Menu

29.11.13

Decisões - Verônica Lopes #ResenhaPremiada

 

DECISOES_1381353577P

Páginas: 216
Edição: 1ª
Preço: R$ 24,90
Formato: 14 X 21
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-428-0088-3
Categoria: Ficção; Literatura brasileira

A primeira impressão que tive ao ler a sinopse é que iria curtir muito esse livro, felizmente eu estava certa. A capa chama atenção de imediato, apesar da simplicidade, é belíssima e combinou com o enredo da história.

Fiquei incomodada com o tamanho do livro, são 216 páginas que li tão rapidamente que quando percebi já estava fechando o livro, algumas coisas precisavam ser mais detalhadas, claro que a autora consegue fechar todos os pontos, mas sabe quando fica aquela sensação de querer saber mais sobre a vida e o futuro que cada personagem seguiu, bem, é exatamente assim com “Decisões”.

Cada personagem acrescenta algo importante a história, conhecemos suas vidas, sentimentos, desejos, esperanças e as inevitáveis tristezas. O enredo é cativante pela amizade descrita entre os personagens, que por terem personalidades opostas, criou um contraste interessante. Na minha opinião cada personagem merecia um livro próprio, assim os pequenos buracos da história seria preenchidos de forma satisfatória. Sei que estou me repetindo nesse ponto, mas faltou um pouco de profundidade, algumas cenas foram descritas em forma de lembrança, mas eu queria estar presente ao confrontar algumas verdades.

O cenário é o Rio de Janeiro e adorei conhecer mais da cidade maravilhosa, a autora teve o trabalho de descrever os locais detalhadamente permitindo ao leitor ser transportado para as delicias da cidade maravilhosa.

Decisões é um livro interessante que fala da rotina de quatro amigas que precisam decidir o que realmente importa e qual o melhor caminho para a felicidade.

Sobre a autora

Verônica Lopes é carioca de nascimento e capixaba de coração. Administradora de empresas, com mestrado na área, está sempre em movimento. Fazendo trabalhos voluntários, escrevendo, lecionando. Uma mente inquieta. Escrever surgiu naturalmente, para ajudar a relaxar, depois de um dia de grande pressão no trabalho. Logo se tornou uma paixão, e está ganhando vida agora com o seu primeiro romance: Decisões.

Sorteio

Eu gostei muito de ler esse livro e quero dar a chance que mais alguém leia, por isso vamos sortear o exemplar que recebemos. Maravilha né!

Todos que comentarem na resenha já estão concorrendo, mas nada de deixar recado sem lógica. Vou seguir a ordem dos comentário na hora de  fazer o sorteio que será pelo http://www.random.org/.

O sorteio começa hoje e vai até a próxima segunda (09/12/2013) Vai ser bem rapidinho, então não pode vacilar.

O ganhador ou ganhadora será comunicado e tem 48 horas para responder ao e-mail ou novo sorteio será realizado. É importante ter endereço de entrega no Brasil.

Sinopse

São mulheres alegres, animadas e apaixonadas pela vida. Sempre que o tempo permite, estão juntas, colocando os assuntos em dia. Nunca falta um bom drama e histórias engraçadas, nesses encontros. Além disso, a amizade entre seus filhos fez com que suas vidas se cruzassem, criando um grande laço de carinho entre elas. Porém, os dilemas delas vão além das preocupações com os filhos. Vale a pena manter um casamento de aparência? Confiar, mesmo desconfiando, ou investigar? É tão errado assim ser amante? Como não ser feliz tendo tudo? O que todos veem são mulheres fortes, bonitas e bem-sucedidas. Mas no fundo só elas sabem do drama de suas vidas.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/351128-decisoes


Cair das Trevas - Cate Tiernan

 

CAIR_DAS_TREVAS_1373640613P

Cair das trevas começa exatamente onde termina “Amada Imortal”. Nastasya ainda está digerindo tudo que aconteceu, e fugindo de Reyn com todos as suas forças, que são muitas, porque independente de seu passado, ele é “Delicia”! Infelizmente seus momentos no livros são poucos, por isso sempre que o rapaz aparecia, eu dava um jeitinho de desfrutar de sua presença.

O foco do livro é a evolução de Nastasya em sua busca por um caminho de “luz”. Quando ela pensa que as coisas estão melhorando, tudo começa a dar errado, seu passado parece pesado demais, ela começa a se questionar se realmente é possível mudar. Seu passado é descrito com detalhes, principalmente sua relação com o ex-melhor amigo contra quem precisará lutar, caso realmente deseje mudar.

Como o livro é escrito em primeira pessoa não dá para acompanhar os pensamentos dos outros personagens, eu realmente prefiro quando tenho acesso a tudo, nesse volume conhecemos mais dos outros residentes de River's Edge. O que mais me agrada nessa série é o fato dos personagens não serem infantis, apesar da imagem adolescentes de seus corpos, suas mentes e almas são antigas e maduras.

Se você leu o primeiro livro e gostou, tem muitas chances de gostar desse. A autora escreve sem enrolação, fato que fez com que o segundo livro tivesse apenas 256 páginas, e ao chegar ao final permite que o leitor tenha a sensação que as coisas serão melhores para Nastasya e Reyn.

