Menu

26.2.14

Tentação Sem Limites - Abbi Glines

 

TENTACAO_SEM_LIMITES_1389207982P

Eu sou total e completamente apaixonada pelo Rush, independente dos defeitos do rapaz, ele me fisgou completamente. Em alguns momentos suas atitudes me deixam furiosa, mas ele é fofo demais pedindo perdão.

Tentação sem limites começa algumas semanas após o primeiro livro, “Paixão sem limites”. Blaire está perdida, descobriu a verdade e não tem ideia do que fazer, principalmente agora que sua vida irá mais uma vez virar de cabeça para baixo. Nesse livro ela insiste em se manter distante de Rush, mas isso é impossível após voltar para Rosemary, afinal, nosso mocinho não irá perder a chance de mostrar que mudou e que tudo que deseja é fazer Blaire feliz.  Rush está mais adulto nesse livro, decidiu que a felicidade de Blaire é prioridade, mesmo que precise se afastar da família que só magoa a mulher que ele escolheu amar.

O segredo de Blaire toma metade do livro de 208 páginas, quando finalmente a verdade é revelada a história segue um novo ritmo que me agradou muito, e os erros idiotas do Rush tornaram tudo ainda melhor. (Tem gente que não irá concordar comigo)

Não pense que a história de Blaire e Rush acaba aqui, ainda tem um próximo livro, mas a editora irá seguir a ordem de publicação da série, por isso, o próximo livro lançado no Brasil será Twisted Perfection”  que conta a história de Woods. É costume a autora escrever Spin Off de suas séries. Ótima noticia para quem gosta do estilo de escrita dela.

Eu amei a capa! Achei belíssima, apesar do modelo não ser exatamente igual ao Rush do meus sonhos, com certeza ele é um colírio para os olhos.

Abby glines é atualmente uma das minhas autora preferidas do estilo New Adult e estou adorando poder ter seus livros na estante, assim posso reencontrar Rush quando quiser.

Se ainda não conhece a história e ficou interessado, confira a resenha de paixão sem limites clicando no link abaixo:

Paixão sem limites

Sinopse

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/357569


9 comentários:

  1. Pretendo ler esse livro, depois da leitura de Paixão sem limites a minha expectativa para ler a sequência é bem baixa. Mas é problema pessoal meu, amo um belo drama e NA passa longe do que curto.
    Mas pretendo ler, um dia, mas pretendo.

    ResponderExcluir
  2. Lena, não é mesmo seu estilo.

    Já eu como sou apaixonada pelo estilo, fico aguardando os próximos livros com ansiedade. ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Juuuuuuuuuuuuuuuu

    Engoli essa série kkkk
    Realmente Rush muda muito e muito apaixonado pela Blaire.
    Não sabia que o próximo era o do Woods <3 <3 <3
    Essa série com certeza vai estar na minha estante

    ResponderExcluir
  4. os livros são ótimos da autora são ótimos, Blaire e Rush são um bom par! espero ler em breve e me deliciar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei tão apaixonada pelo primeiro livro que terminei de ler ele em um dia e no mesmo dia já comecei a ler o próximo. Não consigo parar de ler !!! Muito bom !!!

    ResponderExcluir
  6. Eu achava que era uma trilogia, ao menos os livros em inglês sao

    ResponderExcluir
  7. Otima resenha, otimoo o primeiro livro, ansiosa pelo segundo! algume pode me mandar o pdf do tentação sem limites, por favor? bjooos raissa_cordeiro08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. li os livros da Abbi Glines e me apaixonei,agora aguardo
    ansiosíssima lançamento do segundo livro Chance, o primeiro é muito bom e espero que o segundo seja melhor ainda..Me apaixonei.

    ResponderExcluir
  9. Meninas li os livros do Woods e Della, não sabia que contava as histórias dos outros personagens.
    Amei descobri que não é só deles, mas será que tem a do Grant ? *-*

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.