Menu

7.5.14

Mar de Rosas - Nora Roberts

 

mar_de_rosasEm Mar de rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar. Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre. Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.

ShabbyBlogsDividerE

Ah! Nora e seu poder de me deixar dias e dias acreditando em contos de fadas  (suspiros apaixonados). Livros desse tipo deveriam ser proíbidos (sqn), eles só te fazem sonhar com principes encantados montados em um cavalo branco, vindo em sua direção para te salvar do marasmo total! Além de me fazer acreditar em amor eterno, a Nora ainda me faz torcer, fervorozamente, pelo casal do livro,  como se eles fossem meus amigos íntimos e reais, mas na verdade eles o são, pelo menos naquele momento de entrega total à leitura ou até que venha o próximo casal “fodástico” da Diva Nora Roberts. Desta vez, o meus mais novos amigos do peito são Emmaline "Emma" Grant. e Jack Cooke, criados juntos desde que se lembram, complementam o grupo: Parker, Mac, Laurel e Del. Sempre tiveram uma quedinha  um pelo outro, mas nunca assumiram por medo de  se magoarem, ou dividir os amigos se o romance não desse certo. Emma é apaixonada por flores, desde sempre, e quando a brincadeira de fazer casamentos com suas três amigas mais queridas, se torna a “VOTOS”, ela se torna a decoradora da empresa. Profisssional dedicada, alegre por natureza, romântica incurável, acredita piamente no amor e sonha com o principe encantado, música e valsa numa noite enluarada em um jardim florido. Concordo com a Parker, a Mac e a Laurel  que dizem: Se ela não fosse tão fofa, tanta felicidade daria raiva! Jack, por outro lado, é “pé-no-chão” não acredita no amor verdadeiro e duradouro, até por que seus pais pareciam felizes e mesmo assim o amor não sobreviveu a vida toda. Mesmo com receio eles entram em um relacionamento e… as coisas pegam fogo! ( Não basta ter romance, tem que ter pegação de fazer inveja!!!)

Ah! o livro também nos dá pequenos vislumbres sobre o que nos aguarda nos próximos livros. Confesso que estou super ansiosa pelo livro do Mal e da Parker( 4º livro da série Quarteto de Noivas), tenho certeza, que vou passar meses com coraçõeszinhos saltando dos olhos.


5 comentários:

  1. Nora é diva!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei demais...quero para mim esse livro

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo em destaque.
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu também adorei os livros 1 e 2, mas estou louca mesmo é pelo 3. Sou apaixonada pelo Del, quero muito saber mais sobre ele. Tomara que a Arqueiro lance o livro logo :D

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.