Para quem não conhece a série e ficou curioso, podem conferir a resenha de Amanda Imortal no link abaixo:

Amada Imortal

Sinopse

Depois de 450 anos, esperava-se que Nastasya já tirasse de letra essa história de imortalidade. No último outono ela buscou refúgio em River's Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu - além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas - é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Reyn, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor. Nastasya conseguiu se manter bem até o Ano-Novo, mas parece que agora, depois que fez um pedido um tanto ambicioso na hora da virada, tudo está indo por água abaixo. Nada que faz dá certo, tragédias acontecem quando ela está por perto, tudo parece não ter propósito e, pior, ela nem sabe mais porque continua sequer tentando! Como sempre soube, sua família vem de uma grande linhagem das trevas, e Nastasya já está se convencendo de que não há escapatória. Como se não bastasse, os súbitos e totalmente enlouquecedores beijos de Reyn não estão ajudando... Mas quando Nastasya não aguenta mais a pressão e resolve fugir de tudo para seguir o próprio rumo, ela se vê numa situação ainda mais sombria, perigosa e destruidora do que jamais pôde imaginar. River's Edge nunca pareceu tão longe, ou tão agradável...

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/274154


27.11.13

Aposta Indecente – Matilda Wright

 

Press-APOSTA INDECENTE_OUTUBRO2011

Sabe aquele livro que te pega pela capa e você diz: Este não pode ser menos que perfeito? E quando você lê a sinopse e ele se identifica totalmente com tudo que você mais ama num livro?

Pois bem, caros amigos leitores do nosso blog, quando vi “Aposta Indecente”, achei, sinceramente, que ele se enquadrava no caso acima. A capa é linda, e a sinopse prende, especialmente se você é aficionado por  históricos.

“Paris, 1854. Um dos homens mais ricos de França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios…
Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa altura em que uma nuvem negra tolda os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort.
A vida de Louis de Villeclaire desmorona-se…
Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está a mentir. Mas quem? Porquê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens.
Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.”

O livro começa muito bem, o mocinho Louis de Villeclaire  é Marquês, podre de rico, meio cafajeste, gosta da vida de solteiro, não dispensa  um bom champanhe e mulheres bonitas. A Mocinha Catherine Duvernois é a personagem sofrida, que passou por muitos algozes na vida. Até aí tudo bem, livro tinha tudo pra dar certo, mas… quase sempre tem um “mas”, né? Neste a Autora se perde totalmente! O que era pra ser um romance entre os dois personagens principais, vira um monólogo do mocinho,  Catharine praticamente desaparece da história. Alguém devia ter avisado a autora que casal que é casal e que se preze tem que ter interação, tem que desenvolver a história entre os dois (preferencialmente quando estiverem acordados). As amantes (que são várias) e  a quase noiva (biscate) de Louis tem mais espaço e enredo do que a personagem principal. O final foi abrupto e decepcionante. Uma pena para uma capa tão linda e bem trabalhada… Ganhou três estrelinhas no meu skoob, só por esse detalhe.

O livro no skoob:

Untitled-1 copy


25.11.13

Trono de Vidro - Sarah J. Maas

 

TRONO_DE_VIDRO_1373560909P

Trono de Vidro é o primeiro da volume da série e nele somos apresentados a um mundo em guerra. A magia foi expulsa e qualquer praticante será morto. Celaena tem 18 anos, mas sua vida sempre foi repleta de momentos difíceis, conhecemos sua história e temos vislumbres de seu passado, mas o mistério maior não é explicado nesse livro.

Demorei dias para terminar, apesar da história ser interessante, tive dificuldades em me identificar com os personagens. Celaena é dita como uma assassina incrível, temida por todos, mas em boa parte do livro não consegui visualizar isso, talvez pelos pensamentos por vezes imaturos e as dúvidas tão comuns aos jovens. Dorian foi o personagem que mais me agradou, filho do rei, tem como futuro governar e oprimir. Existe algo suave nesse personagem, um desejo de mudar as coisas, diferente de seu pai que só pensa em conquistar, ele quer encontrar seu lugar e quem sabe um amor verdadeiro.  Para completar o triângulo amoroso é inserido Chaol, capitão da guarda, Guerreiro habilidoso, seu dever é ajudar Celaena a ganhar a competição que irá decidir o novo assassino do rei. Esses personagens irão se unir com um objetivo comum, vitória!

O livro todo é um grande mistério, quem está matando os campeões? Que segredos Celaena esconde? E aos poucos os mistérios são desvendados através da magia que apesar de banida insiste em chegar até nossa assassina lhe tirando a pouca paz que conseguiu conquistar.

Não tenho muito a dizer, não foi a mais prazerosa leitura, mas fica complicado culpar o livro, quando fantasia não é exatamente um estilo de livro que eu curta. Vou deixar vocês lerem e tirarem suas próprias conclusões.

Sinopse

Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier por seus crimes, Celaena Sardothien, 18 anos, é arrastada diante do príncipe. Príncipe Dorian lhe oferece a liberdade sob uma condição: ela deve atuar como seu campeão em um concurso para encontrar o novo assassino real. Seus adversários são ladrões e assassinos, guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida.

Celaena acha suas sessões de treinamento com o capitão da guarda Westfall desafiadoras e exaustivas. Mas ela está entediada com a vida da corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela... Mas é o rude capitão Westfall que parece entendê-la melhor.

Então um dos outros concorrentes aparece morto rapidamente seguido por outros... Pode Celaena descobrir quem é o assassino antes que ela se torne a nova vítima? A medida que a investigação da jovem assassina se desenrola a busca por respostas a leva descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/328079


22.11.13

Esc@ndalo–Therese Fowler

 

9788581633176_alta.jpg.1000x1353_q85_crop

Edição : 1ª / 2013
Idioma : Português
Número de Páginas : 384
Tradutor : Henrique Amat Rego Monteiro
I.S.B.N.: 9788581633176

SINOPSE:

Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter. Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia... Mas só depois que ela completar dezoito anos — e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto... Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo tipo de informação — inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos — até que o pai de Amelia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso. Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha. De mãos atadas, cabe aos dois apaixonados arriscar uma última saída, ousada e perigosa, e apagar a acusação de sexting que Anthony recebeu.

