Menu

21.1.14

A Amante Infiel – Jessica Brody


Amante Infiel 
Jennifer Hunter. Codinome: Ashlyn. Por dois anos, essa belíssima mulher tem sido contratada por esposas e namoradas desconfiadas para aplicar uma “inspeção de fidelidade” em seus parceiros. Mas a vida dupla de Jennifer começa a cobrar seu preço, e seus dias de inspetora de fidelidade parecem estar contados. 
Ela acaba atraída pelo sexy e elegante Jamie Richards, mesmo sabendo que não há espaço para romances em sua vida. Esse amor inesperado colocará suas convicções à prova, e Ashlyn deverá escolher entre permanecer fiel a seus clientes ou entregar-se a um novo amor.
***
Quando pedi insistentemente a Ju, o livro A Amante Infiel, imaginei que se tratava de um livro hot, só por causa do título. Pode uma coisas dessas? Sou bem louca mesmo, fico querendo ler o livro sem ao menos saber qual o conteúdo. E por incrível que pareça me surpreendi por duas vezes com ele. A primeira foi, que logo nas primeiras páginas já descobri que não era um livro Hot, e o que deveria se tornar uma decepção, acabou se tornando a minha segunda surpresa: Adorei a leitura!
 

Pois bem, nele conhecemos Jennifer Hunter, ou melhor Ashlyn, ou melhor ainda: as duas pessoas em um único corpo. Vocês devem estar se perguntando: Como assim Camila? Vou tentar explicar de uma forma que não entregue muito a história. Bom , Jennifer possui uma profissão, não muito convencional de inspetora de fidelidade, onde utiliza o codinome Ashlyn. A sua função consiste em descobrir se o investigado em questão, – podendo ser marido, namorado, ou noivo – se ele tem a tendência à infidelidade ou não. As mulheres “traídas” a contratam para seduzir seus respectivos parceiros e saber se eles são aprovados ou reprovados em tal teste de fidelidade.

Agora vocês me perguntam: Será o programa Teste de Fidelidade do João Kleber? kkkk Ouvi a mesma coisa quando comentei sobre o livro com algumas amigas e já digo logo que, apesar de sugerir, não tem nada a ver com tal programa, que na minha opinião é muito sem noção e esse tipo de teste só tem graça nos livros, ou melhor dizendo, em A Amante Infiel.

Esse é o primeiro livro que leio da autora Jessica Brody e adorei sua escrita. Ela conseguiu desde o início me prender na leitura, com as várias situações que Jen/Ashlyn enfrenta em sua tão estranha profissão, mostrando o lado cômico, o sucesso e também o lado não tão agradável dela.

O fato de ser uma inspetora de fidelidade, exige de Jen o sigilo total de suas atividades e de sua identidade secreta, consequentemente exige que ela “minta” às pessoas que ama. E aí conseguimos perceber as suas dificuldades e solidão causadas por uma vida de segredos. Fora tudo isso, conhecemos também seus amigos: Zoe, Sophie e Jonh. (meu preferido). Gente devo confessar a vocês: adoro os amigos gays e Jonh arrancou de mim várias gargalhadas.

Portanto , responderei a última pergunta de vocês: E aí o livro é bom?

Gente o livro é simplesmente maravilhoso, engraçado, emocionante e porque não dizer, apaixonante e é claro que super indico a leitura. E para piorar ainda mais a minha ansiedade ele é o primeiro de uma “duologia”, se não me engano. E para minha tristeza, a editora ainda não divulgou quando sai o próximo, então para aumentar ainda mais a nossa ansiedade, segue a capa do próximo.

Love-Under-Cover---FINAL-712525

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!


3 comentários:

  1. eu sempre pensei que fosse hot
    menina que enredo, muita loucura nas páginas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muito bom quando um livro nos surpreende!!! (positivamente)
    Achei a resenha interessante, não conhecia o livro antes.

    http://conversandodragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amigos gays são os melhores *---*
    Eu tenho uma tendência a fugir dos livros Hots, não porque eu não goste, mas porque eu não encontrei nenhum que eu tenha gostado do tratamento quanto ao assunto. Sou meio chata quanto a isso D:
    Fiquei com vontade de ler... Adoro 'duplas personalidades' :D

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.