Menu

15.2.14

Pipoca Com Suco e uma rápida apresentação



Oi, galera! Vim fazer minha ~rápida~ auto apresentação para vocês. Sou novo aqui no site e estarei postando na minha (nova) coluna chamada Pipoca Com Suco sobre filmes, livros, séries, musica e bastante coisa que eu gosto. Como novo integrante (sou um garoto, yey~) desse grupo de belas moças juro solenemente ajudá-las ao máximo na atualização do conteúdo daqui como puder. Também posso fazer pipoca e suco pra quem quiser, sou legal. XD

Ainda não sei como vai ser meu cronograma de postagens e SE eu terei um. Gosto de fazer as coisas com calma e em seu tempo, naturalmente. 'Cês vão perceber como sou calmo e natural, gosto de conversar. Até porque, o que mais é a escrita se não a extensão da fala? Vamo que vamo.

~

Lucas C., 18 anos, Fortalezense que odeia calor e vive essa irônia. Viciado em musica e escuta um montão de banda e cantores que ~quase~ ninguém gosta ou conhece, ama filmes mais que tudo e tem compulsividade em sempre ler livros novos. Whovian, pirata quando quer, apaixonado, descobridor que ama ver o mundo como se fosse algo fantástico-novo, falador de gírias esquisitas, insano e doidinho da silva, super simpático e chato quase sempre. Estagiário em T.I. na maior parte do tempo, queria escrever livros e ter vários pseudonimos famosos.

Qualquer coisa grita por mim que daqui eu escuto. :D

6 comentários:

  1. Bem vindo!! A casa é nossa, e é um prazer ter você aqui no blog.

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo Lucas!
    Adoro pipoca, refri e ótimas dicas de filmes.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. bem vindo e vai ser muito bacana acompanhar as suas dicas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lucas, adorei o pipoca com suco, muito mais saudável! Estou ansiosa pela suas dicas de músicas, gostei qdo vc disse "escuta um montão de banda e cantores que ~quase~ ninguém gosta ou conhece", as vezes também tenho esta impressão de mim. Mas enfim, seja bem vindo!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.