O que posso dizer sobre o livro: Sei lá!?

Bom Esc@ndalo é o primeiro livro que peguei pra ler da autora Therese Fowler e imaginava que iria me deparar com um romance de dois jovens onde suas famílias os proibiam de se relacionarem, já que na própria divulgação do livro informava que Anthony e Amelia eram, o que se pode dizer, Romeu e Julieta do século XXI.

Pois bem, Amelia é o que diremos hoje, uma menina criada em berço de ouro, com várias atividades extra curriculares e uma boa aluna. Anthony, não tem a mesma mordomia, mas é um ótimo aluno, filho da professora de francês e artes de uma escola de alta classe. O que os dois tem em comum: querem ser atores famosos na Broadway. O amor surgiu de imediato, bastou apenas um contato visual.

Mas ao viverem esse amor, já sabiam que os pais de Amelia não aceitariam, por causa da diferença social, ou melhor dizendo, Anthony não ter onde cair morto. Independente de tudo isso eles viveram o grande amor, sempre se encontrando quando dava e até mesmo fazendo o impossível para isso acontecer. Até o fatídico dia em que decidiram se corresponderem através de mensagens de textos e emails com fotos não muito adequadas, bom eu vou parar por aqui pra não entregar o livro.

O que dizer de Esc@ndalo: achei muito surreal, pois algumas atitudes não tinham necessidades de acontecer, apesar de que o livro, até onde eu vi na nota da autora, foi baseada em uma história real que ela mesmo passou com o próprio filho, mas não deixando de ser uma ficção. Parei várias vezes e fui fazer outras coisas, porque me dava tanta raiva de Amelia, por ser tão “ingênua” que resolvi literalmente dar um gelo nela e fui assistir filmes, seriados, ler outros livros em ebook, etc.

O livro intercala seus capítulos entre os personagens principais e seus pais, dando ao leitor o pensamento de cada um deles e também é separado por atos, como uma peça de teatro, o que ficou bem interessante. Mas sério mesmo, achei muito chato, tentei por várias vezes me sensibilizar com o casal, mas tipo, achei a atitude do pai de Amelia muito exagerada e a falta de atitude da mãe dela e da própria Amelia como falta de personalidade própria.

Hoje, após ler esse livro, concluo que não tenho paciência para livros de dramas, estilo novela das oito. Gosto de romances, mas aqueles que não fujam muito a realidade, a não ser que sejam de livros de fantasia e não livros que retratam  a normalidade dos dias atuais.

A capa é muito linda, a diagramação ficou muito boa, pena que a história não conseguiu me envolver como esperava .

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Assinatura de Resenhas


20.11.13

Esconda-se - Lisa Gardner

 

ESCONDASE_1379557592P

Lisa Gardner é sinônimo de leitura espetacular! Desde o primeiro livro, essa autora ganhou destaque na minha estante. Fico em polvorosa sempre que um novo livro é publicado, ansiosa em descobrir os segredos tão bem escritos que na maioria das vezes é impossível decifrar, mas fico feliz em tentar.

Esconda-se é o segundo livro da série, “Detetive D.D.Warren”, isso mesmo, segundo! A editora começou publicando do quarto volume, em seguida lançou o quinto, e agora voltou para o começo; Apesar dos livros serem independentes, existem personagens que se repetem,  elos que ligam um livro ao outro, e a passagem do tempo entre um livro e outro é sentida pelo leitor, por isso quero pedir as editoras que tenham mais atenção ao publicar séries, o leitor sempre nota os pequenos detalhes, principalmente quando devora todos os livros do autor.

A história é tão bem escrita que é impossível largar a leitura, e quando eu era obrigada a deixar o livro de lado, ficava tentando desvendar quem seria o culpado da vez. Infelizmente eu sou uma péssima detetive, só chego ao assassino quando a autora decide que chegou a hora, ou seja, quando D.D descobre. O melhor é que fiquei criando teorias mirabolantes, procurando dicas na sinopse e me achando, ao pensar, que dessa vez eu descobriria sozinha. Ledo engano!

Foi muito bom conhecer mais da D.D e seu passado com Bobby Dodge. Nos outros livros que li Bobby aparece, mas não com tanto destaque como nesse, ele tem um papel de vital importância, pra mim ele teve mais destaque que D.D, sua natureza atormentada e sofrida me agradou demais.

Eu não quero falar da trama, cada pequeno segredo é vital para que leitura flua de forma continua e o leitor fique vidrado na história, não acho interessante contar nada, o leitor merece sofrer com as dúvidas que sofri, nada mais justo, né? Mas tenham certeza que esse é o tipo de livro que irá lhe atormentar até que você chegue a última página.

Agora espero ansiosa pelo próximo livro que com certeza trará mais uma história espetacular.

Ordem de leitura:

1 – Alone. (Não Publicado no Brasil)

2 – Hide. Esconda-se.

3 – The Neighbor. (Não Publicado no Brasil)

4 – Live To Tell – Viva para Contar.

5 – Love You More – Sangue na Neve.

6 – The 7th Month. (Não Publicado no Brasil)

7 – Cath Me. (Não Publicado no Brasil)

Sinopse

Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram. Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos. Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente. Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns!

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/347173


18.11.13

O Futuro de Nós Dois - Jay Asher, Carolyn Mackler

Capa O Futuro de Nós Dois V1 RB.indd

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501097231

Ano: 2013

Páginas: 384

Tradutor: Ana Ban

Sinopse: É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...

Esse livro me fez pensar em toda a minha vida, seja virtual ou “real”.

O que você faria se há 15 anos atrás tivesse acesso ao facebook e nem ao menos tivesse ideia do que era e porque você tem uma página nesse site? Eu com certeza faria a mesma coisa que a Emma, ira fuçar tudo na minha página até entender do que se tratava.

