Menu

23.1.14

A Elite – Kiera Cass

 

A_ELITE_1363909146P

Eu sou totalmente apaixonada por essa série! O que primeiro me conquistou foram as capas, não tem como não parar e apreciar a delicadeza da editora; Felizmente além da bela capa, esse livro tem uma história empolgante que me impediu de deixar a leitura de lado até chegar a ultima página.

A elite continua exatamente onde termina “A Seleção”, por isso nada de ler fora de ordem. America está mais confusa que nunca, claro que ela tem todos os motivos do mundo para se sentir assim; Seus sentimentos recém descobertos por Maxom e seu passado com Aspen são bem trabalhados nesse volume da série. Vou logo dizendo que fiquei tão dividida quanto America, em alguns momentos tinha certeza que Maxon é o cara certo, e então algo acontecia e a última coisa e eu só conseguia pensar que ele é tudo, menos a pessoa certa para amar e se isso já não fosse complicação suficiente, temos Aspen, que é tão fofo e dedicado a America que em alguns momentos eu me sentia sufocada por ele.

No meio desse triângulo amoroso, temos a instabilidade política do reino. Rebeldes cada vez mais atrevidos que querem a todo custo derrubar a “fachada” de perfeição criada pela família real.

Eu estou mais que ansiosa pelo terceiro volume da série que deve sair ainda esse ano, felizmente, porque minha ansiedade está quase me levando a loucura. Eu não tenho a mínima ideia de como essa série irá terminar, com tantas reviravoltas, surpresas e mistérios só posso rezar para que no fim dê tudo certo, enquanto mantenho uma pequena chama de esperança que meu príncipe não se mostre um verdadeiro sapo. (Dá pra notar minha preferencia né…)

Eu realmente recomendo a leitura dessa série!

Sinopse

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.

America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/278916


4 comentários:

  1. foi esse livro que me instigou a querer a trilogia, acho incrivel esse conto de fadas em uma versão mais moderna, mais atual, mais adulto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, eu me surpreendi com o volume 1 desta série, não esperava que fosse gostar tanto, não vejo a hora de ler este e conhecer a sequência do enredo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Minha humilde opinião12 de fevereiro de 2014 23:30

    Adorei esse trilogia também, estou ansiosa pelo último livro!!!

    Só a título de curiosidade, vocês acham que o Príncipe Maxon foi inspirado no ator Max Irons? Visitei o instagram da Kiera Cass e ela o seguia, achei os nomes parecidos e as características que ela dá ao príncipe são praticamente as mesmas do ator.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é simplesmente perfeito, me apaixonei pelos personagens, pela série por td <3

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.