Menu

22.10.14

O Beijo - James Patterson e Jill Dembowski

 


No quarto livro da série Bruxos e Bruxas, Whit e Wisty, agora membros do Conselho, estão tentando reconstruir a cidade depois de derrotar O Único Que É O Único, o vilão mais malvado do mundo. Quando tudo parece correr bem, surge uma nova ameaça, personificada na figura do cruel Rei da Montanha. Ele é um mago indestrutível, que deseja a todo custo dominar a cidade. Sem água e prestes a ficar sem alimentos, a população conta com os irmãos Allgood para sobreviver. A aventura e o suspense fazem o leitor prender a respiração a cada vez que um capítulo termina. Mas, com um título como esse, não poderia faltar romance no novo livro de James Patterson... Wisty está encantada pelo jovem Heath, que compreende tão bem os seus dilemas afinal, ele também é um bruxo. Talvez Wisty possa se unir a Heath na guerra contra o Rei da Montanha. Mas o que será que Whit acha disso? Se você ama romance, mistério e ação, O Beijo é o seu livro!

Mais uma vez os irmãos Allgood são colocados a prova e terão que se unir para combater uma nova ameaça, o Rei da Montanha ou O Mago como se auto denomina. Não bastando os problemas que enfrentam com os membros do conselhos, Whit e Wisty tem que enfrentar uma possível guerra quando o mago resolve cortar o abastecimento de água para a cidade, causando um pandemônio, medo e seqüestros de crianças para um futuro combate.Nesse meio tempo aparece Heath, um carinha aparentemente legal, lindo e sedutor, que faz o coração de Wisty bater mais forte, fazendo com que os irmãos se afastem um do outro. O que os Allgood ainda não sabem é que o tal carinha é uma pessoa com quem já lutaram antes e que conhecem muito bem.

Gosto bastante dessa serie, pois é aquele tipo de livro que você começa a ler e quer saber logo como vai ser o desfecho, do jeito que eu gosto, com lutas, aventura e aquela sensaçãozinha de "meu Deus e agora será que eles vão conseguir sair dessa"? Só senti falta de mais cenas com os outros personagens, Janine, Ross, a sra. Highsmith e do fuinha do Byron, sim com o passar dos livros passei a gostar muito dele =P
Quem gosta de Patterson não pode deixar de ler essa serie!!

1 comentários:

  1. não curti muito a proposta, então acabei desanimando da série!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.