Emma, depois de olhar fotos e ler publicações que inicialmente não entende, busca a ajuda de Josh, que deu o cd-rom da AOL (gente eu tinha um cd desse!) para ajudá-la a entender o que aconteceu e porque aquele site existe e porque ela tem uma conta nele e porque parece que sua vida futura não é nada com o que ela sonhava que seria. O que acontece é que Josh também tem uma conta e resolve olhar como será seu futuro e fica muito feliz com o que vê o que deixa Emma com raiva.

A partir desse ponto Emma tenta de todas as formas mudar o futuro até conseguir um futuro feliz, o que ela não sabe é que isso pode ser mais complicado do que imagina.

Emma fica tão obcecada com o futuro que se esquece de viver o presente, esquece de olhar ao redor e perceber coisas que estão bem a sua frente. Já Josh resolve ao mesmo tempo buscar o futuro que viu e deixar as coisas acontecerem ao seu tempo já que já sabe o que irá acontecer.

Tenho que dizer que Emma e Josh são fofos, são amigos desde crianças e se conhecem muito bem, mas que tem horas que dá vontade de sacudir a Emma pra ela acordar da loucura de modificar o futuro, isso dá!

Acho que o livro é uma lição e uma crítica a vida que levamos hoje com o facebook, onde postamos coisas tão íntimas e às vezes questões delicadas, sem pensar nas consequências desse ato. Vejo pessoas, e eu me encaixo aqui, que param de conversar numa mesa cheia de pessoas para pegar o celular e ir no facebook ou instagram e acabam perdendo esse momento de convivência com os outros.

O final desse livro é bem o que eu esperava, mas nem por isso deixa de ser interessante, gostei do que li e de como isso me ajudou a repensar minha vida online. Além de ter sido muito bom lembrar como as coisas eram no início da internet.

Jay Asher (sou fã) e Carolyn Mackler escreveram um livro delicioso de ler e que nos faz pensar que o agora é mais importante do que o futuro que nem podemos controlar.

1004992_10200139857739327_1452949815_n

 

Essa resenha foi escrita por Marilia Kelvia, colaboradora do blog.

Facebook: https://www.facebook.com/marilia.kelvia


14.11.13

A culpa é da estrelas – John Green

 

sinopse

   Minha Opinião

Um livro que tem tudo que eu mais gosto: drama, romance, superação, aceitação, sem afetação, personagens bem-humorados mesmo nas diversidades. Um livro realmente lindo, gostoso de ser saboreado. Edição Maravilhosa, deu vontade de ter o livro, só pra colocá-lo em um quadro de tão linda que a capa é.

A única coisa que “quase” me fez desistir de ler este livro, foi a quantidade de spoiler’s dissiminadas na net. A febre foi tão grande, que toda vez que eu abria meu facebook, twitter ou qualquer outro site, alguém tinha compartilhado uma imagem com um trecho diferente do livro. As imagens e frases, cada uma mais legal e fofinha que a outra, diga-se de passagem, estava em todo lugar, o que foi bem exagerado e inoportuno. Só precisei do livro para colocar em ordem cronológica.  Quem conseguiu se livrar da onda de informações e quer um livro bacana, este é uma pedida mais que especial.

 

tumblr_misoyjh6QF1rv56joo1_400


12.11.13

Laços de Sangue (Bloodlines) - Richelle Mead

LACOS_DE_SANGUE_1369233988P

Esse é o primeiro livro da nova série da Richelle Mead que chega ao Brasil pela editora Seguinte. É Spin-off  da série Academia de Vampiros que já teve sua conclusão aqui no Brasil. Nesse livro encontramos velhos conhecidos, mas alguns serão ponto de destaque nessa nova trama.

Fiquei preocupada em ler Laços de Sangue, pois não conclui a leitura da série original, mas não senti dificuldade alguma em separar os universos e assim deixar de lado os demais livros. Claro que alguns detalhes são de melhor compreensão para quem já leu Academia de Vampiros, mas após a apresentação inicial dos personagens a história segue seu próprio rumo.

Sydney é alquimista, está afastada de suas funções por seu envolvimento com Rose e Dimitri. Gostei muito dessa personagem, é decidida, forte e coesa, apesar de todo o preconceito com o qual foi criada em relação a Vampiros e Dampiros consegue diferenciar de forma clara que são os verdadeiros inimigos. Ela agora precisa proteger uma “Vampira”, enquanto preserva a distancia exigida por seus iguais, mas é bem mais complicado do que ela imagina, principalmente  porque um certo Vampiro irá confundi-la ainda mais.

O livro é bem escrito,  como todos os livros da Richelle, ela consegue criar um universo totalmente plausível, com personagens bem desenvolvidos e atraentes. Não tive dificuldades em finalizar a leitura, é meio como se as páginas seguissem seu próprio ritmo e o leitor fica preso a ele. O mais interessante é que Laços de Sangue por ser o primeiro da série se torna um livro de apresentação, quem é quem, qual o papel de cada um, nos permitindo ter uma ideia geral do decorrer da trama, mas não tem grandes momentos ou mistérios, como eu falei antes ele segue um fluxo regular sem grandes mudanças ou surpresas, o que pode ser decepcionante se você espera um  livro que traga muitas novidades.

O final foi o ponto alto do livro, quando prendi a respiração por alguns momentos, e a página final me fez curiosa para saber que caminhos Sydney e seus novos “amigos” irão seguir.

