Menu

14.6.14

Lançamentos de Junho – Editora Arqueiro

 

 Screenshot_8

O mês está só começando, mas a Editora Arqueiro está repleta de novidades! Esses são alguns dos meus preferidos.

Screenshot_3 Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja  uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.  Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros.
O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo seu futuro profissional. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão.
Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem.

Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Screenshot_1

 

Screenshot_4 Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio de sua vida: sair de Petrópolis para estudar no Rio de Janeiro, deixando para trás os cuidados e a proteção de seus pais.
Assim que se instala na república de estudantes e começa a assistir às aulas, a jovem percebe que as dificuldades serão muitas. Angelina já está desanimando de sua nova vida quando esbarra no lindo Alderico – ou Rico –, um cara capaz de fazer qualquer garota perder o fôlego. O que ela não poderia imaginar era que Rico é seu professor de linguística e se interessaria por ela também.
Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é seu grande amor, Angelina se joga de cabeça nessa relação, ignorando todos os conselhos que recebera dos pais a vida inteira. Ao mesmo tempo ela começa a ter sonhos que não consegue entender: homens lhe oferecem objetos numa bandeja e, logo depois que Angelina aceita seus presentes, eles se transformam em feras e desaparecem numa floresta.
Primeiro volume da série “Despertar”, A bandeja é um romance arrebatador que retrata os dramas e as provações  pelos quais qualquer jovem passa quando se afasta de sua essência e deve trilhar de novo o caminho do amor verdadeiro e de Deus.

Screenshot_7

Screenshot_5 Você conhece a pessoa que mais ama no mundo?
Kate Baron achava que sim até receber a notícia de que Amelia, sua filha de 15 anos, cometeu suicídio pulando do telhado do colégio particular onde estudava. Poucos dias depois, entretanto, uma mensagem anônima em seu celular revela que a morte de sua filha talvez não tenha sido da maneira que as autoridades alegaram.
Amelia pode ter sido assassinada? Como advogada, Kate está determinada a descobrir a verdade e, para isso,  mergulha no passado da filha, recolhendo cada fragmento de e-mail, cada linha dos textos do blog, cada atualização de status do Facebook.
Sempre um passo atrás da verdade, ela descobre um lado de Amelia que nunca imaginaria que existisse. Este impressionante romance de estreia vai além de uma história sobre segredos e mentiras. Narra a busca de uma mãe tentando reunir cada detalhe possível para reivindicar a memória da filha que não pôde salvar.

Screenshot_6

Até a próxima!


2 comentários:

  1. Ju, querida, fiquei amarradona em mais um drama da editora, hahaha, adorei e já solicitei esse Desconstruindo Amelia. Vou sofrer com essa mãe nesse caminho de redescoberta da filha que se foi. Jà me vejo com caixinha de lencinhos do lado pra aguentar a carga emocional que a sinopse já propõe.
    Beijo!

    Minhas novas resenhas (adorarei ter sua opinião):
    Ler para divertir
    As Meninas que Leem Livros

    ResponderExcluir
  2. a arqueiro sempre com bons lançamentos! os melhores e mais consagrados autores!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.