Menu

19.1.14

Estranho Irresistível – Christina Lauren

estranho-irresistível

Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.

A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...

 

tumblr_mborvqmwPB1rvdl72Apaixonada pelo Max!

Mais um Max na minha vida!! Sim, eu amo,amo,amo,amo,amo todos os Max que leio!!

Com um enrendo simples e cenas de tirar o fôlego, o segundo volume da série Beautiful Bastard foi uma surpresa melhor ainda nas minhas leituras. Sara vai para Nova Iorque pra fugir do passado e das traições do ex-namorado,  vai recomeçar sua vida fugindo de relacionamentos sérios e em busca de diversão. Em sua primeira balada ela encontra um estranho, e a temperatura vai para as alturas queridas!! A surpresa chega quando ela encontra o amigo de seu chefe, ninguém menos que Max, o estranho da balada. Max quer Sara. Ele não aceita não como resposta, e como nossa protagonista não é boba ela aceita se envolver com Max, mas apenas encontros casuais.

As cenas Hots são dignas desse nome, dessas que causam calor e nos fazem procurar o ventilador mais próximo. Sara não tem medo de explorar seu lado exibicionista e Max aproveita pra realizar todas as fantasias dela.

tumblr_m6hsrcRGv71rtzouzo2_500_large

gif-para-tumblr (103)

 

Max se apaixona por Sara rapidamente, e vai tentar de todas as maneiras romper a distância que Sara quer colocar entre eles.(Max vemnimim!!! <3)

Eu amei o livro!!! A leitura é rápida, sem muito drama, enrolação ou mimimi. A escrita das autoras são o ponto de destaque, e como a narrativa é dividida entre os dois personagens elas sabem o que explorar, o livro foca no presente do casal, na contrução do relacionamento, mas ainda nos deixam um vislumbre do relacionamento de Chloe e Bennet pós Cretino. Outra coisa que eu adorei foi que a riqueza do Max é citada, mas as autoras não transformam isso no destaque do livro como tenho visto em outros livros por aí.

P.S: A cena em que a Sara descreve as fotos que o Max tirou dos dois são tão sensuais que fez essa leitora em questão ter várias ideias sobre fotos sensuais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Doida!!)


3 comentários:

  1. ja vi que a história vai dar calor!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh My Good!!!
    Que livro é esse eim?!
    Adorei a resenha me diverti muito, eu li apenas o primeiro livro dessa série e gostei bastante.
    Com certeza vai para minha wishlist hahaa
    Simplesmente adoro esse gênero ;)
    Bjs!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/01/resenha-minha-pequena-grande-mulher.html

    ResponderExcluir
  3. Meu pai, Cretino Irressistível já esquentou e muito a minha temperatura, agora estou imaginando este...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.