Sinopse

Sydney estava encrencada. Em sua última missão, ela tinha ajudado a dampira Rose Hathaway a escapar da prisão, e essa aliança foi considerada uma traição grave, já que vampiros e dampiros são criaturas terríveis e antinaturais, ameaças àqueles que os alquimistas devem proteger - os humanos. Com sua lealdade colocada em questão, Sydney se sente obrigada a voluntariar-se para uma tarefa nada agradável - ajudar a esconder Jill Dragomir, uma princesa vampira que está sendo perseguida por rebeldes que querem o poder. Caso ela seja capturada e assassinada, a rainha Lissa ficará sem nenhum parente vivo e, como manda a lei, terá de abdicar do trono - o que culminará numa guerra civil tão sangrenta no mundo dos vampiros que certamente afetará a humanidade.

Assim, pelo bem dos humanos, Sydney aceita se disfarçar de estudante e passa a conviver diariamente com Jill e seu guardião Eddie, quando os três são matriculados como irmãos no último lugar em que qualquer um procuraria a realeza dos vampiros - a Escola Preparatória Amberwood, em Palm Springs, na Califórnia. Mas entre uma pizza e outra, entre um jogo de minigolfe e uma conversa sobre garotos, ela começa a ter a sensação de que talvez esses seres estranhos não sejam tão maus assim, principalmente Adrian, um vampiro muito próximo de Jill que desperta os sentimentos mais contraditórios - e proibidos - em Sydney...

O problema é que além de refletir sobre suas convicções e se preocupar com o seu coração, que anda acelerando mais do que deveria, a garota terá de encarar outros inconvenientes um pouco mais graves, como as tatuagens que viraram febre entre os alunos da escola e que parecem conferir poderes sobrenaturais a quem as usa. De que ingredientes elas eram feitas? Quem estaria por trás disso? Será que havia algum alquimista traidor entre eles? Caberá a Sidney resolver todos esses mistérios e garantir a paz entre os humanos antes que seja tarde demais.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/318889-lacos-de-sangue


10.11.13

Sorteio Especial Bella Andre

 

cosjd copyNada como começar o dia com uma boa promoção! Sei que faz um tempo que não temos promoção por aqui, mas com todas essas mudanças, achei prudente esperar e ver como ia ficar. O sorteio dessa vez está recheado de momentos Hots e muito amor, especialidade da “Diva” Bella Andre.

A promoção será em parceria com Leituras e Loucuras e o(a) sortudo(a) irá receber em casa os 05 primeiros livros da série “Sullivans” sucesso da Novo Conceito.

Para participar é simples demais, então nada de preguiça, em menos de 02 minutinhos você passa a concorrer a esses maravilhosos livros.

Preencha o formulário abaixo e pronto! Só aguardar o resultado, claro que se você compartilhar o banner de vez em quando e twittar terá mais chances de ganhar. ^^

a Rafflecopter giveaway

Atenção
 
O sorteio é válido de 10/11/2013 a 10/12/2013. O resultado será divulgado em ambos os blogs e caso o ganhador não apareça no prazo de 48 horaas, novo sorteio será realizado.
O endereço de entrega dever ser dentro do território Nacional.

8.11.13

Trilogia Peça-me o que quiser ( Pídeme lo que quieras) – Megan Maxwell

Trilogia_Er_tica_Pe_a_me_o_que_quiser
Sinopse:
Peça-me o que quiser ( Pídeme lo que quieras)
Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites.  Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.
Peça-me o que quiser agora e sempre (Pídeme lo que quieras ahora y siempre)
Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa?
Peça-me o que quiser ou deixe-me (Pídeme lo que quieras o déjame)
No último volume da trilogia, os protagonistas lutam para preservar sua relação. Judith está adorando ter o Iceman só para ela, e os jogos eróticos dele continuam lhe dando prazer; Eric se sente o homem mais feliz do mundo e não pode imaginar sua vida sem seu grande amor. Mas os ciúmes e a superproteção do alemão são motivos de constantes brigas — Judith já não está tão certa sobre o futuro da relação. Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui uma das sagas eróticas mais populares da Espanha
****
Uns amam, outros odeiam!!
É meus caros colegas cá estou pra falar da tão polêmica trilogia Peça-me o que quiser, capaz de despertar amor em alguns e o mais ferrenho ódio em outros. Devo confessar que eu me enquadro lindamente na última categoria. Então vamos começar logo os trabalhos!!

