Menu

20.5.14

Perto de Você - Bella Andre

Perto-de-Voce-6Bella-Andre

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

5Estrelas

Ele é um velho conhecido nas outras histórias do clã Sullivan. E ainda que não seja o personagem principal dos livros anteriores, a sua mera menção ou uma rápida aparição evidencia todo o seu magnetismo pessoal e a inesgotável arte de roubar a cena.

É, minha gente! Ele não é o cara da música do Roberto Carlos porque, como já falei na resenha de “Quero ser seu”, o cargo é de Ryan Sullivan com todas as honrarias. Porém, o astro de cinema Smith Sullivan vai além, ele é a personificação do sucesso com pitadas de paixão – nada que um TDB Brad Pitty não se assemelhe na vida real. É isso mesmo! Ao analisar as atitudes de Smith, vejo um Brad mais perfeito, mais intenso, mais apaixonante.

Smith pode ter o que quer, quem quer e na hora que quiser e bem entender e ainda assim é uma pessoa dotada de uma simplicidade, um senso de humanidade e justiça que fazem qualquer mulher emocionar-se. E como homem, ele é aquele macho alfa que lidera todo e qualquer outro macho alfa. Sabe ser carinhoso e duro quando necessário, sem perder a educação e tampouco ferir egos… E nada melhor que alguém à sua altura. Para ele lhe foi destinada uma mulher que não tem o seu magnetismo, tampouco a sua segurança nata, mas é sensível o bastante para tocar o âmago do homem de família que, apesar de toda a fama, fortuna e sucesso, quer somente viver um amor simples rodeado pelo que tem de mais valioso: a sua família.

Valentina é uma mulher que se descobre capaz de ousar quando tocada pela intensa paixão de Smith. Ele age como alguém que conhece o verdadeiro sentido da frase “Tudo tem o seu tempo certo”, e mesmo não sendo capaz de controlar todo o seu amor por ela, consegue arrebatá-la de forma incondicional e definitiva. O desenrolar do relacionamento deles foi muito gostoso de ler, todas as diferenças, medos e barreiras caindo uma a uma e a vontade de ficarem juntos, ainda que rodeada de incertezas, foi crescendo gradativamente, tudo muito intenso e difícil de ser suprimido. Ver o homem todo seguro de si vacilar, se emocionar e perder o controle foi uma delícia I-N-E-S-Q-U-C-Í-V-E-L, igualada somente à declaração de amor de Valentina.

Este romance é para ser lido com a mesma sensação prazerosa de quando degustamos um bom vinho ou até mesmo quando saboreamos aquele prato que nos causa água na boca só de lembrar; eis a obra-prima dentre os mocinhos criados pela Bella Andre e o meu preferido dos Sullivans. Quem não leu não sabe o que está perdendo, só ressaltando que:

<3 SMITH SULLIVAN É MEU! <3

Recomendadíssimo!

hasta la vista!

assinaturaPan

 

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632070
Ano: 2014
Páginas: 352
Tradutor: Mariângela Vidal Sampaio Fernandes


3 comentários:

  1. Preciso voltar a ler os Sullivans, parei no Marcus, aff, to super atrasada.

    ResponderExcluir
  2. assim como a Leninha preciso voltar a ler, parei na sophie!
    sempre quis conhecer o mais velho dos Sullivan, nos outros livros ele aparece sempre como uma figura mais sarcastica
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau, Suzana! Adorei sua resenha, menina!
    Ele faz meu tipo... por trás de qualquer aparência bonita ou charmosa, tem que ter um homem de personalidade, inteligente e sensível. Sim, é pedir muito, mas já encontrei o meu, hahaha!
    Ainda não li Bella Andre, tenho 3 livros dela aqui... sei lá por que não li ainda. Mas esse Smith ainda não mora aqui, acho que ele pode ser o primeiro da minha lista!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.