Menu

1.3.14

Dica de Série - REIGN

 

ipad_reign_cast_768_1024

Eu sou apaixonada por séries de TV, quase tanto como por livros. Estou sempre procurando novidades e na minha ultima busca, encontrei Reign.

Me encantei de cara pelas imagens belíssimas dos cenários e atores, e o melhor de tudo é que é histórica. Adoro livros, filmes e séries que se passam na época dos grandes rei e rainhas do passado.

Reign tem todos os elementos capazes de prender minha atenção, assim hoje venho apresentar a série a vocês. Adoro dividir aquilo que gosto, quem sabe um de vocês não se encanta assim como eu e passamos a trocar impressões.

Apesar de ser baseado na história de Mary, rainha da Escócia, já percebi que eles enfeitaram bastante a realidade. Magia, paixões e intrigas rodeiam a jovem Mary que precisa se unir a Francis, herdeiro do trono francês, para evitar ser atacada pela Inglaterra.

É possível notar o crescimento de Mary na série, ela deixa de ser uma jovem amedrontada para ser tornar uma verdadeira rainha.

queen_mary_reign

Eu não vou colocar a sinopse da série aqui, pois entrega muito do que irá acontecer nos episódios, não sei vocês, mas prefiro descobrir aos poucos o destino de Mary.

As roupas são lindas! Fico suspirando e até com certa inveja da atriz em poder usar figurinos tão lindos.

APphoto_TV-Reign-Adelaide KaneDolorous Jewelry on Adelaide Kane as Mary stuart on Reign 2

REIGN

Francis é outro ponto de destaque da série, comecei imaginando que ele não teria poder de decisão, mas me descobrir completamente errada. Claro que como herdeiro do trono da França existem deveres que são inevitáveis, mas sua forma de pensar e agir me fizeram criar um carinho todo especial por ele. Sem contar que ele é um colírio para o olhos…

Reign_S01E01_mkv1546REIGN ´Os romances e tramas paralelas são muito interessantes, fato que contribui para o meu desejo continuo por Reign. Ao mudar para França, Mary leva consigo suas damas de companhia que irão apimentar as coisas na corte francesa, romance é o que não falta nessa série.

b045f058127741c4-rnx37

A previsão é que a primeira temporada tenha 23 episódios (Obaaa), ou seja muita coisa ainda vai acontecer e vou ficar ligada. Infelizmente a série ainda não chegou ao Brasil, mas existem boatos que a Warner venha a exibir, já nos EUA o canal de exibição é o CW.

Espero que vocês tenham curtido! Abaixo mais algumas imagens da série pra vocês.

reign-cast-the-cw-325     628x471 Normal_Reign_S01E01_Pilot_1080p_KISSTHEMGOODBYE_NET_1586


7 comentários:

  1. essas séries de época me anima muito! dica anotada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar dessa série, mas não me lembro do assunto.. no elenco tem alguém que já apareceu em outro filme ou série?
    Enfim, me disseram que é bom, espero assistir!

    ResponderExcluir
  3. Karina, eu não sou a melhor fisionomista, mas não lembro dos atores terem feito outros filmes ou séries, mas acredito que não seja o primeiro trabalho de alguns deles.

    Eu estou curtindo muito!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Irei assistir agora mesmo!!! amo séries históricas tenho uma paixão especial por The Tudors!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa série!!! Baseada em fatos reais, mas ainda com um toque fictício... Adoro mesmo!!! E o figurino, então??? Morro um pouquinho a cada episódio hahahaha... Muito bom o post, parabéns!!!

    http://seeupudessetecontar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anna Pooplewell,a dama de companhia Lola fez Suzana em Cronicas de Nárnia

    ResponderExcluir
  7. Eu estou amando esta série, mas espero que mudem o final, li quase toda a biografia da rainha Maria Stuart e sua vida é muito triste e trágica, gosto de finais felizes.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.