d794a69d
Bom, estava eu lá em um dia de tédio reclamando pras amigas da falta de coisas interessantes pra ler, que queria alguma coisa diferente, alguma leitura HOT HOT HOT. Quando Camila Rocha, minha queridíssima companhia daquela tarde, me empresta o livro ‘Peça-me o que quiser’ que ela tinha acabado de receber na Saraiva. Claro que eu aceitei de boa!!!
Pausa para a reação quando a louca aqui pegou o livro e leu a sinopse:
ansioso-gif-bcq
Mas foi só começar os primeiros capítulos que eu percebi que toda a expectativa foi em vão, achei tudo muito mais do mesmo, corrigindo a mocinha e o mocinho eram mais do mesmo, o tema em si não. Quer dizer como já tinha lido alguns outros livros que descrevem cenas de Swing nada foi assim uma grande novidade, mas achei legal a iniciativa da Editora Suma trazer um livro adulto sem abordar o tema BDSM.
Ao terminar ‘Peça-me o que quiser’ fiquei sem saber se tinha gostado ou não, o livro na falta de uma palavra melhor ficou classificado como “sei lá”. E como burrice e idiotice pouca é bobagem, a lerda aqui vai atrás dos livros em espanhol pra ler (desenterrei o dicionário e caprichei no portunhol), porque precisava saber se a coisa continuava sem nexo nos outros livros. E sim caros colegas, is the same shit!!
Beyonce-Gif-beyonce-26277022-480-270
Como em sã consciência uma autora consegue criar uma mocinha tão infantil, tão imatura, estúpida, capacho e volátil me foge a cabeça, já vi muita mocinha em YA e NA mais madura que a dessa trilogia, sem contar que esse Sr. Iceman é um tremendo FDP, cheio de escrotisse que faz dessa Judith a mulher mais sem amor próprio e dignidade que existiu na humanidade. Sério tem momentos em ‘Peça-me o que quiser’ que o cara trata a mulher como o lixo do mundo e ela lá feito besta mendigando a atenção dele.
Alguns acontecimentos do primeiro livro me fizeram desejar com todo o meu coração me atirar numa ponte, ou atirar o livro da amiga da ponte (mas, claro que eu não fiz. Tenho amor à vida tá Cams!) acho que estou mal acostumada com as autoras que realmente escrevem bem o gênero erótico como Maya Banks, Cherise Sinclair e Lora Leigh.
Achei o cúmulo do absurdo algumas cenas, o primeiro jantar do casal é uma delas, sem contar que a premissa básica em qualquer jogo sexual em minha opinião foi totalmente aniquilada na cena em que outra mulher faz sexo oral na Judith sem ela saber. Ok ok ... ela falou que topava tudo menos sado, mas pelo amor de dadá quando se quer colocar um terceiro na história acho que se deve ao parceiro pelo menos a cortesia do aviso. O são, seguro e consensual sumiu completamente aí pra mim.
Como disse antes o cara é mega estúpido nos livros, uma hora trata a mulher bem, outra trata mal pra cacete, faz chantagens emocionais dignas de dramas mexicanos, e os dois ficam num namora e termina sem fim em todos os livros. A mocinha simplesmente não tem personalidade, não sabe dizer não, não sabe nem arranjar um motivo plausível pra brigar (se bem que só o fato do cara respirar já é motivo pra catástrofe pra mim), é pior que criança birrenta.
tumblr_lfna2ldtqk1qbyiqg


Damon no aproves!!
Aí não bastasse todo esse melodrama de quinta do primeiro livro, o casal continua brigando como nunca no ‘Peça-me o que quiser agora e sempre’, aliás, eles brigam como se não houvesse amanhã, acredito que os dois sofrem de um caso sério de falta do que fazer nesse relacionamento deles. E o ponto alto do livro é que a mocinha que antes mal podia falar de sexo sem ficar com vergonha no segundo livro já vira da bagaceira total e quem quer sair sendo oferecida pra todo mundo agora é ela. (é nessas horas que dá vontade de dizer: Judith mulher, te preserva!!!) Sério a mulher virou a gata top do sucesso e não quer mais só um trio, ou uma troca de casal, nanananinanão, ela agora quer o mundo todo fazendo sexo com ela e o Iceman.
Quando começou a cena da orgia, meu cérebro deu uma pane muito séria.
2yozuvk
Enfim cheguei em ‘Peça-me o que quiser ou deixe-me’, ah caro colega o terceiro livro, eu ri, eu ri muito no terceiro livro simplesmente porque a autora conseguiu fazer uma merda, mas uma merda tão grande que nem com reza braba dava jeito. A melhor cena de todas rola ao som de Sex Bom do Tom Jones, quando li a cena fiquei me perguntando o que se passa na cabeça de uma pessoa que escreve uma cena erótica ao som dessa música. Não me leve a mau, AMO Sir Tom Jones, mas essa música não, pelo amor de Deus!! O livro conseguiu superar o quesito insensatez nos diálogos, a Judith depois que engravida pira de vez e fica mais imatura que nos livros anteriores (se é que isso é possível) e lógicos a culpa de tudo é dos hormônios. E continua o ciclo sem fim de Judith e Iceman sexo-briga-sexo-briga-faz tudo o que eu mando Judith- sexo- briga.
Já ouvi muita gente reclamando das palavras chulas que a autora utilizou, e não vi nada demais não, nada que eu já não tenha lido. O mais complicado mesmo foi minha linda cabecinha entender o lance da troca de casal e das orgias. Mas enfim cada um gosta do que quer e não cabe a mim ficar aqui julgando ninguém, se lhe faz feliz o mundo que se foda. O que realmente me incomodou nos livros foi a falta de senso da autora nos diálogos, nas cenas, na composição dos personagens. A série toda é tão sei lá, tão “no sense” que me dá até vontade de chorar ao lembrar que eu podia ter gastado minhas horas lendo outra coisa muito mais interessante.
Nunca fiquei tão feliz por terminar uma série, não aguentava mais tanto drama por nada, Megan Maxwell agora só com uma indicação muito boa, porque eu não sou nem obrigada!
gif-lady-gaga

P.S: Se você por alguma razão desconhecida apesar de tudo o que eu falei ainda quiser ler os livros só vai encontrar nas livrarias brazucas os livros 1 e 2 da trilogia. O livro 3 está previsto para ser lançado em Janeiro de 2014.
P.P.S: Uma coisa muito boa na série são as músicas que a autora cita. Pra não dizer que não gostei de nada.
assinatura_2

6.11.13

Dançando Sobre Cacos de Vidro – Ka Hancock

 

DANCANDO_SOBRE_CACOS_DE_VIDRO_1377552383P

Sinopse:

Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles.
Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente.
Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética.
Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor.
Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.

Sabe aqueles livros que te toca de uma forma especial? Foi exatamente o que aconteceu comigo ao ler Dançando Sobre Cacos de Vidro. Em seu livro de estreia, Ka Hancock conseguiu transcrever em apenas 336 páginas uma linda e emocionante  história de amor. Mesmo com todos os problemas apresentados pelos personagens principais: Mickey e Lucy.

