Menu

9.10.14

A Menina Mais Fria de Coldtown - Holly Black


Sinopse
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581634036
Ano: 2013
Páginas: 384


No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros, são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.

Após uma festa Tana acorda em uma banheira sem se lembrar do que aconteceu e o que a fez parar lá,ao se dar conta de que seus amigos estão mortos Tana se desespera,mas o que ela não esperava era encontrar seu ex-namorado infectado e amarrado a uma cama,e um garoto bem misterioso. Ao fugirem da casa, Tana, Aiden e o tal carinha se dirigem a Coldtown, pois até então lá seria o lugar mais seguro, após alguns acontecimentos e encontros eles chegam a tão famosa Coldtown, porém, tudo aquilo que Tana pensou que seria na verdade provou ser o contrario e é apartir dai que a prova de fogo de Tana começa para se salvar e a seus amigos também.

Esse foi aquele tipo de livro que você se engana redondamente pela capa e sinopse. Realmente não foi nada daquilo que eu achei que seria. Não consegui me prender a nenhum personagem, apesar de ter simpatizado com alguns. A "mocinha" é meio bipolar e chatinha, ultimamente estou tendo um serio problema com as "mocinhas" dos livros...
A estória se arrasta por umas 300 páginas e dá aquela acelerada no final, joga o segredo do tal carinha assim na lata e você não tem tempo pra digerir tudo e pronto acaba o livro.
A NC está de parabéns pela diagramação,eles sempre arrasando nesse quesito mas só,a estória é uma negação infelizmente!

2 comentários:

  1. olá, eu confesso que não tenho muito interesse nesse livro, não me interessou a sinopse e pelo que conheço da autora tenho divergências com o a opção de genero por ela escolhido
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Terá continuação ?

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.