Menu

25.1.14

A Decodificadora - Emilene de Morais

 

Está aí sem ter nada para fazer?

tumblr_myer1h50e01qf286vo8_250

Só esperando o tempo passar?

tumblr_mydmjk0MW61rz1wnio10_250

ou assistindo o filme preferido pela milésima vez?

tumblr_mj63kb1abO1r02hd1o5_250

Não aguenta mais ficar no Face, jogando conversa fora?

tumblr_mzuvmdIsm41qeq9lno4_r1_250

Que tal dar uma chance a um novo livro que tem tudo pra ser engraçado e de quebra ajudar um novo autor brasileiro?

tumblr_mz5ue4L33K1rac3djo1_250

Estou falando de Emilene de Morais e o livro “A Decodificadora”. Dá só uma olhada na sinopse e  me diz se não é interessante?

Sinopse: A bartender Babi tomou uma decisão em sua vida, ela decidiu que seria gay. Estava na moda e definitivamente as relações convencionais não lhe fizeram bem e lhe causaram grande estrago emocional. Assim, depois de quatro anos influenciada por Will,seu melhor amigo e um homossexual desbocado, divertido e bem resolvido, que a levou para as grandes baladas gays de São Paulo, ela encontra Laura e sim, o namoro vai caminhando, assim, meio daquele jeito esquisito.

Mas a moça tem um segredo. Ela trabalha para um traficante colombiano que mantém seu irmão adolescente refém em troca da decodificação de mensagens de um facilitador que negocia a entrada das drogas em terras americanas.

A habilidade de Babi é rara e eficaz e a vida do irmão depende exclusivamente dela e do trabalho que executa. Logo ela se torna uma peça fundamental para o bom andamento do trabalho dentro do cartel o que a prende cada vez mais ao tráfico colombiano e a envolve em uma rede ampla e requintada de negócios ilícitos.

Pensando em combater o crescimento da distribuição da droga, o governo contrata uma agência secreta para interceptar as rotas americanas e a vida de Babi vira de pernas para o ar quando sua casa é invadida por cinco agentes super especializados em missões contra o narcotráfico.

Quando o chefe do time, Murilo Marconi, toma conta da vida dela mantendo-a sob forte vigilância e a obriga a colaborar com a investigação, a bartender se vê perdida em um monte de sensações e emoções que ela não quer e não vai se permitir sentir nunca mais.

Para o agente, passa a ser uma questão de honra fazê-la admitir que não é gay e que está fisicamente atraída por ele. Sua maior missão vai ser conquistá-la e manter a namorada Laura o mais longe que puder dela, além de tentar descobrir o verdadeiro motivo que a fez se esconder atrás de uma escolha que claramente não se encaixa na vida da bela menina.

Um delicado triangulo amoroso que envolverá o agente, a decodificadora e sua namorada em uma série de situações inusitadas.

Murilo entrou nesse jogo para ganhar e vai provar para a bartender que seus dias como gay estão contados e que sua namorada Laura não vai passar de uma lembrança fraca de um tempo que muito em breve será nada mais que seu passado, simplesmente porque ele já se considera seu presente e parte do seu futuro.

Se interessou? quer ler? é só clicar na imagem abaixo e fazer o download do livro(disponibilizado pela autora para divulgação).  Boa Leitura!

dec.capa II

Não esquece de depois dar uma passadinha aqui e dizer o que achou, tá?

P.S. Para o livro  ser publicado está sendo feito  todo o processo de envio de original e tudo que envolve, mas  como diz a Emilene  “É mais difícil que tirar Coca-Cola da teta da vaca”.


6 comentários:

  1. que enredo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu li 2 vezes o livro A Decodificadora. Eh uma historia eletrizante. A autora tem muito potencial e tambem outros livres incriveis. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei, a história é ótima. Merecia ser publicada. A gente vê tantos livros com uma narrativa ruim sendo lançados por grandes editoras e de repente uma história bonita, gostosa de ler com um enredo super bacana não encontra espaço. Bom, eu super recomendo. Baixem, Leiam e se divirtam, porque o amigo gay da mocinha é ótimoooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ja li todos OS livros muito bom estou no ultimo Dela o Leona amo muito as historias DOS agentes do BSS qm n leu tem q ler n vejo a hora de chegar o fisico pois vou ter todos eles em cs
    Eme VC esta de parabéns sempre falo DOS livros p minhas Amigas e elas estao amando q Deus continue te abencoando com o Dom da escrita pois VC sabe como nos entreter Na historias bjs ate daqui a pouco com mas Leo

    ResponderExcluir
  5. Ja li todos os outros mas nao consigo baixar esse, como faco??

    ResponderExcluir
  6. Ja li todos os outros mas nao consigo baixar esse, como faco??

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.