Mickey sofre de uma doença mental, transtorno bipolar.  Essa doença faz com que seu humor seja instável e lhe obriga a ficar internado em uma ala psiquiátrica de um hospital, porém quando está “são”, leva uma vida normal e nela ele é  empresário bem sucedido de casas noturnas e exerce seu lado humorista de stand up.

Lucy, uma jovem guerreira , que com apenas 5 anos perdeu o pai em um assalto e aos 17 a mãe, que foi vítima de câncer, não só ela como também sua avó e tia. Ela e as irmãs (Lilly e Priss) carregam em seu DNA grandes chances de desenvolver essa terrível doença.

Mickey e Lucy, se conhecem no aniversário de 21 anos dela e apesar da resistência inicial dele em se envolver, com medo de que a machuque devido sua enfermidade. Porém Lucy, como falei antes é guerreira e não desiste de viver o grande amor de sua vida e nesse momento começamos a testemunhar uma linda, mas ao mesmo tempo conturbada, história de amor. A aceitação dos problemas um do outro torna ainda mais emocionante cada página.

O que mais me impressionou nesse livro foi que conseguimos amar todos os personagens, principalmente o nosso lindo e problemático casal. Já vou logo avisando que comecei a derramar lágrimas logo no início e não pára até o final dele.

Senti uma afeição mais que especial por Lucy, pois sua força e luta me fez relembrar a mesma sensação que tive quando passei por uma perda muito grande em minha vida e o quão difícil é ter um futuro incerto, de não saber que em uma situação complicada não podemos mudar o destino e sim aceitar, por mais que doa e que a perda de quem amamos infelizmente não depende de nós.

Esse livro simplesmente tocou minha alma, o que faz acreditar que a autora buscou inspiração em uma história real, não sei ao certo, mas o nível de emoção que essa história nos passa, me faz acreditar que sim.

E é lógico que indico a leitura, amei o livro e espero que gostem também.

Até a próxima!!!

Image and video hosting by TinyPic

4.11.13

Se Você fosse Minha - Bella Andre

SE_VOCE_FOSSE_MINHA_1374151311P

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

*

Zach é um dos meus personagens favoritos da série por ser alguém complexo. Ao mesmo tempo em que sabe ser um cara “descolado”, também tem um lado arredio provocado pela perda do pai. Além, claro, de ser a cópia fiel de seu progenitor.

Também é um misto de sensualidade, beleza, inteligência, versatilidade, destemor, audácia, carinho e luxúria, que deixa qualquer mulher interessada e disposta a qualquer coisa para estar ao seu lado, menos a cautelosa Heather que pressente o perigo de se entregar ao desejo que os une e tenta com unhas e dentes resistir... Sem muito sucesso.

Acredito que esta linda história tem duas finalidades: encantar o leitor a cada linha escrita e, acima de tudo, mostrar que quando as coisas têm que acontecer, elas acontecem no tempo certo, e nem adianta fugir, o amor quando pede passagem, vem avassalador e incapaz de ser ignorado mesmo entre duas pessoas possuidoras de traumas viscerais, que vêm tudo aquilo de relacionamento a dois como algo que não é para eles.

Nenhum dos dois queria um envolvimento sério, permanente. Nenhum dos dois queria se apaixonar, mas as coisas acontecem de uma forma tão linda, tão natural, e os dois assim como os cães pivôs da união dão tão certo, que me peguei no meio do livro querendo que ele não acabasse. Sabem quando você sente aquele pesar de estar próximo do final? E aí comecei a ler muito lentamente, uma dó tão grande de ter que terminar de ler que quase me deprimiu...

E Heather é frágil e forte ao mesmo tempo. Mesmo com os problemas familiares que a impelem a resistir a todo e qualquer envolvimento amoroso, quando ela percebe que a sua plenitude está ligada ao bem-estar que Zach lhe proporciona, seja antecipando suas necessidades ou até mesmo doando um carro caríssimo para abraçar a sua causa, ela torna-se alguém valente, é lindo de se ver a transformação que ambos causam um no outro.

E assim, espero que um dia surja em meu caminho alguém tão cativante quanto Zach Sullivan!

Hasta La vista!


3.11.13

Editora Wish

 

logowish

“Wish é a palavra em inglês que significa desejo. Escolhemos essa palavra tão significativa porque traduz exatamente o anseio por viajar dentro dos livros. É o desejo do leitor, do autor, e da editora. Todos juntos formamos a Wish, nascida dos sonhos de fazer parte da literatura.

Fundada em 2013, a Wish foi inicialmente planejada como um projeto diferenciado e moderno para os livros.”

Seu primeiro lançamento é um tanto diferente, apesar de adorar os contos de fadas da disney, fiquei curiosa para saber a verdadeira história.

capafacebook

Para saber mais sobre a editora e seus lançamentos acessem: http://www.editorawish.com.br/


1.11.13

Novidades Harlequin–Novembro

E aí pessoal! Eu simplesmente AMO fazer esses tipos de posts. Livrinho de banca é a minha praia mesmo e a Harlequin não tem pena. Colocou só os melhores esses mês. Tinha decidido colocar só alguns, mas são tantos bons, vai ser difícil escolher.

Uma noite de pecado…Um grande escândalo! Dante D'Arezzo é a última pessoa que a compositora Justina Perry quer ver no casamento de sua melhor amiga. Sexy e implacável, ele já partiu o coração de Justina uma vez, e ela não cederá ao desejo insaciável dele de novo. Mas Dante sempre atinge seus objetivos… E quando a gravidez de Justina chega às páginas dos jornais, ele sabe que é o pai. Pior: fará com que ela pague por ter mantido em segredo seu estado. Agora, a srta. Autossuficiente está prestes a se tornar dependente…de Dante!

AMO LIVROS COM BEBÊS!!!

