Menu

8.3.14

Calor da Paixão - Coleção Noites Quentes de Verão (Vol. 1) Lynne Graham e Helen Bianchin

Edição: 1
Editora: Harlequin Brasil
Ano: 2014
Páginas: 320

Herança da Paixão, de Lynne Graham >> Aristandros Xenakis é uma pantera pronta para dar o bote. Atraente, sombrio e extremamente poderoso, ele em breve sentirá o doce sabor de sua vingança…Ella está desesperada para ter contato com sua sobrinha, mas a guarda é de Aristandros, seu ex-noivo! Sem escolha, aceita a exigência dele e se torna sua amante. Ingênua e inexperiente, Ella não é como as interesseiras que costumam esquentar a cama de Aristandros. Com certeza, será apenas uma questão de tempo até ele se cansar dela…Será?

Partilha do Amor, de Helen Bianchin >> Taylor Adamson está cara a cara com o homem com quem deve dividir a guarda de seu sobrinho, o insensível e arrogante Dante d'Alessandri. E ele não dará trégua. A princípio, Dante vê Taylor apenas como uma babá, mas logo percebe que ela poderia desempenhar uma função mais prazerosa… em seu quarto. O implacável italiano quer descobrir até onde Taylor é capaz de se sacrificar pelo bem de seu sobrinho…e apostará alto!


A grande dificuldade ao escrever essa resenha será não elogiar demais. Qualquer um que já leu minha resenhas ou me conheça o mínino que seja sabe da minhas fascinasção pelos livros da Lynne Graham. Não sei por que! Se é livro dela eu sei que vou amar! Helen não fica atrás, gosto muito da escrita dela também.

Escrevendo o post dos lançamentos de Janeiro eu me deparo com essa capa! Gente, olha bem pra isso! Temos sido bombardeados com capas medíocre nos últimos tempos. Alguns modelos completamente o oposto dos mocinhos dos livrinhos que estampam, mas nessa capa a Harlequin não tinha como acertar mais. Simplesmente magnífica. Eu, às vezes, parava de ler e ia olhar a capa para colocar esse rosto na minha mente então retornava para imaginar a história. Um modelo digno de capa, SIM, FINALMENTE!

Falemos dos livros em si. Eu li em poucas horas, OS DOIS LIVROS, diga-se de passagem. Os dois me prenderam e adorei cada segundo da leitura. O primeiro é a história da Lynne e como era esperado me encantou. O casal tem um química MARAVILHOSA. Tem paixão, tem ternura, tem amor verdadeiro. Flui nas páginas amplificado pela figura de uma bebê linda que tira do Ari o que há de melhor. Adoro quando são apaixonados ciumentos, protetores, cuidadosos. Nada melhor para revelar o lado terno dos frios homens de negócios do que um lindo bebezinho por quem se sintam responsáveis. O livro é incrível. Está até me dando vontade de reler só de falar sobre ele.

O segundo livro segue a mesma temática, mas tem um bebê um pouco mais velho que no livro anterior. Também adoro quando eles ainda são pequenos, mas já aprenderam a falar e podem realmente interagir com os mocinhos e quebrar a muralha de gelo dos belos corações poderosos. O casal também não deixa a desejar no quesito entrosamento e paixão. Um mocinho típico de livros de banca exatamente como Ari, Dante é lindo, rico, quente e apaixonante!

Sinceramente não sei onde essas autoras querem chegar escrevendo esses mocinhos tão perfeitos. Estão nos estragando para o resto do mundo! Enfim, o livro é mais que recomendado. Ganhou lugar de destaque na minha estante e será relido diversas vezes. Não vão se arrepender!!! Beijos e até a próxima!


4 comentários:

  1. Fantástico! ♥

    http://primavera-em-pariss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o bom da harlequin é que as histórias prendem tanto que você fica grudada que nem viciada na história e poxa história que tem criança no meio ja me deixa vidrada e se é de uma autora que eu adoro fica melhor ainda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, dica de livro anotada!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente não tem como não gostar desta capa, até eu que sou míope não tenho do que reclamar... kkkkk
    Muito bom saber que o livro vale a pena, e concordo, estes mocinhos perfeitos fazem os homens reais pastarem!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.