Menu

27.8.14

No Limite da Ousadia - Katie McGarry


SINOPSE:
“No limite da ousadia” conta a história de Beth Risk, a miga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo.
Se você é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan
Quando li há quase um ano No Limite da Atração, não acreditava que em um único livro a autora Katie McGuarry pudesse reunir tantos temas, como: rebeldia, traumas de infância, perdas... e conseguisse nos manter ligados na leitura, parando apenas ao chegar a última página. Para quem não leu, ou não recorda, nele conhecemos o casal Noah e Echo e particularmente adorei a leitura. Porém quando dei início em No Limite da Ousadia, simplesmente me apaixonei.
Nele conhecemos mais a fundo Beth, amiga/irmã de Noah. A garota é simplesmente a versão masculina daqueles bad boys que já estamos habituados nesse tipo de leitura. Usa roupas rasgadas, de preferências em tons escuros; tem piercing no nariz e uma tatuagem nas costas e para completar é linda, deixando todos os garotos aos seus pés. Do outro lado temos Ryan, típico garoto certinho, ótimo jogador de beisebol e que adora um desafio com os amigos Chris e Logan.
E foi justamente em meio aos desafios com os amigos, que Ryan se depara com Beth e de cara sente uma atração por ela, que é o oposto de garota que costuma sair. Porém de boba ela não tem nada e acaba passando a perna no garoto, cujo o lema é: "Eu nunca perco um desafio". Daí vocês imaginam onde essa história vai dar, mas se engana quem imagina que o livro é voltado apenas para o romance de Ryan e Beth,. A autora nos mostra o quão complicada foi e ainda é a vida da nossa protagonista. Tendo que viver obrigatoriamente sob a guarda de seu tio e longe da mãe problemática, Beth consegue se envolver em vários conflitos que nos deixa com um frio na espinha de tão complicados que são.
Porém a garota tem uma sorte sem tamanho, pois mesmo com a vida recheada de problemas, está rodeada de pessoas que a amam, como: Isaiah, Noah, Echo e até mesmo Ryan. Mas quem pensa que o nosso mocinho não tem seus problemas particulares, mesmo que não sejam tão grandes quantos os de Beth, vai se surpreender com o que conhecemos de sua vida e a grande reviravolta que o amor trás pra ela, fazendo-o crescer e desvendar novos caminhos que não sejam os impostos por seus pais.
E vou ser sincera, até agora achei No Limite da Ousadia o meu favorito comparado ao anterior e se Katie continuar nesse ritmo, acho que poderei me surpreender com o próximo. Tomara que não demore tanto, pois meu nível de curiosidade em conhecer ainda mais de perto a história do lindo, tatuado e misterioso Isaiah está me deixando super ansiosa.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

4 comentários:

  1. dificílimo achar uma bad girl! achei meio que inovador para os livros que hj são tão veiculados como NA e YA!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já está na lista de livros desejados RSRRS
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Eu ainda não li esse livro nem o anterior, mas são muito desejados. Parecem ser ótimos mesmo, espero poder ler em breve!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso de ler esse livro *.*
    Amei o seu blog e já o estou a seguir :D
    beijos,
    Daniela

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.