando toma como refém a filha de seu inimigo, a culpa, mesclada à necessidade de protegê-la, dilacera sua consciência... Rob luta contra uma tentação proibida! No princípio, Stella Storwick se sentia desprezada por Rob. Lentamente, começa a perceber em seu olhar a perfeita expressão de um sentimento impossível de ser descrito com palavras… E apenas um beijo poderá aplacar seu desejo!

Amo a Lucy e tenho uma relação de amor e ódio com a Sharon. Mais que desejado.

Atração Incontrolável - Sharon Kendrick
Ricardo Castellari nunca prestou muita atenção em sua tímida secretária, até Angie aparecer em um vestido vermelho de seda que deixa todas as suas curvas em evidência. Agora ele não consegue tirar os olhos dela! Angie se entrega a uma noite de prazer com Ricardo, mas na manhã seguinte fica constrangida ao voltar para o escritório. A única saída é a demissão. Seu chefe, porém, tem outros planos. Antes de partir, ela deve cumprir uma última tarefa… como uma assistente bem pessoal!
O Príncipe do Desejo - Lucy Monroe
Jade sacrificou tudo ao se entregar a prazeres sensuais com o sheik Khalil… Mas a família dele é contra o romance. Por mais que esteja apaixonada, ela não se contentará com o papel de amante… Será que Khalil terá coragem para enfrentar as tradições seculares de seu país e assumir Jade como sua legítima esposa?

O melhor no final. Quase piro quando vi o livro da minha DIVA Lynne Graham.. Amo essa mulher!!!

Doce Chantagem - Carole Mortimer
Kenzie está decidida a se afastar de Dominick Masters. Ele nunca a amou ou quis ter um filho com ela. Mas agora Kenzie precisa de um favor de seu marido ausente. Em troca, deve passar um fim de semana na mansão dele… sob suas ordens! Obrigada a aceitar, ela logo se lembra de que ficar sozinha com Dominick é uma deliciosa tentação… Qual será a reação dele ao ser informado sobre o estado de Kenzie?
Segredos do Coração - Lynne Graham
Leandro Carrera Marquez, duque de Sandoval, é tão aristocrático, orgulhoso e arrogante quanto seu nome sugere. E com uma beleza de arrasar. O que um banqueiro espanhol poderia querer com uma pobre garçonete como Molly? Leandro deseja Molly, e a seduz… Contudo, a noite de paixão resulta em uma gravidez inesperada. No mundo tradicional dele, o casamento é a única opção. Afinal, nenhum de seus ancestrais se casou por amor…

Corre na banca mais próxima para ver se já chegou galerinha que no mês de novembro a Harlequin está demais. Beijos e até mais!!!