“Você é o pai.” Depois de deixar a filha de sua falecida prima na porta dos Daltons, Grace Templeton se passa por babá para descobrir qual dos gêmeos é o responsável pelo bebê. Ela prometera cuidar da criança, contudo, não esperava se apaixonar por Blake, o verdadeiro pai. A prioridade dele é proteger a filha dos segredos que Grace se recusa a revelar. Blake descobrirá a verdade, custe o que custar. E até Grace falar, ele a manterá a seu lado, dia e noite. Não como a babá,mas como sua esposa!

Uma ceia de delícias emalícias… Rose Westerhill quase congela demedo quando se vê presa em uma casa de campo com o notório e perigoso sir Lawrence Daunton durante uma tempestade de neve! Ao perceber que confundiu endereços, ela não tem alternativa senão aceitar a oferta de abrigo. Entretanto, promete a si mesma que se manterá indiferente aos encantos de Lawrence. À medida que a temperatura declina,Rose descobre que o melhor meio para se aquecer é se entregar à terrível e abrasadora sedução do libertino. Por uma noite apenas,ela abandona seus princípios e seu corpo ao toque habilidoso deDaunton. Passar o Natal com um farrista promete ser uma celebração inusitada.

Sou muito fã da Lori Foster, ela arrasa. Esse é daqueles BONS MESMO!!! OLHA ESSA CAPA MINHA GENTE!!!

Sou muito fã da Lori Foster, ela arrasa. Esse é daqueles BONS MESMO!!! OLHA ESSA CAPA MINHA GENTE!!!

O mercenário Dare Macintosh vive de acordo com uma única regra: negócios e vida pessoal não combinam. Se ele considera a causa válida e o preço atraente, aceita a missão. Quando Molly Alexander, uma adorável autora de best sellers, pede sua ajuda para localizar o homem que a sequestrou, pela primeira vez Dare se vê tentado a misturar trabalho com prazer. Molly, porém, está decidida a não confiar em ninguém até descobrir a verdade. Quem seria o inimigo? Seu pai poderoso e distante? O ex-noivo ainda ressentido? Ou o obcecado fã de seus romances?Quando o perigo aumenta, a única esperança de Molly é Dare. Mas o sentimentos dela por ele podem ser ainda mais ameaçadores…

Seis anos haviam se passado desde que Ross Marshall e Lucy Fleming tiveram um Natal muito quente em Manhattan. Nessa época, ele era apenas um cara com corpo definido e um cinto de ferramentas, e ela, uma ousada estudante de fotografa. Alguns natais depois, Ross e Lucy se encontram de novo na festa da empresa cujo dono é ele! Quando o último convidado vai embora, deixando-os sozinhos e presos no escritório por conta de uma nevasca, não demoram a buscar calor no corpo do outro. Sendo que desta vez o sexo é muito mais hot! Eles terão apenas outra transa casual, ou a emoção da surpresa será mais forte do que tudo?

Históricos arrasando nas capas. Faz a gente se sentir nas HighLands… hahaha

Atormentado pela inocência. Como líder do clã,Rob,conhecido como o Brunson Negro, faz jus a cada letra de seu apelido.Mas quando toma como refém a filha de seu inimigo, a culpa, mesclada à necessidade de protegê-la, dilacera sua consciência... Rob luta contra uma tentação proibida! No princípio, Stella Storwick se sentia desprezada por Rob. Lentamente, começa a perceber em seu olhar a perfeita expressão de um sentimento impossível de ser descrito com palavras… E apenas um beijo poderá aplacar seu desejo!

Amo a Lucy e tenho uma relação de amor e ódio com a Sharon. Mais que desejado.

Atração Incontrolável - Sharon Kendrick
Ricardo Castellari nunca prestou muita atenção em sua tímida secretária, até Angie aparecer em um vestido vermelho de seda que deixa todas as suas curvas em evidência. Agora ele não consegue tirar os olhos dela! Angie se entrega a uma noite de prazer com Ricardo, mas na manhã seguinte fica constrangida ao voltar para o escritório. A única saída é a demissão. Seu chefe, porém, tem outros planos. Antes de partir, ela deve cumprir uma última tarefa… como uma assistente bem pessoal!
O Príncipe do Desejo - Lucy Monroe
Jade sacrificou tudo ao se entregar a prazeres sensuais com o sheik Khalil… Mas a família dele é contra o romance. Por mais que esteja apaixonada, ela não se contentará com o papel de amante… Será que Khalil terá coragem para enfrentar as tradições seculares de seu país e assumir Jade como sua legítima esposa?

O melhor no final. Quase piro quando vi o livro da minha DIVA Lynne Graham.. Amo essa mulher!!!

Doce Chantagem - Carole Mortimer
Kenzie está decidida a se afastar de Dominick Masters. Ele nunca a amou ou quis ter um filho com ela. Mas agora Kenzie precisa de um favor de seu marido ausente. Em troca, deve passar um fim de semana na mansão dele… sob suas ordens! Obrigada a aceitar, ela logo se lembra de que ficar sozinha com Dominick é uma deliciosa tentação… Qual será a reação dele ao ser informado sobre o estado de Kenzie?
Segredos do Coração - Lynne Graham
Leandro Carrera Marquez, duque de Sandoval, é tão aristocrático, orgulhoso e arrogante quanto seu nome sugere. E com uma beleza de arrasar. O que um banqueiro espanhol poderia querer com uma pobre garçonete como Molly? Leandro deseja Molly, e a seduz… Contudo, a noite de paixão resulta em uma gravidez inesperada. No mundo tradicional dele, o casamento é a única opção. Afinal, nenhum de seus ancestrais se casou por amor…

Corre na banca mais próxima para ver se já chegou galerinha que no mês de novembro a Harlequin está demais. Beijos e até mais!!!