Menu

10.6.14

Dica de Série: Suits

suits big

Hoje trago mais um seriado para vocês, não é novo, foi lançado em 2011 e já conta com três temporadas completas e a quarta estreia esse mês. Comecei a assistir no Netflix e quando vi já tinha completado a primeira temporada que conta com 12 episódios no total.

No Brasil o seriado é exibido no canal Space toda as terças as 21h, eles tem um site muito legal e completo, para acessar é só clicar no link: http://series.canalspace.tv/brasil/suits/

A série é rodada em torno de casos jurídicos sempre bem resolvidos,    e com um toque de humor sarcástico, tudo isso dentro do escritório de advocacia "Pearson & Hardman".

Michael 'Mike' Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade, mas com uma brilhante memória que lhe permitiu passar no exame da ordem sem frequentar a faculdade de Direito. Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan, testa-o e o aceita como um de seus associados. Devido a política da firma de aceitar apenas ex-alunos da Escola de Direito de Harvard, ambos mentem que Mike é um graduado que frequentou Harvard. Ao contrário do veterano Harvey, Ross cria vínculos com seus clientes.

Harvey, com seu jeito frio, evita contato com Mike em assuntos que não sejam sobre trabalho. Mas no decorrer da série eles criam um forte vínculo de amizade um com outro, em que faz Mike Ross virar o pupilo de Harvey, ensinando ao novato todos os truques sobre o ramo jurídico.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Suits

Repletos de personagens instigantes e diálogos inteligentes é impossível não ser cativado por Harvey Specter (Ele é um charme vestindo aqueles ternos caríssimos) e Mike Ross (O rapaz tem seus momentos). Entre sutis romances e transações milionárias vamos acompanhado processos legais e casos menores, mas não menos interessantes. 

Seriados com essa temática são comuns, mas a interação entre os personagens tem me agradado muito. O ator Rick Hoffman é Louis Lit., sócio que irá infernizar a vida de Mike e de todo mundo no escritório. Esse ator está de parabéns, Louis é aquele tipo de personagem caricato que todo mundo detesta, mas que não consegue manter distância, ele e Harvey juntos protagonizam cenas incríveis, dei boas risadas.

Quem tiver procurando uma série inteligente, fica a dica!

Até a próxima!

suits-5009908cf1fb2

P.S: A primeira e segunda temporada estão disponíveis no Netflix.


3 comentários:

  1. Eu amo a Donna <3
    Sem ela o seriado não seria tão perfeito!


    @wynnis

    ResponderExcluir
  2. eu não conhecia, mas achei interessante que aborda o universo juridico que é um tema que muito me atrai!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem o livro dessa série?

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.