Menu

23.4.14

#Lançamento: Tudo o que eu preciso - Kimberly Knight

Logo Editora Charme 01

A editora Charme veio com a proposta de trazer livros Hots e pelo que descobri até agora, em breve teremos muitos queridinhos nas prateleiras.

Esse livro é o primeiro de uma série escrita por Kimberly Knight., eu nunca li nada dessa autora, mas se levar em consideração a sinopse e essa capa, tenho certeza que irei curtir muito!

O livro tem previsão de lançamento para o mês de agosto! É eu sei que parece um longo tempo, mas algumas esperas valem a pena.

unnamed

Spencer Marshall estava deprimida.

Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.

Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.​

Quem quiser adicionar o livro no Skoob é só acessar:

Logo Editora Charme - fundo preto


2 comentários:

  1. editora charme e mais um sucesso à vista!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,
    também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o
    de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.